Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Nossas forminhas de flores #vemver

Brenda, dia 17 de Outubro de 2018 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Bom diaaaaaaa comu!!!

Saudade de estar por aqui todos os dias, mas realmente não estou tendo muito tempo para isso
Ontem foi o nosso jantar oficial de noivado! Quando receber as fotos oficiais, posto tudo aqui

Mas hoje vim falar que comprei as forminhas para o casamento hahahahaha. Pedi com bastante tempo de antecedência para não correr risco de atrasar na confecção e entrega.

Encomendei da empresa Flores e Formas (encontrei pelo instagram mesmo), paguei entre R$0,45 a R$0,75 em cada. Eles tem vários tamanhos, formatos e cores diferentes. Pelo que conversei com a nossa assessora e com a empresa que vai fazer os doces, paguei um preço MUITO bom pelas forminhas. A quantidade eu pedi conforme a doceira solicitou. E as cores perguntei para a decoradora quais que iriam combinar, e ela pediu para comprar forminhas verdes também para dar uma quebrada nos tons.

Demorou em torno de 45 dias contando com produção e entrega. O atendimento foi ótimo!!!

Vou deixar fotos para vocês:

Nossas forminhas de flores #vemver 1Nossas forminhas de flores #vemver 2Nossas forminhas de flores #vemver 3

É isso, beijosss

Compartilhe em:

63 Respostas

• Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    São lindas novinha acho que elas dão todo um charme na mesa. Ótima escolha
  • Leopoldina
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Leopoldina ·

Muito lindas mesmo! Vão ficar um arraso mesmo!

Não vou deixar ninguém jogar fora pra eu guardar pro meu kkkkk. Brincadeiras a parte, estou muito ansiosa pra ver tudo pronto. O grande dia está chegando!!

• Brenda
    Brenda ·
    Ver mensagem citada

Tomara que nao noivinha! São lindas messsmo e o preço é ótimo

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny Online ·
    Lindíssimas noivinha! Vou ver para o meu tbm! Obrigada por compartilhar!
  • Jady
    Destacada Outubro 2019 São Paulo
    Jady Online ·
    Sao lindaass de mais essa loja ta muito famosa entre as noivas aqui..todo mundo falando bem...ja vi o catálogo deles e o preço é realmente incrível.
    Espero q quando eu for comprar eles não tenham aumentado o preço kkk
  • Nuzielly
    Noiva Curiosa Março 2019 Goiás
    Nuzielly ·

Muito lindas amei

• Brenda
    Brenda ·
    Ver mensagem citada
    Eu só não venho mais mesmo por falta de tempo :/ mudei de função no meu trabalho, e está bem corrido! Mas tudo bem...
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·

Uaaal AMEI, ótimo gosto, Parabéns noivinha!

Com certeza já vou dar uma olhada no insta deles, obrigada pela dica

• Kelly
    Noiva Ativa Outubro 2019 Bahia
    Kelly ·
    Estão muito lindas, parabéns!
    Adorei 😍😍😍😍
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane Online ·
    Ver mensagem citada
    Ah entendi noivinha. Eu também não quero passar tanto tempo no planejamento, pois assim como você falou, a ansiedade acaba atrapalhando né. 2019 já tá aí mesmo kkk
  • Aline
    Noiva Master Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·

Menina, vc tava sumida mesmo! Tem várias noivinhas que não vejo mais interagindo por aqui . Espero que voltem! Suas forminhas são lindas! Vou dar uma olhadinha na página deles.

• Raquel
    Noiva VIP Outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    Amei parabens pela escolha!

• A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    Lindas amei.
  • Juliana
    Destacada Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·

Noivinha vc conseguiu um preço ótimo!!! ainda bem que as minhas já estão inclusas no pacote, pq aqui é muito caro

• Brenda
    Brenda ·
    Ver mensagem citada
    Vai dar exatamente 1 ano e 6 meses de planejamento até o casamento... achamos um tempo bom para organizar, principalmente na questão financeira. Conseguimos prazos bons, e pagar entradas espaçadas sabe?!
    Acredito tambem que com muito mais tempo de antecedência, ia ser mais estressante por causa da ansiedade. Ano passado parecia super longe falar que vamos casar em 2019, e agora 2019 já está batendo na porta hahahahahahah. Para nós foi muito bom esse tempo!
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane Online ·
    Ver mensagem citada

Eu não vejo a hora de começar o planejamento também. No caso, vocês estão organizando tudo em menos de 1 ano e 6 meses né? deve ser bastante puxado...

Responda a este debate

Artigos relacionados