Ana Carolina
Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo

o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas

Ana Carolina, dia 8 de Novembro de 2018 às 14:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Olá girls, vim apresentar-lhes hoje, as cores selecionadas para as madrinhas do meu casamento! Confesso que foi amor a primeira vista:

A cor dos sonhos da noiva, para as madrinhas!o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 1

Após ter decidido a cor, imaginei cada uma das minhas dindas lindas usando a cor escolhida e claro, por ser uma cor muito diferente (pelo menos foi o que achei olhando as inspirações de outras noivinhas), optei também por dispor mais opções de tons para as dindas escolherem... Mas a base do meu amor foi por esse tom de abóbora/ferrugem da foto acima!

Os outros tons escolhidos foram:

As tonalidades de cores!!o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 2

Assim, aqui vão algumas referências de vestidos nessas cores:

000001

o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 3

000002

o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 4000003o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 5000004
o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 6000005o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 7000006o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 8000007o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 9000009o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 10000009o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 11000010o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 12000011o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 13

Ninguém sabe ainda... Tomara que elas gostem, porque eu achei chiquérrimo, amei!

Compartilhe em:

32 Respostas

• Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Mahara! Aqui na minha cidade o tecido que escolhi estava por R$ 25,00/m na Rua Vinte e Cinco de março encontrei por R$ 9,00/m!!! Vai ser sucesso hahahahaha o meu é só ano que vem, mas posto sim! )

• Mahara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Mahara ·
    Ver mensagem citada
    Caraaaamba muito boa ideia essa de dar o tecido, nunca tinha pensado nisso! rs facilita a vida delas né? Vale a pena pensar nessa possibilidade! Obrigada noivinha e depois posta aqui as fotos do seu casamento pra gente ver!

• Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Uauuuu na praia vai ficar lindão também! E sim, não é fácil encontrar vestidos nessa cor, por isso vou na 25 comprar 3m de tecido para cada madrinha! Aí cada uma manda fazer do estilo que achar melhor, o bom é que fica para a madrinha depois (a maioria tende a alugar não é?)... foi essa a opção que eu achei melhor para não dar tanta dor de cabeça para a madrinha!

• Mahara
    Mahara ·
    Ver mensagem citada

Pois é, sou da mesma opinião, não sou muito adepta de fazer o que todo mundo faz, gosto de seguir a linha mais diferentona tb! rs acho que vai super combinar com seu casamento no meio do verde! O meu será na praia em pleno verão e acho que também combina né? Só não sei se será fácil encontrar vestidos nesses tons por aqui...

• Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha.. foi mais ou menos assim que me senti quando vi!

• Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Mahara! Eu não posso nem ver esses tons de rosa... Todo casamento são eles (ou candy colors)... Confesso que não gosto nenhum pouco... Minha estilista até disse "candy colors vai ficar lindo" mas acho que vou na contra mão mesmo! Não sei como as noivinhas podem achar que candy colors valoriza alguém... Hahahahaha acho que esse tom que eu escolhi será perfeito... meu espaço é no meio do verde! Vai ficar bonito, elas vão gostar (tomara) e vai me destacar também!

• Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Mariana ·

Gente eu to APAIXONADA! Que cores mais lindas!!!

• Mahara
    Mahara ·

Lindíssima escolha noivinha! Amo aquele rosinha claro mas ultimamente quase todas as noivas que conheço tem escolhido esse tom, confesso que sua escolha me tentou a mudar... rs

• Caroline
    Destacada Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    Ver mensagem citada
    Noivinha, na época foi pura sorte viu! A noiva tinha pedido pra casa madrinha usar uma cor e eu fui uma das últimas a ver o vestido, entao estava sem opção quase 😅 e quando disse que usaria marrom todo mundo torceu o nariz!
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Né?! O vestido por mais simples ue seja já fica chiquerrimo!! Amei amei que bom que gostou também!!!
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Realmente Carol, o vestido é lindo!!! Que bom que conseguiu achar na José, quando fui procurar não achei nada na cor (nas lojas viáveis a compra) então pensei em facilitar paraa as noivinhas dando o tecido! )) quero muito essa cor!!
  • Ericka
    Noiva VIP Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Ver mensagem citada
    Ah sim, facilita a vida.. Além de que poderão ficar com vestido.
  • Lívia
    Destacada Setembro 2019 São Paulo
    Lívia Online ·
    Maravilhoso e super chique!
  • Caroline
    Destacada Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    Ver mensagem citada
    Achei noivinha! Comprei na época na Jose Paulino, acho que a 4 anos atrás +- e paguei 160$

o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 14

o Charme dos Tons Terrosos - Inspiração para Madrinhas 15
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Priscilla!

• Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    Nossa nunca tinha visto , é incrível , lindo dms !!!!!!

Responda a este debate

Artigos relacionados