Mythalle
Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais

Nossas fotos oficiais

Mythalle, dia 24 de Junho de 2019 às 10:34 Publicado em Fórum Recém Casad@s

Bom diiiia noivinhas e noivinhos!

Recebemos algumas fotos oficiais do casamento e do ensaio pós ontem, gente ficaram as fotos mais lindas de todas, não me canso de olhar cada uma.

Vou mostrar as que já temos pra vocês.

Padrinhos no civilNossas fotos oficiais 1Noivo com a vó, ele entrou com elaNossas fotos oficiais 2Nossas sobrinhos lindosNossas fotos oficiais 3

Meu paiNossas fotos oficiais 4Noivo chorando Nossas fotos oficiais 5

Noivo e vóNossas fotos oficiais 6Sogro e mamisNossas fotos oficiais 7

Igreja tava lindaNossas fotos oficiais 8Momento de oraçãoNossas fotos oficiais 9Nosso diácono incrível, não temos palavras pra descrever como a cerimonia foi lindaNossas fotos oficiais 10

Meus paisNossas fotos oficiais 11Pai no marido e avóNossas fotos oficiais 12Nossos sobrinhosNossas fotos oficiais 13Padrinhos irmãosNossas fotos oficiais 14PadrinhosNossas fotos oficiais 15PadrinhosNossas fotos oficiais 16PadrinhosNossas fotos oficiais 17PadrinhosNossas fotos oficiais 18Ficamos lindos rsNossas fotos oficiais 19topo do boloNossas fotos oficiais 20

Mesa do boloNossas fotos oficiais 21Nosso brindeNossas fotos oficiais 22Ensaio pósNossas fotos oficiais 23Ensaio pósNossas fotos oficiais 24Ensaio pósNossas fotos oficiais 25Ensaio pósNossas fotos oficiais 26

Compartilhe em:

55 Respostas

Responda a este debate

Artigos relacionados