Aline
Noiva Principiante Abril 2014 Rio de Janeiro

Noivos que vão se casar em 2014

Aline, dia 28 de Agosto de 2012 às 09:32

Publicado em Rio de Janeiro 1.251

Ola Amigos.... criamos esse debate para ter maior contato com os noivinhos que vão se casar no mesmo ano que nós 2014...a nossa data prevista é 26.04.2014.... E a de vocês? vamos nos conhecer melhor... trocar experiencias, amizade, novidades.... Ficamos no aguardo da sua mensagem,,,, Bjs Aline e...

Ola Amigos.... criamos esse debate para ter maior contato com os noivinhos que vão se casar no mesmo ano que nós 2014...a nossa data prevista é 26.04.2014.... E a de vocês? vamos nos conhecer melhor... trocar experiencias, amizade, novidades.... Ficamos no aguardo da sua mensagem,,,, Bjs Aline e Michael

Compartilhe em:

1.251 Respostas

• Danielle
    Noiva Novata Abril 2014 Rio de Janeiro
    Danielle ·

Boa Tarde.

Alguma indicação de Maquiadora e Cabeleira no Rio de Janeiro?

• Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Brunno.

• Brunno
    São Paulo
    Brunno ·

Obrigado por curtir Lais. desejo a você sucesso.. estou online agora. se quiser tirar alguma duvida terei o maior prazer de conversar contigo

• Brunno
    São Paulo
    Brunno ·

Obrigado por curtir Lais. desejo a você sucesso.. estou online agora. se quiser tirar alguma duvida terei o maior prazer de conversar contigo!

• Laís
    Laís ·
    Ver mensagem citada

Curti a sua pagina.

• Laís
    Laís ·
    Ver mensagem citada

Ja tenho Buffet, foto e filmagem, Cerimonialista, Vestido, Ja tem cor da decoração? Quantos convidados?

Dica: Flor quando você falar com alguem, você aperta a palavra mencionar, que as pessoas mencionadas recebem na sua caixa de entrada.

• Laís
    Laís ·
    Ver mensagem citada

Ola Thalita Seja Bem vinda, você pode contratar Buffet, e fazer algumas coisinhas, eu contratei Buffet, mas vou fazer algumas coisinhas. Tema de Boteco, muito legal.

• Brunno
    São Paulo
    Brunno ·

Ola, Sou Brunno Andade. dono da Intimu's Eventos.. da uma olhada em nossa pagina no facebook e qualquer coisa entre em contato conosco!!

https://www.facebook.com/pages/Intimus-Eventos/118501744986707

• T
    Noiva Novata Outubro 2015 Rio de Janeiro
    Thalita ·

Me caso20/12/2014! Legal achar pessoas aqui que tbm casará no mesmo dia que eu!

E eu achando que tava tudo muito longe! Fico louca com tudo... sem contar que to em duvida entre contratar buffet completo ou se faço td DIY! Queremos um casamento temático: Tema de Boteco!

• V
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Viviane ·

Oi Lais, bom ainda faltam muitos itens, já fechei a igreja, buffet e salão e foto e video... falta muuuuuito. Estou terminando um estudo para o trabalho e acaba este mes, assim que acabar vou voar com o restante.
    E você o que já tem preparado?

• Laís
    Laís ·
    Ver mensagem citada

Ola Flor seja Bem vinda, Me caso em Abril, Oque você ja tem preparado??

• V
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Viviane ·

Boa noite meninas!!!!
    Me caso em 03 de maio de 2014, estou ficando louca com os preparativos, falta tanta coisa, acho que por aqui podemos trocar idéias e novidades...

Viviane

• Tempo
    Rio de Janeiro
    Tempo ·

Para as noivinhas de 2014... Algo completamente inovador... e recheado de surpresas: Um tempo com as mulheres de minha vida, rumo a um novo tempo com o homem da minha vida...

Quer saber maiores detalhes? tempodesonhos@sitiobomtempo.com.br

• Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·

Olá, bom dia.. me caso dia 23/08/2014.. tá quase la.. muita ansiedade heheh

• Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·

Pois é Natalia!

temos que correr... então você é de qual lugar aqui de São Paulo?

bjs

• Brunno
    São Paulo
    Brunno ·

Ola queridos e queridas.. Sou Brunno Andrade. dono da Intimu's Eventos. atuamos na parte musical de seu evento. com excelentes músicos de condecoradas orquestras brasileiras, a Intimu's Eventos vem se destacando no mercado pelo seu excelente trabalho e pelo seu baixo custo. confira nossas propostas

Segue nossos contatos:
    Telefone.. 11-3656-7882
    Facebook.. https://www.facebook.com/pages/Intimus-Eventos/118501744986707

esperamos seu contato.

Grato..

Responda a este debate