Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lanna
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

o Covid -19 atrapalhou seus planos???

Lanna, dia 18 de Abril de 2020 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

E aí, noivinhas? Vocês planejaram tudo para 2020 e veio essa triste surpresa. Como estão lidando? O que mudou nos seus planos?? Conta aqui pra gente!

12 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 28 de Abril de 2020 às 14:51
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso só no ano que vem, mas tinha montado todo um cronograma para os preparativos e contratação dos fornecedores. Só que além da pandemia também fiquei desempregada, então estamos preocupados com o tempo que teremos para resolver tudo e lidando com a falta de grana pra pagar o que já foi contratado. Tá bem complicado!! Smiley cry

    • Responder
  • Iracema
    Noiva Ativa Junho 2020 Goiás
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então mudou algumas coisas, porém farei uma cerimônia intima só com os pais e padrinhos e chato mas não quero adiar tudo isso a festa iremos fazer depois que tudo isso estiver tranquilo!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lanna!

    Aproveito e deixo aqui este compilado onde publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Lanna! Smiley heart

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi Luana, isso aí. Tente não se estressar. Deus está no controle de tudo!!! Boa sorte e vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi Juliana, entendo muito a sua situação. Sinto muito pela angústia que estão vivendo. Se me permite opinar, sugiro que espere e converse com os fornecedores sobre os pagamentos. Tenho certeza de que irão entender. Afinal é um problema geral. A data é boa, tente não adiar e priorize a casa, que é mais difícil de negociar.
    Mas tenha fé! Vai dar tudo certo!!! Boa sorte e Deus os abençoe!!!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou, Jéssica!!! Coisa boa!!! Olha, eu casei no religioso 3 meses depois do civil pq casei em cidades diferentes e precisava mandar os papeis do civil. E assumo que nesse meio tempo até bate uma preguicinha kkkkkkkkkkkkk mas às vésperas tudo volta ao normal.

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marília, o importante é que seu sonho está de pé e vc está em paz!!! Vai dar tudo certo e tudo ficará bem. Que bom que vc conseguiu!!! Deus os abençoe, será tudo inesquecível!!!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lanna, eu estava na maior agonia até a última terça, porque já estava decidida a adiar meu casamento, que seria em 13/06, porque o buffet ainda não estava adiando os de junho. Mas na quarta eu consegui alterar para 13/03/21. Fiquei muito aliviada. Não queria mais casar esse ano. Quero poder estar tranquila, e saber que posso abraçar todos que amo sem colocar ninguém em risco.
    Como eu estava a menos de 2 meses do dia C, muita coisa já está pronta. Então acho que serão meses mais tranquilos até lá.

    Não mudou nada nos planos. Todos os fornecedores tinham disponibilidade pra data nova. Não tínhamos dado entrada no cartório ainda, então o civil vai ficar pro ano que vem também.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que mudou foi a minha festa ser adiada 😅.
    Nós casaremos no civil do mesmo jeito e iremos morar juntos como marido e mulher. Então o casamento terá começado... Só a festa q ficará pra depois
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, estou desesperada pois planejei tudo para 2022, mas devido a pandemia e eu e meu noivo sermos autônomos quebrou as nossas pernas, pois estamos pagando casamento e a parcela da casa, toda noite me bate um desespero por não saber o que fazer, não sei se cancelo o casamento e espero a pandemia passar, está bem complicado!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lanna!!
    Até ontem estava super estressada 😅 Mas agora já estou pensando em tudo que posso mudar para próxima data. Me casaria 01/05 agora não faço menor ideia, mas planejo pra dps de Outubro. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas