Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketiy
Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul

Nossa história...

Ketiy, dia 19 de outubro de 2019 às 22:32 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11
Oi noivinha, estou num sentimento que só... Rsrsrs
Resolvi contar nossa história pra vocês! ❤️

Em 2016, conheci o meu amado, e nos tornamos melhores amigos, ou melhor, pra ele, era bem mais que isso, mas eu não sabia! Cerca de um ano, que nós conhecíamos ele disse " Ketiy,, eu te amo", fiquei sem reação, até ali, nossa relação era de bons amigos, alguém que eu poderia contar tudo, e confiar de olhos fechados.
Naquele momento, simplesmente fiquei quieta, eu precisava entender, o que estava sentindo, passou alguns dias, e aí, eu tinha entendido, que assim como ele, meu sentimento era bem mais do que amigos. Falei que o amava, mas que tinha medo de me decepcionar, porque tudo o que eu faço é intenso, me jogo, e eu poderia acabar me machucando.
E a cada dia que passava, eu estava mais apaixonada por ele, aprendendo de cada coisa dele, e ele entendendo minhas manias, meu jeito de ser. E quando vi, estávamos em um momento, bem maior que eu imaginava. Nós estávamos nos amadando, e cada um, tinha a plena certeza que, queria viver um para o outro.
Mas, infelizmente como todo relacionamento, tem pessoas para incomodar, e passamos por situações tristes, estressantes, mas agimos como adultos, e apesar de toda a tribulação, no final, depois de conversamos, nós resolviamos. Isso aconteceu, duas vezes, e depois tudo mudou.
Já sabíamos que íamos ter uma vida juntos, chegou o assunto sobre casamento, e eu mencionei a ele que, tinha o desejo de casar com 25 anos, e nos conhecemos quando tinha 17, então isso seria 8 anos, até nos tornamos marido e mulher... Mas deixa eu explicar, nós somos religiosos, e quando se namora, é pra casar, não existe regra de tempo de namoro e noivado, mas, sempre queríamos como 1 ano e meio... Porém, eu com 17, estávamos longe até de assumir, pensa só, se eu casasse com 25 anos isso significa que, nós assumiriamos quando eu tive com quase 24 anos, e vocês sabem, quando tu ama alguém, tu que ficar pertinho, poder estar do lado, sem medo. Por isso, diminuimos o tempo hehehe, decidimos que, com meus 23 anos, casariamos.... Em Dezembro deste ano, faço meus 21 anos.
Tanta coisa se passou, quanta coisa aconteceu, muitas pessoas acreditavam que, não ia dar certo, outras pensavam que, quando nos tornassemos de maior, assumiriamos, mas não, continuamos firmes, amando mais um ao outro, cada dia.
E agora, falta pouco tempo, para ter a nossa vida, essa que, sonhamos a tantos anos!!! 🥰Um dia, vi uma imagem no Instagram e lá, dizia o que está na imagem a baixo, e eu disse para ele, que a dama ia entrar com uma dessas, hahahaha, porque já faz tanto tempo, que merecia uma daquelas.
Por isso meninas, eu digo, nunca desista do que vocês querem, persistam se vocês sabem que é o certo, hoje eu tenho do meu lado, uma pessoa que me ama verdadeiramente, e é alguém que está no meu presente e futuro, por que não me vejo lá frete sem ele. Porque como sempre falamos, somos um pacotinho, um do outro, temos química, atração, sintonia, companheirismo, mas principalmente amor. Vamos viver intensamente cada dia, amar sempre mais, eu acredito em almas gêmeas, pessoas que, foram feitas uma para outra.
E eu tenho, essa pessoa ao meu lado!

Desculpa o tamanho do texto, olha que só resumi hahaha....E a história de vocês? Conta aí.

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 24 de outubro de 2019 às 17:12
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a história de vocês!!

    Que Deus abençoe grandemente o relacionamento de vocês.

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como prepara, e com vocês não sera diferente! Felicidades ao casal nesta nova fase, que vai por mim vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena independente de qualquer coisa.

    Coloque sempre Deus a frente que tudo ele fara Smiley gift


    Smiley smile

    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha! Deus prepara td certinho ❤️
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou a prova viva também de que quando Deus prepara tudo tem um tempo determinado para acontecer.

    Conheci meu amado ambos com 17 anos

    Namoramos 3 anos

    Ficamos 8 anos separados

    e aos 28 anos (ambos) nos casamos para honra e gloria do senhor

    Estamos casados a 1 ano e 5 meses Smiley ring

    Somos da CCB estamos feliz e completamente REALIZADOS!! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a história de vocês... Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história Ketiy! Ter a pessoa amada ao nosso lado sempre vale a pena. Felicidades! ❤
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Obrigada amiga! ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história Ketiy!!! Só o tempo nos diz o que realmente vale a pena! Felicidades para vcs! 🥰😘
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história... 1A imagem vista no Instagram...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas