Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Nossa história de amor - ( mariane ♥ vinicius )

Mariane, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom aqui vai minha história de amor:

Não diferente de muitas que vi aqui, eu estava em uma fase que não queria saber de ninguém, fazia dois anos que eu tinha terminado um namoro totalmente abusivo, que me deixou no começo com auto estima lá embaixo, então eu só queria viver minha vida e assim foi 02 anos sem namorar.. até aparecia uns rapazes legais mas eu não conseguia me envolver... eis que um dia estou mexendo no Facebook e aparece uma notificação " Vinicius cutucou você.", até então eu nem sabia dessa opção, ai entrei na página dele achei ele interessante hahaha e " cutuquei " novamente, e ficou nesse vai e volta de cutucar, até que ele parou e sumiu por 06 meses ( ele se envolveu com uma pessoa da cidade dele nesses 06 meses.) enfim continuei minha vida, até que novamente apareceu " Vinicius cutucou você." ai eu peguei e adicionei ele, nesse mesmo momento ele mandou um OI no messenger do Facebook, e pediu meu Whats e eu passei .. conversa vai e vem, ele me chamou para sair que iria vir da cidade dele para a gente sair, eu topei mas com o pé atrás pq nunca tinha visto ele na vida, e tinha apenas 01 amigo em comum na rede, mas saímos no sábado fomos ao shopping, deixei avisado minha mãe e duas amigas ( caso acontecesse alguma coisa né haha.) conversamos a noite toda, ele foi me levar embora para a minha casa, chegando lá eu dei um beijo nele Smiley xd ... e ele foi embora.. ele me chamou para sair no domingo novamente e eu disse que tinha compromisso na igreja e que não iria sair com ele.. ele entendeu e nós continuamos conversando na semana... no outro fds era meu aniversário e duas amigas minhas que sabia que a gente tinha ficado chamou ele para participar de uma festa surpresa na minha casa com toda a minha família e ele topou ( sendo que tínhamos ficado uma vez na vida e nem conhecíamos mto bem um o outro assim.) ele ajudou na organização da festa quando cheguei na festa minha família toda, amigos íntimos e ele... e meu pai me perguntou quem era ele.. ( como eu iria falar para meu pai, que era um moço que eu vi apenas uma vez na vida kkk FALEI QUE ERA MEU NAMORADO.) kkkkk meu pai se apresentou ele tbm, ai no dia seguinte falei assim eu falei para meu pai que você era meu namorado ai ele deu risada.. e falou e agora ?? e eu falei não sei .. mas continuamos conversando todos os dias..passou uma semana era dia 12 de junho dia dos namorados.. ele me chamou para sair, e eu fui né.. ele reservou um jantar romântico em um hotel.. chegando lá ele me pediu em namoro.. e eu disse SIM, depois de ficar apenas 02 vezes com ele.. ai ele falou agora pode falar para o seu pai que somos namorados kkk !! e assim foi mas desde o primeiro dia que nos vimos eu já sentia que ele seria meu esposo ! cá estamos nós depois de 04 anos de namoro, completamos dia 22 ( amanhã ) nosso 05 mês de casadinhos.. e os mais felizes da vida.! Smiley kiss

1 Resposta

Última atividade por Cris, dia 4 de Março de 2020 às 07:27
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda noivinha, parabéns e muitas felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas