Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daya
Top das Noivas Novembro 2021 Paraná

Nossa história de Amor Daya & Jhon

Daya, dia 19 de Novembro de 2019 às 22:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Vou contar nossa história de amoor..

Então nos conhecemos em 2013, na igreja pois eu trabalhei no retiro, em que ele participou, na época eu era "casada" com o pai do meu filho, e depois ficamos um tempo sem se ver pq ele "casou" também e não apareceu mais por lá.
Eis que em 2016 me separei vivia um "casamento" sem amor de verdade e em 2017 nós vimos novamente, ele tbm já estava separado, em junho trabalhamos juntos no jantar do dia dos namorados e logo que cheguei em casa tive a vontade de mandar uma mensagem de boa noite, como ele não vizualizou me arrependi, pensando que de repente ele estaria com alguém acabei arquivando a mesma(kk), no outro dia a tarde ele respondeu e começamos a conversar, era dia dos namorados então eu perguntei: "O que vai fazer com a namorada?" (sim, jogando indireta kk), ele respondeu: "Tem que ter namorada". (Tudo o que eu qria ler kk).

Marcamos nosso primeiro encontro no Jardim Botânico (Curitiba), dia 18/06/ onde aconteceu também nosso primeiro beijo e no dia 30/06/2017 ele me pediu em namoro, porque eu disse que não queria apenas ficar.(kk)

Um ano e dois meses depois no dia 14/08/2018 ele me surpreendeu com o pedido de casamento no dia do meu aniversário.

No dia 07/09/2018 fomos morar na nossa casinha e agora estamos nos preparando para nos casar 27/11/2021

Se Deus quiser agora vaiii!! 🙏❤🥰


Nossa história de Amor Daya & Jhon 1

2 Respostas

Última atividade por Daya, dia 20 de Novembro de 2019 às 08:10
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dedinhos cruzados já! Smiley love

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

    Agora é só torcer!

    ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas