Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

Nosso casamento (certo x Errado)

Karina, dia 7 de Janeiro de 2020 às 23:25 Publicado em Fórum Recém-casad@s 8 108

Olá comunidade linda que eu tanto amo!!!


Finalmente chegou o momento que consegui escrever o debate do certo e errado!!!

tenor.gif


ALERTA DE MEGA TEXTÃO KKKK

Então, sem mais delongas, vamos ao conteúdo que tanto amamos!

CERTO


1) Contratar assessoria:

Essa sem dúvida foi a melhor contratação, me ajudou demais em tudo, certeza que teria muita coisa errada se não fosse por ela. A empresa é a FH eventos e está aqui no site. Contratei a parcial, mas ela me ajudou do inicio ao fim de todos os preparativos.

Nós com a Fernanda da FH EventosNosso casamento (certo x Errado) 1

2) Totem fotográfico

Foi divertido demais, todo mundo curtiu muito, tinha uma filinha pra tirar fotos, mas acredito que pelo menos 90% dos convidados foram lá e tiraram fotinhas, depois nós recebemos um pendrive com todas as fotos dos convidados e essa recordação será guardada pra sempre. Eu queria a Kombi, porém o orçamento apertou e acabamos contratando o totem mesmo, por ser bem mais barato, e amamos essa contratação.

Muito divertido S2Nosso casamento (certo x Errado) 2

.....Nosso casamento (certo x Errado) 3

3) Papelaria DIY

Gente, economizamos muito fazendo bastante coisa, eu não sabia que daria conta de fazer alguns itens, porém ficaram muito bons e gerou uma economia ótima. Bom, nós fizemos: minha agenda da noiva, save the date, convites gerais, convites dos padrinhos, lágrimas de alegria, placas para as crianças, bolsinha para as alianças, cestinha da florista, kit toallet, buquê principal, buquê das madrinhas, buquê de fitas, flor de lapela para o noivo e os nossos pais, placas das cadeiras, menus, porta-guardanapos, porta-recados, e acho que é isso. super recomendo colocar a mão na massa. (Esse ítem não vou colocar fotos pq já coloquei os diy em outros debates).

4) Buquê de fitas:

Foi divertido demais kkkkk, uma gritaria doida, todo mundo interagindo, afrouxando a fita pra eu não conseguir cortar e etc, rendeu muitas risadas e foi incrível.

Muitas solteiras querendo casar S2

Nosso casamento (certo x Errado) 4

Sobraram minha irmã e cunhada (detalhe na minha tia ao fundo morrendo de rir kkkk)Nosso casamento (certo x Errado) 5

Minha cunhada ficou com o buquê e ficou muito feliz (meu marido segurava o buque e eu ia cortando, sem ver quem estava saindo)Nosso casamento (certo x Errado) 6

5) Buquê de pimentas

Meninas, sério façam!!!! O buquê eu comprei no Elo7, e eram 10 pimentinhas com sugestões para apimentar a relação. aí depois do buquê de fitas, eu peguei o microfone e chamei todas as casadas para a pista, aí disse que jogaria um buquê especial para elas, com dicas para apimentar a relação, aí foi a maior correria kkkkkkk, na hora que eu joguei, tinha madrinha se jogando no chão pra resgatar as pimentas kkkkkk, eu não aguentava de tanto que eu ria. Eu sabia que seria legal, mas não tinha ideia que seria tão divertido.

Mulherada casadaNosso casamento (certo x Errado) 7

Fiquei horrivel nessa foto, mas tive que postar pq ficou muito engraçado as meninas se jogando no chão kkkkkNosso casamento (certo x Errado) 8

6) Não ter contratado carro:

Ain gente, tem quem faça questão, aí ok, super respeito, mas não ter gasto uma grana com isso foi ótimo pra mim, meu pai foi me buscar no salão que estava me arrumando e fomos para a chácara, meus pais e eu no carro, fiquei super tranquila em estar com eles e não fez diferença nenhuma não ter um carro especial pra isso.

Meu paizinhoNosso casamento (certo x Errado) 9

7) Dia da noiva com pessoas especiais:

Meu dia da noiva foi ótimo, estavam comigo minha mãe, minha irmã, sogra, cunhada e uma daminha, minha outra irmã se arrumou na casa dela mesmo, mas foi lá tirar fotos com a gente, estar com elas foi divertido e fiquei bastante calma. Minha make não ficou como eu queria, mas conto daqui a pouco.

Foto clássica com o perfume kkkkNosso casamento (certo x Errado) 10


MaquiagemNosso casamento (certo x Errado) 11Amei essa fotoNosso casamento (certo x Errado) 12

Um brindeNosso casamento (certo x Errado) 13Paramos a rua kkkkkNosso casamento (certo x Errado) 14Estourando champagneNosso casamento (certo x Errado) 15Meus acessórios (lindos S2)Nosso casamento (certo x Errado) 16

8) Não choveu

Bom, isso não dependia da gente, mas Deus foi muito mais que perfeito, assim como Ele sempre é, e não choveu e não fez calorão, era tudo que eu pedia à Deus, pq o casamento foi em uma chácara, e tinha bastante espaço descoberto pro pessoal andar, tirar fotos e etc, eu não queria que as pessoas ficassem todas presas na parte de dentro do salão, queria que elas explorassem o espaço, e foi exatamente oq aconteceu. Deus é bom o tempo todo!!!

Nossa saída com bolinhas de sabãoNosso casamento (certo x Errado) 17

O dia estava lindo, embora um pouquinho frioNosso casamento (certo x Errado) 18

Fotos que eu queria S2Nosso casamento (certo x Errado) 19

Ain gente, muito amor por essas fotos e esses buquêsNosso casamento (certo x Errado) 20

Meu maridinho lindo com os padrinhosNosso casamento (certo x Errado) 21

Adorei essa foto kkkkkNosso casamento (certo x Errado) 22

9) Muitas crianças no cortejo

Meu marido estava super preocupado e não aprovou minha ideia de ter um monte de crianças, mas eu queria que todos os meus priminhos fizessem parte do nosso dia, consegui convencer ele, e novamente, graças a Deus deu tudo certo, todas as crianças se comportaram perfeitamente, foi lindo. Minhas crianças foram: Uma menina de 10 anos introduzindo a cerimônia com uma placa de abertura, três meninos de 5 anos depois dela entrando com cataventos, uma florista de 5 anos, outra placa com um menino de 9 anos e por fim, as alianças com a coisa mais linda do mundo de 9 meses carregada pela minha avó. Deu tudo certinho e ninguém deu trabalho.

GiovannaNosso casamento (certo x Errado) 23Miguel Arthur, Thalles e MiguelNosso casamento (certo x Errado) 24

GuilhermeNosso casamento (certo x Errado) 25Flávia

Nosso casamento (certo x Errado) 26

Minha avó com a YasmimNosso casamento (certo x Errado) 27

Lindos!!!Nosso casamento (certo x Errado) 28


10) Ter faltado bastante gente

Isso foi um pouco triste, mas Deus sabe de todas as coisas, e acabo por considerar que foi algo que deu certo. Fechei o buffet para 250 convidados, minha lista tinha umas 290 pessoas, umas 220 confirmaram e compareceram apenas umas 190. Ou seja, mais de 100 pessoas não foram, fiquei feliz pq quem faltou foram aquelas pessoas que não temos contato, mas que minha mãe e minha sogra praticamente nos obrigou a convidar, aí como nem eu nem meu marido temos o perfil de brigar, convidamos e ficamos nas orações pra Deus fazer o melhor e que comparecessem as pessoas que fizessem diferença nas nossas vidas, aí foi exatamente o que aconteceu. O resultado é que todos ficaram bem confortáveis por ter menos pessoas, o ruim é que poderíamos ter contratado serviço pra menos convidados e sairia bem mais em conta, mas tudo bem.

11) Nossa dança

Gente foi tão tão tão lindo!!!!! Eu amo dançar, porém meu marido é super tímido, duro e desengonçado kkkkk, aí ele não queria de jeito nenhum dançar, porém a assessora disse que era bonito, pra ele tentar amadurecer a ideia, aí ele, que é um amor, chegou em mim e disse que queria ensaiar alguma dança pro nosso dia, foi surpreendente, a dança foi super simples, dois pra lá dois pra cá, mas foi lindo mesmo, estava escurecendo, aí os convidados acenderam as lanternas dos celulares, como se estivessem em um show e nós dois fossemos as atrações. Foi único esse momento !!!!!!

As lanternas acesas S2

Nosso casamento (certo x Errado) 29

Pq na dança tbm tem beijo Nosso casamento (certo x Errado) 30

12) Nossos votos:

Novamente contamos com nossa assessora linda, o Anderson não queria fazer, disse que tinha muita vergonha, mas aí ela falou: “tenta amadurecer a ideia disso tbm!” kkkk, aí eu já tinha feito meus votos, porém não o pressionei, falei que se ele não quisesse, não teria problema, que eu leria pra ele depois ou entregaria como uma carta, porém ele fez, e fez de verdade, ele leu primeiro, só tinha chororo naquele lugar, todo mundo chorando ao ouvi-lo lendo, o pastor pediu até uma salva de palmas quando ele terminou de ler, e eu nem queria mais ler os meus, nada seria tão perfeito quanto os votos dele, teve convidado pedindo uma cópia pra ele kkkkkk. Foi muito emocionante mesmo. Ele chorava muito lendo e eu tremia tanto que não sei como não caí.

Voto deleNosso casamento (certo x Errado) 31meu votoNosso casamento (certo x Errado) 32

13) Escolha certo do buffet/cardápio

Só tivemos elogios sobre a comida, tudo estava muito gostoso, com fartura, ótimo atendimento, enfim, não faltou comidinhas pra ninguém, todo mundo dizendo que estavam explodindo de tanto comer kkkkk. Meu buffet foi a I9 fest, tbm estão aqui no site.

Abrindo o jantarNosso casamento (certo x Errado) 33

Felizes pra ficar com as pancinhas cheias kkkkNosso casamento (certo x Errado) 34

14) Kit touallet:

Eu que montei e foi ótimo tbm, meu marido falou que entrou no banheiro e tinha convidados usando fio dental, enxaguante etc, e dizendo que foi ótimo ter esses itens no banheiro.

15) Gravata e sapatinho:

Embora eu tenha passado a maior vergonha da minha vida com esse sapatinho (me senti uma pedinte, indo de mesa em mesa pedindo dinheiro kkk), o dinheiro arrecadado compensou bastante e entregamos mini gravatinhas para os homens e brinquinhos de perolas para as mulheres.

ERRADO

1) Make

Minha maquiagem ficou boa, todos elogiaram, e ficou boa nas fotos tbm, porém eu não gostei muito, não tenho o costume de usar tanta coisa, achei bem pesada, parecia que eu estava com cimento no rosto kkkk, mas foi boa sim, durou a festa toda.

2) Músicos do cerimonial

Meu marido é músico e contratou alguns amigos para tocarem no nosso dia, porem não ficou tão bem ensaiado e algumas musicas não ficaram como eram pra ficar, na verdade não sei se os erros foram perceptíveis à todos, mas como o Anderson é do meio musical não ficou satisfeito e disse que faltou muito pra ficar bom, eu particularmente estava tão nervosa que não percebi nada kkkkkk.

3) Decoração

Esse foi o item que me deixou bastante chateada. Eu não contratei decoração, a esposa do responsável pelo Buffet, que é um amigo meu, ficou de fazer por um preço super acessível, então não me senti no direito de exigir muito, paguei apenas 300 reais pela decoração do cerimonial, recepção, mesa do bolo e espaço externo. E não ficou do jeito que eu queria, tinha flores Pink na mesa do bolo e eu não queria flores dessa cor, já tinha avisado, mas colocaram mesmo assim e não colocou quase nenhum docinho na mesa, o que me frustrou muito pq comprei 400 forminhas de flores e não tinha nem 50 na mesa. Quando eu vi a mesa, na hora reclamei com a assessora que foi lá e colocou mais, porem não era a função dela, ela colocou por ser ótima. Resumindo, não foi um erro gigante, mas não ficou como eu queria, mas não ficou feio.

Mesa do bolo, com as flores pink e com quase nada de docinhosNosso casamento (certo x Errado) 35

Armário das lembrançasNosso casamento (certo x Errado) 36

Mesa das assinaturasNosso casamento (certo x Errado) 37

Mesa do caféNosso casamento (certo x Errado) 38

4) Não contratamos limpeza para o banheiro

Esse erro foi totalmente nosso, pois o Buffet não se responsabilizou pela limpeza dos banheiros e o espaço não disponibilizava esse serviço, ai acabamos não nos atentando nisso e não contratamos alguém para dar atenção ao banheiro no decorrer da festa e o resultado foi que no final da festa tivemos um banheiro imundo, com papeis higienicos caídos pelo chão pq não cabiam mais na lixeira.

5) Ter contratado vários profissionais

Fechamos com uma chácara por achar que sairia mais barato, porém o espaço não oferecia nada, e tivemos que contratar tudo à parte, o que acabou saindo ainda mais caro que fechar em um Buffet em salão próprio. O resultado foi ótimo, amamos o casamento na chácara que é muito linda e foi tudo perfeito, graças a Deus, só coloquei no que deu errado pq o gasto foi bem maior, embora o resultado tenha compensado.

6) Luz do LOVE não acendia

Isso novamente é devido à decoração, não fizeram muito esforço para utilizar a fiação que tinha disponível para acender, mesmo com a assessora, o cinegrafista e o fotografo tentando intervir, a decoradora continuou dizendo que não daria para acender. Depois, todos esses profissionais me disseram que ela estava com má vontade, mas ok, o LOVE ficou lindo do mesmo jeito, porem não acendeu. E eu não sofri com isso.

.....

Nosso casamento (certo x Errado) 39......Nosso casamento (certo x Errado) 40......Nosso casamento (certo x Errado) 41.......Nosso casamento (certo x Errado) 42

E é isso ai pessoal, desculpem pelo texto mega gigante, mas espero que vcs tenham gostado!Smiley heart

108 Respostas

Última atividade por Karina, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 21:22
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou maravilhoso, parabéns!!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento noivinha, e obrigada pelo relato ajuda muito a nós que ainda vamos nos casar heheeh

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Ele sabe msm!!! Amem!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!!!
    E que saudade né?! 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕💕💕
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ka!
    Realmente a lista é um caso mega delicado, mas fazer oq né... Eu fico feliz ao lembrar que ter faltado bastante gente, fez o ambiente ficar bem mais aconchegante, pq continuou com muitos convidados e todos ficaram super bem acomodados 💕
    Deus sabe de todas as coisas 😍😍😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny, realmente nem são lembradas... Só fica a saudade desse dia ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!! FIco muito lindo! Amei a parte da bouque de pimentinha.

    Sobre a lista de convidados acrdito que vá acontecer a mesma coisa comigo. Minha mãe faz questão que eu chame gente que n vejo a anos.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh mas foram tantas coisas boas Karina, que essas que não deram muito certo, nem serão lembradas! Smiley laugh

    Felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoo casadinha 😍🙏🏻
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain, muito obrigada! 😍😍😍
    • Responder
  • Tamiris
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Sua festa estava linda !
    Apesar das dificuldades, tudo devia estar maravilhoso e você ficou feliz, eh o que importa !!! Adorei suas ideias, trouxe um diferencial para seu casamento ! Você estava linda !
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Kah!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e muito obrigada Mari! 😍😍😍


    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, graças a Deus!
    Obrigada Lari! 😍😍😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Daya! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Pri! Feliz 2020 pra vc tbm 😍😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo parabéns que essa união seje cheia de muitas bençãos. Erros acontecem e normal ficamos tão ansiosa q deixamos passar coisas mas sem problemas pq ficou lindo mesmo assim . Que bom q no final deu tudo certo 🙏🏻 Felicidades
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh KA que lindos parabéns! Smiley heart

    que bom que a maioria deu certo né!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tão gostoso participar dos preparativos e depois ver que o sonho se tornou realidade!!

    Tudo muito lindoo!

    Parabéns e felicidades a vcs!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada casadinha!
    Kkkk espero que arrase mesmo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo texto, você estava linda! Feliz 2020!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari! 😍😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna!
    😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tainá! 😍
    Que Deus abençoe grandemente seus preparativos e seu casamento tbm ❤️😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina graças a Deus 🙌🏻 que mesmo com alguns obstáculos sua festa estava linda, pelas fotos podemos notar o tamanho da sua felicidade e o amor recíproco entre vocês. Que Deus abençoe a união de vocês e reveste mais e mais de muito amor , paciência e sabedoria. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência e seu grande dia 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus deu tudo certo....♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Felicidades Noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Karina, desejo o mesmo!!
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus noivinha que muita coisa deu certo e pouquíssimas deram errado. No meu casamento priorizei a decoração, estou investindo muito caro mesmo porque sei que no final o "barato sai caro" . A lista de convidados é sempre um tormento antes e durante casamento pq infelizmente muitas pessoas não vão e elas nem imaginam o gasto que envolve tudo isso. Mas o bom disso é que Deus abençoa. Desejo felicidades a vcs!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas