Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaelle
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Noivos que se casam em 23 de Janeiro de 2021 em Minas Gerais

Rafaelle, dia 24 de outubro de 2019 às 20:55 Publicado em Minas Gerais 1 21
Olá comu! Vou me casar dia 23/01/2021 mais alguém aí já ansioso (a) e eloquecendo? O que vcs já fizerem pois meu noivo só fechou o terno e o vestido hahaha vou enlouquecer ou ainda tá em tempo? Me ajuda aí noivinhas (os)

21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Agosto de 2020 às 08:41
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também desanimei bastante, já não é meu assunto preferido. O que vocês estão pensando? Manter em formato reduzido? Ou adiar? Vocês já enviaram convites?
    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu tb desanimei d+, ainda fiquei grávida. Agora já estou morando com meu noivo e o casamento não sei mais quando vai acontecer. Mas tudo nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele 🙏🏻
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda adaptando com a nova data rsrs
    O meu seria setembro 05/09/2020 data muito esperada,eu estava sonhando com cada detalhe,parece ter jogado um balde de água fria me desanimei totalmente com essa pandemia,preferir mudar mais pra frente.
    Espero que seja a vontade de Deus ele deve ter reservado essa data pra ser o dia mais feliz da minha vida.vai dar certo❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Novato Janeiro 2021 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em 28 /11 Mais vou me casar tbm em 23/01/2021 por conta dos acontecimentos desse ano caso em pocos de caldas mg
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me casarei neste dia. Estou tão ansiosa, eu já planejo este dia a muitos anos e finalmente chegou o dia de tirar do papel. Eu já contratei o fotógrafo, DJ, reservei o local da recepção e a igreja para a cerimônia, já contratei um decorador, meu vestido e o buffet. Já estou começando a ensaiar a dança dos noivos, pois meu noivo não dança muito bem e também optei por eu fazer a coreografia. Os docinhos e o bolo eu ganhei. Está tudo já encaminhado. Estou correndo com as coisas porque moro em outra cidade, estudo fora, ai terei mais tempo só em julho que será outras férias
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!!
    Amsionsaaa também, já decidi fotos, maquiagem/cabelo/unha, cerimonial também já olhei, vestido vou olhar ainda. Não passo um dia sem pensar nisso😍, e ainda tenho que terminar de fazer nossa casa.. aiai... só Deus haha, vai dar tudo certo!!!❤😘
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela,
    Tem seus pós e contras, mas vejo mais benefícios, pois:
    -evitará dois deslocamentos (do local da arrumação e cerimônia para a recepção);- atraso excessivo dos convidados chegarwm nos dois embientes;- econonia com duas decorações...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Dá sim! Xom organização e bastante foco nas prioridades, dará certo! Tente fechar os fornecedores mais pesados primeiro: local, buffet, mobília e decoração...depois vá para foto/filmagem, banda...


    Se quiser, te indico todos os meus...espetaculares e de preço top! ❤
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm kk e cerimonialista
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que fechei so a cerimonialista que é tbm acessória e fotografo ...ta complicado
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janeiro não, mas talvez abril.

    Vamos trocar "figurinhas."

    • Responder
  • Cuidando
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Cuidando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serio eu tambem no mesmo dia

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk...Mas, vai dar certo, noivinha! Felicidades para vocês.
    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tempo sim 🙏🏻
    Meu noivo que foi marcar a igreja e trocou a data acredita? Agora vou me casar dia 05/09/2020. Tô desesperada mais que antes kkkkk
    Deus abençoe vcs noivinha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também casarei em 23/1/21, só fechei a fotografia por enquanto...rs, mas estou com fé que vai dar tempo🙏🏻
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola pessoal tambem queria umas dicas tenho uma data provisoria para Abril de 2021, mas ainda não fechei nada, estou apenas fazendo orçamentos mesmo. Vocês acham que vale a pena casar e fazer a recepção no mesmo local? ou se e melhor casar na igreja e fazer a recepção em outro lugar. Me ajudemmmmm

    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TB não tenho mta noção mas as meninas aqui já estão me ajudando. Já procurei espaço e olhei um chef pra fazer o jantar. Mas o meu noivo sismou de adiantar o casamento e devemos nos casar em 10/10/2020. Fui em uns eventos de noivos que tem vários fornecedores. Em um desses, eu ganhei num sorteio o meu pré wedding 🥰 agora vou negociar com esse fotógrafo para o grande dia tb. Como as outras me informou, já olha local, buffet e fotógrafos pq alguns lugares que fui já não tem a data disponível e outros consegue negociar um melhor valor
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será 23/01/2021. E até agora só temos as datas mesmo, será que estou atrasada? Não tenho noção nenhuma kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Se preocupa mais com os contratos maiores e mais caros por enquanto, buffet, salão, decoração, fotógrafo.

    Esses você tem que fechar o quanto antes para não pesar no bolso. Os outros detalhes como doces, convites, DJ, e até mesmo os trajes, você pode deixar um pouco mais para frente.

    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada estou mesmo precisando de uma direção 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafaelle, calma que anda tem bastante tempo! Aliás, os trajes podem ser fechados com poucos meses de antecedência. Smiley winking

    Te passo um checklist, ok?

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas