Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fátima
Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco

Novidades sobre o casório - Tamandaré - pe

Fátima, dia 8 de Janeiro de 2019 às 23:08 Publicado em Pernambuco 6 19

Olá, meninas! Chegou o meu ano Smiley heart E junto com ele várias novidades sobre como estamos organizando o nosso lindo casório, assim espero ajudar quem pensa em casar em Tamandaré, levando em consideração que já fazem 2 anos que pesquiso sobre fornecedores para essa minha realidade (Somos de Caruaru e casaremos no litoral pernambucano). E vamos lá...

Fotografia: Shayany Marty

Shayany tem perfil aqui no site e desde o primeiro dia que falamos com ela, eu me apaixonei pelo jeito dela de ser e também pelo trabalho (pelo preço também kkk). Então fechamos e ela é uma das fornecedoras com a qual já quitamos tudo. Não vou revelar preço aqui porque fechei contrato em 2017, então com certeza o orçamento já se modificou, mas vale a pena pesquisar sobre o trabalho dela quem é daqui de Pernambuco.

Foto - ShayanyNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 1Foto - ShayanyNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 2

Filmagem: França Filmes

Fechamos contrato com Luís também em 2017 em uma promoção de Black Friday (hahaha) e conseguimos até drone para o nosso casamento. Luís é super gente boa e até já tinha reservado a pousada lá em Tamandaré na data do nosso casamento ano passado kkkk. Dividimos o preço em suaves prestações e teremos direito a 3 câmeras filmando tudo. Outra super indicação.

Igreja: São Pedro

Apesar de querermos casar na praia, eu e meu noivo somos católicos praticantes e fazemos questão de casar na igreja, então unimos o útil ao agradável e vamos casar em uma igreja beira-mar kkkk Já marcamos a data desde julho do ano passado, porque a igrejinha é bastante concorrida e pagamos o valor de 1000 bolsonaros, isso porque não fechamos com o padre da paróquia (padre Arlindo, que por sinal é maravilhoso) pois o valor duplicaria nesta situação e resolvemos convidar o padre de nossa paróquia aqui em Caruaru que nos cobrou 0 bolsonaros kkkkk

Só amor, essa linda!Novidades sobre o casório - Tamandaré - pe 3

Recepção: Casa beira-mar

Continuamos na nossa saga de procura por uma casa perfeita para nossa recepção e finalmente achamos! (EBAAA) Achamos no airbnb e marcamos uma visita por lá e Giorgio, o responsável pelo aluguel da casa foi muito prestativo e fez o possível para conseguirmos um preço acessível para nós. Assim, conseguimos a casa entrando na sexta e saindo no domingo por 3000 bolsonaros. A casa tem um espaço externo incrível (do jeito que queríamos) e tem aquele toque rústico que nós tanto desejávamos.

Parte externaNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 4

Parte interna, onde ficará o bolo e mesa de docesNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 5

Decoração: Eletronik Iluminações, Monte festa e João Paulo Florista

A minha decoração foi muito bem dividida kkkk Como não achamos nenhum decorador que pudesse realizar a decoração que queríamos no preço acessível pra gente, então resolver arranjar outra alternativa: Fechei com a equipe da eletronik iluminações que vai fazer a parte da iluminação, que é basicamente 60% da decoração que eu quero, eles são de Palmares e o atendimento foi maravilhoso, o orçamento ficou em torno de 3000 reais com toda a parte de iluminação da recepção (varal de lâmpadas, iluminação de coqueiros, entrada, microlâmpadas, lâmpadas industriais, etc). A Monte Festa é uma empresa de aluguel de móveis no Recife que conversamos e fechamos um orçamento com todos os móveis que precisamos para ornar com a iluminação e ficou em torno de R$ 1500,00 com transporte e tudo. E para fechar tudo precisávamos de alguém que fizesse nossos arranjos na igreja e toda a decoração floral na recepção e achamos o anjo João Paulo kkkkk Ele foi super prestativo e pasmem, cobrou apenas 400 reais para realizar essa parte, sendo que as flores ficam por nossa conta, mas ele irá comprar todas conosco antes de irmos para Tamandaré. Assim, os orçamentos de 10 mil, 15 mil baixou para em média R$ 5500. Deu mais trabalho? Sim! Mas nem se compara o preço (Na nossa visão, é lógico)

microlâmpadas da Eletronik Novidades sobre o casório - Tamandaré - pe 6

Trabalho EletronikNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 7Trabalho EletronikNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 8Trabalho EletronikNovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 9

Acervo Monte Festa - Recife/ PENovidades sobre o casório - Tamandaré - pe 10

Então, pessoal por hoje é só kkk

Ainda temos tendas, mesas, cadeiras, buffet (estamos na luta pra ver se nessa próxima semana fechamos com um de lá de Tamandaré, vamos ver...), entre outros detalhes que eu vou postando por aqui. Qualquer ideia que tiverem aceito sugestões kkkk Me ajudem!

Beijos Smiley kiss Smiley heart

19 Respostas

Última atividade por Thaiana, dia 12 de Dezembro de 2021 às 23:08
  • T
    Noiva Novata Março 2015 Paraná
    Thaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! tudo bem?? voce consegue me passar o contato da casa? Obrigadaaa

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Isabella! Fechamos com Lampião e Maria Bonita, um restaurante da cidade de Tamandaré.

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Fátima! Tudo bem? Gostaria de saber se conseguiram fechar o buffet? Quando conseguir, compartilha com a gente!! Amei seu post! ❤️
    • Responder
  • Glayce
    Noiva Novata outubro 2023 Pernambuco
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? Tenho muito interesse nessa igreja, mas não localizei o contato. Poderia compartilhar, por gentileza?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2021 Pernambuco
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fátima, você poderia passar o contato do João paulo?
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Fátima!! Já consegui entrar em contato com a igreja, estou aguardando me passarem o orçamentos e diretrizes.
    Mais uma vez, obrigada! 😊
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já que o site editou meu comentário, procura no google: Matriz de São Pedro - Tamandaré que você achará o número para falar com a secretaria da igreja. Abraço!

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha, tudo bem?

    Tivemos que editar seu comentário, pois, por uma questão de proteção, de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.

    Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.

    Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:

    Cadastro empresas - casamentos.com.br

    Obrigada pela compreensão!

    Beijos!

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Isabela! Esse número é o da igreja matriz, aí você fala que tem interesse na capela beira-mar que eles te dão todas as informações. Espero ter ajudado. beijo!


    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fátima, tudo bem? Você poderia passar, por favor, o contato da Igreja de São Pedro? Estou muito interessada.

    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideias ótimas!
    pelo visto voce teve boas economias, isso é maravilhoso!
    Vai ficar tudo lindo
    Aguardamos os próximos detalhes rsrs

    Smiley heart

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo e maravilhoso parabéns noivinha

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Bruno! Ele só trabalham com o aluguel mesmo.
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Novato Janeiro 2023 Pernambuco
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fátima... tudo bem? Podes me tirar uma dúvida? A Monte Festa trabalha com a parte de decoração também? ou eles apenas alugam os móveis e utensílio?

    Muito Obrigado pela atenção e sucesso a você.

    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa indicação da eletronik!
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Giovanna! Não consegui achar o anúncio específico da casa que aluguei, mas esse link no airbnb tem casas muito boas. Dá uma olhada!!

    https://www.airbnb.com.br/s/Tamandar%C3%A9--Pernambuco--Brasil/homes?refinement_paths%5B%5D=%2Fhomes&query=Tamandar%C3%A9%20-%20Pernambuco%2C%20Brasil&checkin=2019-12-22&checkout=2019-12-26&adults=2&children=0&infants=0&guests=2&toddlers=0&place_id=ChIJraZ7Y9R_AAcRDIWtfkSrSF8&allow_override%5B%5D=&s_tag=Fs8uB890

    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2019 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fátima! obrigada por me mostrar seu post! estou na saga de procurar casa pra recepção ainda haha poderia me passar informações sobre a casa que você encontrou? obrigada!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate, Fátima! Obrigada por compartilhar com a gente!

    E que coisa linda a igreja escolhida! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas