Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Nossa história de amor - Alessandra e Rodrigo

Alessandra, dia 19 de Novembro de 2019 às 10:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nossa história de amor - Alessandra e Rodrigo 1
Nos conhecemos em um site de namoro, e após conversarmos um pouco, deixamos de nos falar tão frequentemente!
Um dia ele me chama no whatsapp e pergunta se estaria livre sábado dia 18/08/2018. Marcamos, então, de ir em um barzinho!
Ele me buscou em casa (coisa que nunca deixei NENHUM homem fazer no primeiro encontro) e seguimos pro barzinho onde conversamos a noite toda. Aquele dia, no nosso primeiro encontro, deixei claro que o sonho do meu coração era casar e ter 3 filhos. Ele quase caiu da cadeira...não estava nos planos dele casar e, muito menos, constituir família.Depois daquele dia, nunca mais nos separamos! Um mês e meio depois ele me pediu em namoro...começamos a falar de uma vida juntos...e ele deixou claro que o desejo da vida dele era realizar os meus...Agora, rumo ao casamento, vejo em seus olhos que aquela ideia de ser “solteirão” já não cabe em sua vida...uma ideia tão distante que parece que nunca aconteceu ♥️

1 Resposta

Última atividade por Rose, dia 6 de Março de 2020 às 01:41
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha! Parabéns e felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas