Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 1 de Maio de 2021 em Minas Gerais

Isabela, dia 10 de Abril de 2020 às 19:20 Publicado em Minas Gerais 0 9
Olá noivinhas e noivinhos do dia 01/05/2021!!!❤️❤️❤️
Como estão os corações e os preparativos?!? Contem aqui pra gente!

9 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 15 de Dezembro de 2020 às 14:11
  • Luciana
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coração a 1000, muito ansiosa com tudo , cada dia uma coisa nova pra querer fazer !!! Bjs
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Ansiosa. rsrs Sou de setembro mas a ansiedade esta a mil hehehe

    • Responder
  • Sthefania
    Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais
    Sthefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha data, mas o noivo e eu estamos pensando em adiar, ainda não temos previsão do fim da pandemia na nossa cidade... Com isso, tudo está paralisado. Vamos ver no que vai dar ! 🤗
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm chegamos, na minha cidade as fotos do save the date e pré wedding é a mesma coisa! Estou querendo muito fazer novamente, em março! Estou pensando em fazer em uma cachoeira! Moramos perto de várias uma mais linda que a outra 😍. O benefício de adiar é esse, que podemos inventar mais diversas coisas kkkkkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não fizemos ainda! Seria dia 17/04!😢😢
    As fotos que chegamos a fazer foi do nosso Save the Date que enviaríamos pros padrinhos, mas nem isso enviamos também!💔💔 O que ficou de lindo e eternizado foram as fotos de um dia mega especial pra gente!!!!💖💖💖 Ainda não temos a data para o pré-wedding...mas estamos querendo até marcar na praia agora,rsrsrs! E vcs? Chegaram a fazer?🌟🌟🌟
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vc fez suas fotos de pré wedding?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha Michelle! Que saga hein?!?😢😢
    Imagino que tristeza a de vocês em pensar tantas vezes na data e conseguir adequar com todos os fornecedores...passamos por algo semelhante, nós adiamos o nosso casamento também! Eu me casaria dia 05/09/2020, mas por praticamente a maioria dos nossos convidados serem idosos e muitos dizerem que não iriam fizemos essa alteração! Logo o ano mais especial que escolhemos com todo o amor, está sendo um ano de muita renúncia e abnegação...nunca pensei que passaríamos por tamanha provação! Mas enfim, estamos todos bem, vivos e com tudo pago para o grande dia! O que precisar estou aqui! Enorme beijo!❤️😘
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento era pra acontecer dia 01/08/2020, mas remarquei por conta da pandemia. Foi uma luta para remarcar o casamento para 2021. Remarquei para 9 de janeiro só que é um mês que tem muita chuva e todos não gostaram da ideia. Depois marquei em abril dia 10, não bateu com as datas de todos os meus fornecedores, porque como ia casar em agosto já tava tudo pronto, remarquei para o dia 17 de Abril também não bateu com a data de um fornecedor e hoje por fim remarquei para o dia 01 de maio que até então tá tudo encaminhado para ser um sucesso. Que Deus abençoe a gente, é um mês lindo. 😍❤️😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Isabela! Smiley ring

    Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade! Smiley smile
    Enquanto as noivinhas não chegam por aqui, deixo este guia que deve te ajudar com os preparativos do dia C:

    Fiquei noiva! Por onde começar?

    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Um beijo!

    Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas