Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynarianne
Noiva Novata Novembro 2021 Alagoas

Noivos que se casam em 20 de Novembro de 2021 em Alagoas

Taynarianne, dia 4 de Junho de 2020 às 12:56 Publicado em Alagoas 0 4

Bom dia meninas.
Estou perdida por não saber por onde começar a organizar um casamento. Me caso em nov/2021 e passo o dia olhando locais, buffet, decoração etc. Como vocês estão se sentindo nesse momento? Será que essa sensação de loucura passa com o tempo? kkkk

4 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 30 de Junho de 2020 às 10:51
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. A sensação nao passa nao. Cada dia é um nervosismo diferente kkkkkkk.
    Eu contratei primeiro a cerimonialista é a melhor escolha que você pode fazer.
    Aproveite a fase.
    • Responder
  • Taynarianne
    Noiva Novata Novembro 2021 Alagoas
    Taynarianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica de ordem de contratações. Vai me ajudar muito!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Essa sensação de loucura faz parte do preparativo do casamento hahah, mas o bom é que com o tempo as coisas vão ficando mais normais! Ainda falta bastante tempo até o seu casamento, então você vai poder organizar sem pressa... e aproveita, é uma sensação incrível!
    Quanto aos preparativos do casamento, a primeira coisa que eu fechei foi o local do evento, que era o lugar que amava! Depois buffet, fotógrafo e decoração.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taynarianne!

    Smiley ring

    É normal esses sentimentos que vocês estão vivenciando e sentimos muito por isso, mas esperamos que em breve, possam celebrar o dia C de vocês em segurança.

    O importante é continuar acompanhando a evolução dos casos e as medidas anunciadas pelas autoridades oara saber se os eventos como casamentos estarão liberados em novembro. Se quiser mais informações sobre o tema, você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas