Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.754
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Noeli
Empresa de convites homofóbica
Noeli, Hoje às 11:27

Bom dia noivinhas tudo bem? Não sei se vocês ouviram falar deste caso que está saindo nas plataformas de notícias e na internet A empresa Ateliê Jurgenfeld que faz convites de casamento se negou a...

Noeli, faz 23 minutos 3 22
L
Dia da noiva
Luana, Hoje às 09:55

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham...

Dia da noiva no salão

25%

1 voto

Dia da noiva no buffet

50%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 47 minutos 1 4
Bruna
Lista de convidados
Bruna, Ontem às 21:17

Olá noivinhas! Quantos convidados a mais vocês chamaram? Meu casamento será pra 130 pessoas e não sei de chamo muitas a mais logo de cara rs

Priscila, faz uma hora 6 42
Rafaella
Convite Engraçado Florista
Rafaella, Hoje às 12:04

Bom dia Meninas! Quero convidar 2 adultos para serem meus floristas, mas não achei nenhum modelo de escrita... E minha criatividade é zero... Me ajudem... Queria algo engraçado.

Priscila, faz uma hora 1 8
Hemily
19 aninhos e quero casar
Hemily, Hoje às 12:31

Amigas quero um casamento intimista com um brunch moro no interior de São Paulo e tá difícil achar um lugar que atenda esse tão pouco de gente, alguém pra ajudar??

Priscila, faz uma hora 1 6
Rafaela
Nosso Pré Wedding
Rafaela, Dia 21 de Março de 2024 às 10:19

CHEGOU MEU MOMENTO PARA ESSE POST!!!! 🤣🤣🤣🤣 Fazer o pré wedding foi incrível e não poderia deixar de compartilhar aqui. E ver essas fotos da mais frio na barriga de saber que nosso grande dia C está...

Rafaela, faz uma hora 16 130
Isabella
Indicações chinelos
Isabella, Hoje às 08:49

Olá meninas, gostaria de indicação de chinelos personalizado. E também gostaria de saber para quem já comprou como escolheu os tamanhos e quantidade, por exemplo vou fazer só para mulheres e neste...

Gabriele, faz uma hora 9 37
K
Lista de presentes 🎁
Kevilly, Hoje às 08:00

Bom dia noivinhas, tudo bem por aí? Gostaria de saber se todas vocês fizeram lista de presentes, estou muito na dúvida se faço ou não, pois minha família é muito simples, mas eu e meu noivo já moramos...

Gabriele, faz uma hora 2 14
Bruna
Noiva Novata
Bruna, Dia 19 de Abril de 2024 às 09:18

Oii gente, sou uma noivinha novata e irei me casar em julho do ano que vem. Fechei o salão essa semana, já com buffet, decoração e DJ. Gostaria de saber as experiências de vocês, principalmente por...

Jaqueline, faz 2 horas 16 85
Jaqueline
Convites pais e daminha
Jaqueline, Dia 18 de Abril de 2024 às 09:29

Oi oi gente, vim mostrar pra vocês o convite dos nossos pais e da minha irmã que vai ser nossa madrinha, quis sair do tradicional caixa de pais e comprei caixas que teriam a ver com o nosso momento,...

Jaqueline, faz 2 horas 9 59 1
Cinha
Lista de Convidados
Cinha, Hoje às 11:16

De início seriam 100 pessoas, e já estamos com mais de 170 (incluindo criança).

Priscila, faz 3 horas 1 4
G
Vale a pena mesa de frios, mesa com cascata de chocolate ?
Gislaine, Hoje às 07:36

Oi gente, a noiva mais perdida sou eu. Quero mto mesa de frios e cascata de chocolate gosto do tradicional, mas mta gente está falando que não vale a pena, gasto desnecessário. Oq vocês acham ? Oq...

Help

57%

4 votos

Help

29%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 6 horas 6 30
Gabriella
Com quantos anos vocês vão se casar/casaram?
Gabriella, Dia 21 de outubro de 2022 às 14:50

Com quantos anos vocês vão se casar meninas? Já foram noivas alguma vez antes e nao deu

Isabelly, ontem às 22:27 551 4.137 20
Bianca
Helppp!!
Bianca, Ontem às 14:08

Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se alguém sabe qual o valor do casamento na Igreja Nossa Senhora do Brasil, caso alguém souber e puder me ajudar, agradeço de coração.

Camila, ontem às 22:21 6 51
Mercedes
Convite dos nossos padrinhos!
Mercedes, Dia 17 de Abril de 2024 às 19:28

Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação...

Brenda, ontem às 20:17 61 681 14
Erynalva
Preciso de conselhos sábios.
Erynalva, Dia 20 de Abril de 2024 às 00:50

Olá, meninas! Noivei este mês de Abril. Desde então tendo tido várias crises de ansiedade, pensamentos pessimista sobre dar tudo errado ou se estou fazendo a coisa certa. Eu amo meu noivo Nós moramos...

Sandra, ontem às 19:44 10 96
Karine
Casamento por adesão, sim ou não ?
Karine, Dia 22 de Abril de 2024 às 23:34

Meninas, estou como muita vontade de fazer o meu casamento em um restaurante, cada convidado pagar a sua comanda. Alguém que fez, me dar um norte, por favor! Já assisti diversos vídeos, estou animada...

Karine, ontem às 19:11 14 111
Lis
Ansiosa demais
Lis, Dia 9 de Abril de 2024 às 13:53

Gente, meu casamento é só em abril de 2025 e eu ja estou surtando! voces tambem?????

sim muitoooo!!!

66%

45 votos

Estou tranquila!

32%

22 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 18:25 25 89
Andrine
Local
Andrine, Dia 22 de Abril de 2024 às 19:06

Oii gente, alguém já fez a cerimônia alugando o espaço pelo Airbnb? Como foi a experiência? Alguma indicação de local perto de Canoas-RS?

Diná, ontem às 15:37 4 48
Nathalie
Madrinha desistiu por namorado!
Nathalie, Dia 2 de Abril de 2024 às 23:06

Oi noivinhas! Uma das minhas melhores amigas (4 anos de amizade ), desistiu de ser madrinha em cima da hora, por que não iria entrar com o namorado. Essa semana iria entregar a caixinha dela e ela me...

Laize, ontem às 15:03 19 184
Gabriela
Data do pedido de noivado oficial (ou de namoro): qual foi?
Gabriela, Dia 10 de Dezembro de 2021 às 10:05

Olááá, Comu! Estamos no primeiro passo para GANHAR nossa Agenda de Casamento 2022. Agora é ativar a memória e partilhar com a gente um pouco da sua história com seu amor! Data do pedido de noivado...

Te conto aqui 👇

85%

2497 votos

Não lembro 🤷

4%

121 votos

Não teve

11%

317 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 14:58 2.309 9.879 26
N
convidar pessoas do Trabalho?
NATHALIA, Dia 16 de Abril de 2024 às 14:56

Boa tarde Noivinhas. Vocês convidaram/vão convidar as pessoas do trabalho? Se sim, o convite se estenderá a esposa/marido e filhos? Eu acho meio chato não chamar ninguem, mas tambem acho chato chamar...

Laize, ontem às 14:56 14 113
Rafaela
99 dias 🫶🏻
Rafaela, Dia 19 de Abril de 2024 às 10:30

Só pra dizer que faltam 99 dias! 😭🫶🏻🤍 Quando entrei aqui faltavam mais de 800 dias e agora tá tão perto!!!

Laize, ontem às 14:49 10 59
S
Convite de casamento
Stefani, Dia 22 de Abril de 2024 às 21:48

Noivinhas preciso saber como vocês colocaram escrito no convite a respeito da lista de presentes? Estou muita na dúvida se coloco direto no convite ou em uma tag o site da lista de presentes

Laize, ontem às 14:36 7 41
S
Sapato para o casamento
Stefani, Dia 18 de Abril de 2024 às 10:58

Noivinhas estou em dúvida do modelinho entre duas sandálias que gostei… qual vocês acham que combinam melhor para o grande dia?

Sandália 1

51%

23 votos

Sandália 2

47%

21 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 14:30 7 76
Maria
Estou angustiada e com vontade de desistir do casamento
Maria, Dia 22 de Abril de 2024 às 20:48

Oi noivinhas! Sei q parece exagerado meu título, mas nesse momento estou aos prantos, e gostaria de desabafar. Minha sogra ultimamente tem sido insuportável, sabem? Ela é uma pessoa muito boa,...

Laize, ontem às 14:29 11 122
Any
Eu caseeeeeiiiii!!!!!!
Any, Ontem às 08:05

Passei meses e meses postando tudo aqui na plataforma e no mês do casamento eu sumiiii… vocês nem imaginam a loucura kkkkk Noivinhas, primeiro quero dizer que eu disse SIM!! E foi perfeito, cada...

Priscila, ontem às 14:05 10 116 3
Livian
Degustação dos doces
Livian, Dia 22 de Abril de 2024 às 11:06

Oi meninassss!! me tirem uma dúvida, na cidade de vocês, quando vão fazer a degustações dos doces, vocês pagam pelo kit ? quando minha amiga casou faz 1 ano e meio, ela disse que não pagava pela...

Priscila, ontem às 10:22 12 81
Leandra
Amor ou Paixão?
Leandra, Dia 19 de Abril de 2024 às 16:00

Meninas namoro a 5 anos e agora sou noiva mas quando paro para ver e analisar o que sinto não sinto aquela grande paixão, eu sinto um amor apenas isso é normal? Devido ao tempo a gente vai perdendo...

Sim, todo mundo é assim

74%

25 votos

Eu não

24%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 22-Abr-24 8 126
Renata
Mini Wedding no Rio de Janeiro
Renata, Dia 18 de Abril de 2024 às 23:02

Olá, noivinhas! Alguma de vcs tem dicas de lugares ao ar livre para um casamento com 30, 40 pessoas?? Que seja no Rio de Janeiro?

Anne, segunda-feira 22-Abr-24 3 27
Carol
Morar longe da mãe que é sozinha
Carol, Dia 22 de Abril de 2024 às 17:47

Olá meninas tudo bem, minha mãe tem 53 anos, é separada, não sabe dirigir, eu e meu marido moramos a 8 anos com ela aqui no interior, e ao lado mora meu irmão, ao qual trabalha aqui em cima da terra e...

Anne, segunda-feira 22-Abr-24 4 55
Geovanna
Orçamento do casamento
Geovanna, Dia 25 de Março de 2024 às 14:11

Ola Noivinhas!! tudo bem com vocês? Espero que sim. Me dizem... Sera que é so eu que tem um enorme medo de não conseguir pagar o casamento?? Ainda mais quando tudo é por conta dos noivos??(Em alguns...

ESTOU TRANQUILA

25%

21 votos

TAMBÉM ESTOU PREOCUPADA

74%

62 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 22-Abr-24 38 210

Fóruns gerais

Artigos por temas