Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Novembro 2020 Ceará

Noivos que se casam em 28 de Novembro de 2020 em Ceará

Nicole, dia 20 de Abril de 2020 às 00:03 Publicado em Ceará 0 5
Noivinhas e noivinhos!

Faltam 7 meses pra Novembro! Como vocês estão se sentindo? Fico triste por vários que tiveram que adiar o casamento no primeiro semestre de 2020. Vocês ainda estão segurando a data? Por aqui não estou planejando adiar, mas preocupada com a parte financeira já que a pandemia tá mudando o mercado de trabalho e salário e tals.. Mas continuo sonhando e planejando!

5 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 29 de Maio de 2020 às 02:44
  • Roberta
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole!
    Eu também estou nessa situação, vou casar dia 28 de Novembro!!! Mas, agora que comecei a organizar as coisas e ainda tem essa questão da pandemia para atrapalhar, né? Vc tem alguma dica de local pra recepção?
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Sou de 01 de Novembro.. aqui de SP! Estava bem aflita.. tento me manter ocupada, tanto com a reforma do ap como com os preparativos para que não fique com pensamentos negativos. Vamos nos manter com fé que até lá tudo isso irá passar, e nosso casamento terá um significado a mais, será o momento de reunião com todos aqueles que ficamos tanto tempo longe!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continue sonhando mesmo, noivinha! Aproveite essa época de pandemia para barganhar alguns descontos.. na maioria dos meus fornecedores consegui bons descontos para fechar agora na quarentena! Bjs

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Me caso em dezembro, não pretendo adiar, mas preocupada com a questão financeira. Estou até pensando em reduzir a lista de convidados
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nicole!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado e que todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente.

    Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas