Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

o ano já começou com decepção Part 2

Ingrid, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Amores, meu último debate foi sobre a decepção que tive com meus "pais" de consideração.

Vou deixar aqui o link pra quem não leu, e tbm p vcs entenderem esse debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-ano-ja-comecou-com-decepcao--t574566

Vamos ver os próximos capítulos da novela:

Após ter bloqueado esse casal do whatsApp, dado um gelo...Nmas por uma questão de prezar minha saúde mental.

Passando - se uma semana e meia, ela (a Thais, que aparece nos prints do debate anterior) veio me pedindo desculpas pelo facebook... Dizendo estar arrependida, que sabe que pesou nas palavras, que estava sem dormir e se sentindo culpada por saber que eu estava mal... Eu senti que ela estava arrependida, mas de qualquer forma, a nossa confiança foi quebrada e não há como voltar atrás...

Expliquei a ela que meu desejo é realmente perdoa - los, mas que estou ferida e magoada, e que quero um tempo pra que essa ferida feche, e que Deus me cure.

Ela insistiu dizendo que queria que as coisas voltassem como antes, que eu fosse lá na casa deles, que queria que eu compartilhasse com ela os planos do casamento... Que queriam nos ajudar na lua de mel e tal.

E eu muito paciente, expliquei que primeiro: a gente já estava pagando a lua de mel. E que as coisas nunca mais seriam como antes. Que queria que eles respeitassem meu tempo.

Depois disso ela ainda mandou mensagens, música e tal... Mas eu desinstalei o menssage. Não queria ser grossa e tbm n estava afim de conversar.

Agora estou dando meu tempo, pensando bem em que lugar vão ocupar agr em minha vida. Pois eles foram de pessoas que eu chamava de pai e mãe, a pessoas que nem nas redes sociais tenho mais. Ainda n apaguei minhas fotos com eles... Nem tirei do porta retrato...

Estou triste com isso td...Só espero que passe logo.

Ah, e essa é a tão falada foto.o ano já começou com decepção Part 2 1


25 Respostas

Última atividade por Luana, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 09:15
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu já estava nervosa só de pensar que você estava passando por cima da sua saúde mental para tê-los por perto. Feliz pela sua maturidade e por respeitar-se.
    Claro que o arrependimento viria, mesmo eles não tendo a consideração que deveriam ter por você, com toda certeza você os tratava com pais. Nos tempos de hoje isso é raro!
    A Casa do Senhor está cheio de pessoas que criam feridas profundas nos outros e depois acham que pedir desculpas resolvem. Respeita o seu tempo e não força nada a voltar a ser como era, isso só irá te ferir ainda mais. Vocês são lindos e não tem absolutamente nada de errado na foto, realmente o erro está nos olhos tóxicos de quem a viu.
    Espero que sua cabeça fique 100% logo, e que você entenda que a única pessoa que dita que é certo ou errado na sua vida é o Espírito de Deus, e nada além disso tem o direito de te recriminar. Fica longe amor, fica longe desse povo! Deus costuma nos mostrar exatamente quem são as pessoas e sempre o glorifico por isso.
    Beeeeijo e paz!

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!
    Parabéns pelo seu posicionamento firme e decidido!
    Não é para qualquer um! Isso aí, coloco os limites que são bons pra você!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto linda... Não tem nada a ver o comentário feito... Penso que independente da religião cada um tem que respeitar as escolhas dos outros... A vida é sua e só vc sabe o que melhor deve fazer.

    Quanto a essas pessoas, com o tempo vc conseguirá perdoar, mas pelo bem do seu relacionamento e sua saúde, melhor nao compartilhar as coisas do seu casamento com eles... Ate pq nao querem mais ir né, pra que querem saber o que vai acontecer....

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOCÊ FOI SUPER CERTA, TOMOU BOAS DECISOES! DÊ TEMPO AO TEMPO MESMO!


    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, de tempo ao tempo! Essa ferida ainda esta aberta, mas vai curar. Peça a Deus que ele tire essa magoa do seu coração. Vai dar tudo certo noivinha.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja paciente noivinha, as feridas vão sarar!
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respeite o seu tempo, não apresse nada e tudo vai se resolver mais com calma, Deus está no comando noivinha 🙌
    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ingrid, acredito que como bons cristãos perdoar seja a melhor e a decisão mais correta. Porém, é fato que as coisas acabam não ficando do jeito que eram, peça a Deus direção, de como agir, do que fazer, vejo com o seu noivo o que ele acha, e tenta ficar tranquila. Essas turbulências acontecem, de diversas formas, é fato. A diferença é como cada um reage, serve de lição pra nós, aprendizado. Talvez convidar eles para a celebração, seja uma forma de demonstrar que vocês perdoaram.
    Espero que tudo fique bem, e que logo você volte com boas noticias, compartilhando as conquistas, pode acreditar, vem coisa boa por aí :*

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente tudo isso por causa dessa foto que não tem nada demais, estão lindos Smiley love

    Ainda bem que você é sensata Ingrid, continue no seu tempo pois, uma hora ira perdoa-los.

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viviane, estou dando tempo a mim mesma e ao meu coração. Acho importante esse momento pra por as coisas no lugar. A foto realmente não exibe nada demais além de carinho.

    Muito obrigada pelas palavras Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito ruim o que aconteceu, mas vc tem que se importar com vc e o que aconteceu ponha em oração que Deus vai tratar.
    E a foto não tem nada demais, na verdade é uma foto super romântica!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena que as coisas estão caminhando dessa forma. Mas procure esquecer tudo isso e perdoa-los, pois coisas assim só fazem mal para você.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente misericórdia, não tem nada de mais nessa foto.
    Me desculpe se eu falar algo que vc não goste,mas,dá um tempo mesmo pra essas pessoas,pense em vc,no seu noivo e o quanto vc pode ser feliz e realizar seu sonho sem essas pessoas por perto.
    Façam o possível pra ter por perto de vcs,pessoas que aceitem vcs da forma que vcs são e da forma que vcs vivem.Bjsss 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tem nada demais na foto noivinha, tá certa. O melhor a fazer é se afastar mesmo, se fez uma vez pode fazer esse xabu de novo e quanto menos triste e nervosa você puder ficar melhor, aliás organizar um casamento não é fácil.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê um tempo mesmo. Ninguém sabe o futuro, pode ser que tudo isso se resolva, mas não seja como antes ou pode ser que tudo volte a ser como era. Isso o tempo lhes dirá. Continue orando ao Senhor para que tudo se resolva da melhor forma possível.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa!

    Ainda bem que não se exaltou e falou coisas ruins. Preferiu desinstalar o menssage. É a melhor coisa que fez no momento.

    Tudo vai dar certo, porém espere o tempo de Deus


    Boa sorte....


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você foi corretíssima em respeitar seus sentimentos e seu tempo. O perdão é de Deus, e eu espero que vocês possam perdoar esse casal no momento de vocês, mas perdoar não significa que são obrigados a fingir que nada acontecer, se forçar a retomar uma amizade abalada e voltar a conviver de um dia pro outro. Façam só aquilo que o coração de vocês mandar!


    Obs: como já esperava, não vejo maldade nenhuma nessa foto, nem motivo pra tanto escândalo. É uma foto linda e que transborda amor!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você faz muito bem em priorizar sua saúde mental! E aliás, agora com mais certeza de tudo: não tem nada de errado com a foto! Vocês são lindos juntos e que sejam muito felizes também!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com a Jamily na pretensão deles, que Deus continue te ajudando a lidar com a situação, noivinha!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas não te nada demais com a foto...ela não fez esse auê todo por causa da foto não, noiva...eles não queriam era te dar a lua-de-mel e fizeram esse alarde pra se livrar disso, depois que viram a m**** toda, tentaram se retratar!

    Estou feliz que você está sabendo lidar com tudo isso, melhor que você faz é se afastar e esperar o tempo te curar disso, quem sabe num volta uma reconcialiação?

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, isso mesmo De um tempo, e espere. Eles realmente pegaram pesado. Essa foto nao tem nada demais. Vcs estavam na praia, Isso eh roupa que se usa na praia, e se isso os incomodou existiam outras formas de abordar o assunto.


    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vc está sabendo lidar com tudo isso noivinha e continue assim mantendo distância pelo bem da sua paz interior!

    E não vejo nada de errado na foto!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, bom dia!

    Não tinha lido seu primeiro debate, então voltei lá para ver toda a situação!

    Sinto muito por isso ter acontecido com você, pq acho que a sua foto não insinua a nada imoral, ou que possa passar uma imagem errada.

    Acredito que eles tenham se precipitado com relação a atitude que tomaram com vocês, e acho que a melhor coisa é isso: dar tempo ao tempo. Com o tempo, isso vai diminuindo e você pode se sentir melhor para voltar a falar com eles.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! que situação...

    Eles exageraram muito nos comentários e fizeram coisas desagradáveis... pois Deus nunca vai deixar de nos chamar de "filhos". Somos humanos, pecadores... mas não somos obrigados a conviver com pessoas tóxicas que acham que nunca pecaram na vida... A foto não tem nada de mais, nada de mal, não insinua nada, não mostra nada, não está vulgar, então, sem motivos para as críticas. A melhor coisa é se afastar e preservar a sua saúde! Vai ser um ano lindo e cheio de experiencias maravilhosas, Deus vai continuar cuidando de tudo para vocês. Deus abençoe!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid a melhor coisa que você faz é preservar sua saúde.

    Procure relaxar a entregue nas mãos de DEUS, quando for o momento seu coração irá perdoá-los!

    E a foto realmente não tem nada de absurdo, como eles acharam!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas