Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Nossa história de Amor - Josy e Lúcio

Josiane, dia 13 de Junho de 2019 às 19:56 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Nos conhecemos no ônibus, obs: morávamos em bairros diferentes, ele indo pra faculdade e eu indo trabalhar, no primeiro encontro não gostei dele, queria me *pegar* na rua haha, não deixei, e assim acabou nosso primeiro encontro, nao nos falamos mais, ate depois de uns 6 meses nos encontramos novamente, e novamente em um ônibus, em outra linha totalmente diferente da primeira rsrs, nos reapresentamos e fizemos direito as coisas, mas ambos nao queriam compromisso, seguimos na pegação por um bom tempo, ate viramos amigos especiais rsrs, ninguém é de ninguém hahaha, nos afastamos novamente, eu em um relacionamento e ele ainda na pegação hahaha, ate nos reencontrarmos depois de um tempo, e adivinhem aonde? isso mesmo no ônibus mas desta vez eu estava dentro e ele fora hahaha, gritei por ele, ele acenou, e voltamos a nos falar por mensagem, assim com o passar dos anos resolvemos namorar, ser esclusivo um do outro rsrs e nesta brincadeira conhecemos o amor! sim eu posso dizer que é amor, ja estive em varios relacionamentos, nenhum me fez completa como sou atualmente, nenhum me trouxe tanta paz interior, nenhum me deu a certeza de que era aquele homem que eu queria pra me casar e ser pai dos meus filhos, ja com o lucio, um cara que era extremamente grosso e mal educado, e acreditem ele era preconceituoso, ah preto só pra comer e sair fora... sim ele admite e com muita vergonha, mas quem o culpa ne, cresceu em uma familia com pensamentos horriveis como este! enfim hoje posso dizer que encontrei o amor da minha vida, o amor que o destino insistiu em me apresentar e reapresentar Smiley heart Smiley ring

4 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Junho de 2019 às 17:09
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens linda historia Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! Felicidades ❤️

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Nossa história de Amor - Josy e Lúcio 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas