Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara
Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro

Nossa História de Amor - Ana e João

Ana Clara, dia 20 de Novembro de 2019 às 19:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nos conhecemos no colégio, no primeiro dia de aula do Ensino Médio, mas nos tornamos amigos quando eu pedi pra ele sentar do meu lado umas duas semanas depois porque um menino estava me perseguindo e eu não queria que ele ficasse perto de mim. A primeira vez que nos falamos no Whatsapp foi quando ele me pediu a resposta do exercícios de geografia kkkk. O tempo passou, eu tive um relacionamento com outra pessoa que durou pouquíssimo. Um dia, em setembro, estava no metro reclamando que ninguém se interessava por mim e amigo nosso me revelou que ele estava apaixonado por mim desde antes das férias. Demoramos muito para darmos o primeiro beijo, uns 2 meses depois da confissão. Aconteceu num parque de diversões em novembro. Ficamos por um mês, até que em dezembro estávamos conversando e ele me chamou de namorada. Eu simplesmente concordei e estamos juntos há quase 3 anos e hoje planejamos nosso casamento perfeito!

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 15:02
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Branca! Tudo de bom pra vc tbm!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas