Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

o casamento mais caro de todos os tempos. Avaliado em 1 bilhão de dólares

Talyne, dia 23 de Novembro de 2017 às 15:04 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 124

O vestido o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 1

O magnata do petróleo e da imprensa, o russo Mikhael Gutseriev, casou seu filho Said no último fim de semana, com festa nada modesta. Estimado em 1 bilhão de dólares, o evento foi realizado num luxuoso restaurante de Moscou. Os cerca de 600 convidados ainda curtiram atrações internacionais, como shows de Jennifer Lopez e Sting. Veja detalhes do casamento:

Os noivoso casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 2

Said Gutseriev, de 28 anos, é filho do magnata russo Mikhael Gutseriev e teve toda sua formação na Inglaterra - em Harrow e em Oxford -, de acordo com o jornal The Sun. A noiva é Khadija Uzhakhovs, de 20 anos, estudante de odontologia em Moscou.

O vestido (bom meninas eu não gostei deste vestido, muito menos dessa bolsa combinando, não acho que fica harmonioso, achei exagerado esse vestido muita informação, por mais que seja glamoroso e tudo mais, mas sei la as vezes o pouco e mais)o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 3

Khadija usou um vestido assinado pelo estilista das celebridades Elie Saab, com valor estimado em 18 mil libras (quase R$ 94 mil). Feito em Paris, a peça era toda bordada e pesava 11 quilos. A noiva também optou por uma tiara de diamantes, com bolsa combinando, e um impactante colar com a pedra.

A decoração (a decoração esta chiquérrima, so não gostei desse tanto de luz no tetokkk) o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 4


Realizado num luxuoso restaurante de Moscou, a festa teve decoração exuberante, como era de se esperar. Imagine paredes decoradas com camadas e mais camadas de flores naturais, em tons de rosa e lilás. Acha pouco? De acordo com a Marie Claire britânica, os móveis foram trazidos de Paris.

A lembrancinha (quem não queria uma simples lembrancinha dessa em kkkkk um luxo essa caixa de joia) o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 5

Ainda segundo a Marie Claire britânica, todos os convidados ganharam uma caixa de joias. Eles também foram conduzidos pela cidade em luxuosos carros Rolls Royces.

Atracões ( e essas atrações so pra quem pode mesmo neh kkkk) o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 6

Jennifer Lopez, que costuma cobrar 5 milhões de dólares para shows particulares, fez uma apresentação que não deixou nada a desejar para as grandes apresentações da cantora. Com dançarinos e troca de figurino, JLo levou os convidados à loucura. Sting e Enrique Iglesias também se apresentaram.


E vocês meninas oque acharam desse casamento? deixem suas opiniões. Um beijo a todas (os)Smiley kiss


124 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 29 de Dezembro de 2017 às 10:50
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que eu mais gostei de tudo isso foram das atrações e da caixa de joias, ainda mais com um tamanho de diamante desse Smiley love

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente um casamento desses é só para quem tem muito dinheiro.

    Amei o painel de floreso casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 7O vestido não gostei tá muito cheio de informações e brilhos e bolsa desnecessáriaso casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 8Amei as cores da decoração, mas ficou em ecxessoo casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 9Lembrança de conto de fadas realmenteo casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 10Só pra quem tem muito dinheiro pra bancar artistas.o casamento mais caro de todos os tempos.  Avaliado em 1 bilhão de dólares 11


    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com seu comentário kkkkk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito dinheiro pra uma festa meio estranha como essa rsrsrs

    realmente eles estando satisfeito eo que ta importando e so rsrsr

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A decoração ate que não esta feia so esse tanto de luz que ficou parecendo um velório rs a bolsinha que não esta nada legal bem estranha

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que e verdade Gabi mesmo se eles não quisesse eles seriam meio que obrigados pelo meio que eles convivem a terem um casamento extremamente luxuoso ou ate mesmo pelo seus próprios pais

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina ser convidada para padrinho desse casamento? Nego na hora hahaha
    • Responder
  • Lori
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Lori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... muito dinheiro pra uma só festa hahahaha


    Sei não, não enche meus olhos


    Mas se eles estão felizes, isso q é o importante Smiley smile)

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei da bolsinha combinando e da decoração... Achei muito Exagerado parecendo uma floresta rs... De resto gostei, condiz com a condição financeira deles...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente acha que é exagero, e na verdade é mesmo! Mas tava aqui pensando, qualquer um no lugar deles faria também algo extremamente luxuoso e glamouroso. De pessoas riquíssimas não se pode esperar um casamento simples, com os nossos amados diy. Acho que mesmo que eles não gostassem de luxo, teria que ser assim.
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem desnecessário neh kkkkk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem estranho neh rsrsrsrs essa bolsinha faz estragar tudo gente pra que isso sem necessidade

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geente pelo amor de Deus kkkkk desnecessário
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido é esse?? hahahahaha Bom, o vestido e a bolsinha são feios, mudaria apenas isso.

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade falou tudo ter dinheiro não e significado de bom gosto rsrsrsr ta exagerado mesmo a decoração se não tivesse esse tanto de luz ia estar belíssima

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade kkk com toda certeza

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, quanto dinheiro! Eu não gostei de nada nesse casamento, tudo muito exagerado. Realmente "ter dinheiro não significa bom gosto". Erraram feio.

    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk. Mas íamos ser loucas felizes kkkk
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem se fale eu rsrsrsrs ia ta feio uma louca sorrindo pras paredes kkk

    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Se fosse eu no ligar dela tava rindo para as paredes
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um sonho quase distante viu kkkkk

    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem dera algumas de nós com essa facilidade toda. Hahaha
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Smiley heart
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A decoração esta bem bonita se não fosse esse tanto de luzes não ficou legal no teto

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc pensa igual eu as lembrancinhas e as atrações estão um luxo so pra quem pode mesmo viu rsrrs

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A bolsa ficou estranha com o vestido. Verdade as luzes deixou meio estranho a decoração. As atrações estão um verdadeiro sonho. A cara dela não parece de um noiva que esta prestes a se casar, mas sim que ta indo pra um enterro

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza a simplicidade fica bem mais bonito

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, amei o vestido e quando li que era do Elie Saab ja babei, eu amo assistir os desfiles dele e queria ter dinheiro pra comprar um vestido kkk ja me imaginei entrando com esse no meu casamento, não gostei da decoração esta parecendo um castelo encantado ou algo do tipo, sou apaixonada por decorações classicas, mas essa ai ficou exagerada demais


    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enato o vestido se não fosse tão exagerado, até que seria bonito, a decoração a mesma coisa, se não tivesse esse tanto de luzes no teto, seria bonita, as atrações e a "lembramcinha" foram as coisas que mais gostei Smiley smile

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim gosto cada um tem o seu e não ninguém se discuti ele. Não coloquei esse debate aqui pra todo mundo cair matando em cima dos ricos, coloquei ele para cad um dar a sua opinião e isso que estamos dando nossa opinião, ou seja a opinião da maioria não gostou e vc ja gostou. Estamos aqui para cada um expor suas opinião sobre os casamento e tanto que a comunidade tem um fórum so para casamento dos famosos Smiley winking

    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gostei. Gosto das coisas simples. A simplicidade pra mim sobressai...🍃
    • Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Talyne, "bom gosto" é relativo! Cada um tem o seu próprio gosto, o que é "bom gosto" pra mim é diferente de "bom gosto" pra você e com certeza é diferente pra todo mundo. Isso que é sempre dito aqui na comunidade, menos nos casos de ricos/famosos, em que o pessoal cai matando sem dó. Cada um com seu gosto, uai Smiley smile não vale pras meninas da comu? Tinha que valer pra todas as noivas também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas