Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju... 💕
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍

Ju... 💕, dia 30 de Setembro de 2019 às 02:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Oii Noivinhas.. como estão??
No sábado passado dia 28 de Setembro realizamos nosso Noivado! ❤
Queriamos economizar bastante e eu decidi fazer tudo em DIY. Fizemos toda a decoração, sucos, e os docinhos. Comecei a fazer tudo dois meses atrás, correria pra cá e pra lá. Tentando economizar em tudo. E Deus é maravilhoso, perfeito. Ele nos ajudou em tudo, quando digo em tudo.Assim que entreguei meus convites, começamos a ganhar presentes antes do casamento. Ganhamos nossa Aliança de Ouro, que iremos usar só no Casamento. Fardo de refrigerantes e minha madrinha de batismo que irá ser minha madrinha novamente ajudou financeiramente quando mais precisamos. Chegando a semana passada tudo começou a apertar nas coisas, e era só correria. Eu e meu noivo fomos dumir 5:30 pra acordar 9 hrs e voltar fazer as coisas foi assim. E fomos pro salão decorar, e arrumamos tudinho, ao voltar só teria que colocar os doces nas mesas. Aconteceu da gente atrasar pra chegar tava marcado 19 hrs e chegamos no salão 19:15. Já tinha convidados na porta, e quando entramos no salão meu noivo e um padrinho foi terminar de arrumar a cortinha de corações ela arrebentou e caiu tudo. Foi um desespero porque todo mundo chegou na mesma hora e ainda faltava fazer algumas coisas. Meu Noivo passando mal o dia todo de nervosismo. Eu começei a querer chorar e veio uma amiga que conhecemos a pouco tempo me acalmar e todo mundo, todos os convidos que chegaram foram ajudando a terminar de arrumar. As mulheres foram pra arrumar os doces, e todos amigos homens foram ajudar meu noivo arrumar a decoração. Gente eles arrasaram, resolveram o problema da cortina, foram ajeitando tudo e colocando mais coisas na mesa, ou trocando e colocando como eles achavam que ficaram bom. Quando eles terminaram estava um arraso. Eu estava tão nervosa porque durante toda a preparação a ficha não caiu, e organizei tudo em minimos detalhes, mas mesmo assim esquecemos de levar várias coisas, que na verdade não fizeram falta. Uma amiga que iria tirar nossas fotos não podia ir, e minha prima que iria tirar tava no comando pra deixar tudo nos eixos. E um casal de amigos nossos eu contando pra eles, na mesma hora eles disponibilizaram de tirar todas as fotos. Claro que foto de celular muita das vezes não fica igual de câmera profissional, mas ele arrasou em todas as fotos que tirou no total foi 430 fotos, ele mudava as coisas de lugar, teve uma criatividade que nossa sei que foi Deus usando ele pra nos ajudar e as fotos sairam melhores que eu poderia imaginar.😍E não acaba por aí.. minha mãe e uma madrinha que fizeram a comida atrasaram porque houve imprevistos. Chegaram no salão 21 hrs. Fomos tentando interter os convidados pedindo desculpas, dando docinhos, conversando, e graças a Deus todos compreenderam e esperaram de maior grado meus pais chegarem. E começamos e foi tudo muito lindo. Teve uma breve saudação da missionária e pedido. Depois a oração, e começamos a honrar nossos padrinhos de batismo, começei a chorar falando de cada um deles e depois convidamos nossos padrinhos nos dois chorando tbm, porque a emoção por quem amamos é grande. E quando chamamos nossas damas foi incrível quando entragamos diziam que aceitam nos abraçavam e dizia que nos amava rs .. A felicidade estampada no rosto deles, falamos o que sentimos por cada um e eles disseram tbm o quanto gostam da gente e foi lindo. Todo mundo chorando, tanto ouvindo as homenagens, quanto fomos os chamando. Se eu soubesse que seriam tantas pessoas chorando tinha feito lágrimas de alegria kkk 💕💕💕Minha mãe fez comida para um batalhãoo kkk todos elogiaram a comida. Esquecemos de tirar fotos. E quando foram indo embora todos foram agradecendo e dizendo que foi o melhor noivado que eles foram e tudo que fizemos foi lindo. Ganhamos lindos presentes. E todos elogiando a decoração e tudo mais. Queriam até levar as coisas da decoração de tanto que gostaram. Passamos apertos sim, ficamos desesperados sim. Os convidados nos ajudavam no que podiam e nos acalmavam, e foi muito bom esse momento com eles. E mais importante foi Deus cuidando de cada detalhe, providenciando tudo. Desculpe o textão mas eu tinha que dizer o quanto estou grata pelo nosso Noivado e queria compartilhar com vocês. ❤Aprendi muito que mesmo organizando em cada detalhe querendo ou não vai ter coisas para nos abalar, mas vamos ter pessoas do lado nos ajudando a encarar esses pequenos problemas de forma diferente. Isso não tem preço que pague. 😊😍💕💕Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 1Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 2Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 3Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 4Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 5Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 6Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 7Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 8Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 9Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 10Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 11Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 12Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 13Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 14Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 15Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 16Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 17Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 18Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 19Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 20Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 21Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 22Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 23Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 24Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 25Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 26Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 27Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 28

Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 29Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 30Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 31Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 32Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 33Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 34Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 35Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 36Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 37Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 38Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 39Nossos pais 😍😍😍Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 40Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 41Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 42Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 43
Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 44Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 45Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 46
Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 47Nosso Noivado.. 😍💕❣ Tudo diy 😍 48




32 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de outubro de 2019 às 10:19
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada ... Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Ju! Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😗❤
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Obrigada 😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😍 foi mt gratificante fazer tudo 😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍 que chegue logo 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. que chegue logo 😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 no inicio foi um desespero mas aos poucos tudo foi se ajeitando e no final ficou mais que sonhamos 😍😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny ❣
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❣
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 💕
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou tudo lindo, da pra perceber que fez com amor ...

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Ju! Amei a decoração, parabéns pelo trabalho 👏🏻😍
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que noivado lindo! Parabéns noivinha, estava tudo muito lindo!!!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo noivinha, parabéns que Deus abençoe vocês sempre!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas fotos lindas... Sua decoração ficou muito linda, parabéns!

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ficou tudo muito lindo! Nem parece DIY de tão lindo! Parabéns pelo esforço e pelo Noivado! Continuem confiando no Senhor! Smiley ring

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo. Nas fotos da para vê o amor de vocês. Que venha o grande dia!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou bem lindo Ju, parabéns!

    E que venha o Dia C! Deus abençoe!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaal, parabéns noivinha, que venha o grande dia 🙌🏻😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindooo!
    Felicidades pra voces !

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, muuuito lindo parabéns!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juuuu, menina que história!!!


    Fico feliz que tem pessoas importantes ao lado de vocês para ajudar quando preciso, se emocionar e querer o bem!
    Seu noivado foi lindo demais, adorei a decoração e a emoção desse dia!
    Desejo muitas felicidades a vocês nessa nova etapa.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que graça!! Tudo bem lindo!!! Adorei, parabéns!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo empenho e capricho ❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza que foi o seu noivado, parabéns noivinha 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas