Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fransuelle
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Noivos levam golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada em Mt: 'compramos todos os doces do mercado. #quetriste

Fransuelle, dia 27 de Novembro de 2017 às 16:53 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 29

Um casal de noivos denunciou ter levado um calote de R$ 30 mil e ter o sonho de se casar destruído no sábado (25), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Luana Mores Barbosa, de 19 anos, e Magno Rodrigues, de 23 anos, encontraram o local de casamento sem decoração, buffet ou qualquer serviço que contrataram pela empresa ‘Evento 7’.

Para conseguir realizar o casamento, o casal contou com a ajuda de padrinhos e da família. Os convidados compraram comida, doces, bebidas e ajudaram a preparar os alimentos para a festa. O DJ, que também levou calote da empresa, tocou de graça na festa. Até o buquê foi improvisado.

A mãe de Luana registrou boletim de ocorrência na polícia nesta segunda-feira (27) em Rondonópolis. O G1 ligou para a empresa, mas os dois celulares disponíveis estavam desligados. A empresa está no nome de Jhonathan Almeida.

Luana disse que encontrou a página da empresa em uma rede social há mais de seis meses e gostou das fotos de outros casamentos. Ela entrou em contato com Jhonathan e começou a acertar os detalhes e fechar o contrato.

“Era meu sonho. Minha mãe vendeu a casa [para pagar o casamento]. Era o sonho dela também. Decidi os detalhes, fiz o contrato. Meu casamento era para ter sido maravilhoso”, disse Luana ao G1.

Magno e Luana contrataram, através de Jhonathan, o local onde a cerimônia ocorreria, buffet completo, decoração, flores, doces. Também estava previsto no contrato os profissionais que trabalhariam no casamento, como garçons, seguranças e manobristas. No local do evento só encontraram cadeiras e mesas sujas que foram montadas, sem decoração ou qualquer tipo de alimento ou bebida.

A empresa comprou uma suíte presidencial em um hotel de Rondonópolis, onde os noivos se arrumariam antes do casamento durante o período da tarde de sábado.

“A namorada dele e outra pessoa fizeram a minha unha e o serviço de massagem. Do nada os três responsáveis [pelo evento] sumiram. Meu noivo ficou desesperado, a cerimônia teria que começar às 18h”, lembrou Luana.

O serviço do hotel foi parcialmente pago pela empresa. Os noivos tiveram que pagar parte do serviço e gastaram com alimentação.

“Meus convidados encontraram o espaço de evento sem decoração, sem nada, nem prato tinha. O pessoal [convidados, padrinhos e família] se solidarizou com a situação. Conseguimos um cerimonial de graça, de última hora”, disse a noiva.

A cerimonialista conseguiu comprar flores e decoração de última hora.

“Meus padrinhos foram no mercado e compraram todos os doces, gastaram mais de R$ 1 mil. A pastora da igreja comprou comida e foi fazer para os convidados. Conseguimos alugar pratos e detalhes de última hora”, detalhou Luana.

Enquanto os convidados e padrinhos se desdobravam para conseguir arrumar o casamento, Luana e Magno tentavam falar com Jhonathan.

“Eu consegui falar com ele [responsável pela empresa] e dizia ‘você acabou com meu sonho, o que você fez? Destruiu meu sonho. Ele não se justificava, só pedia desculpa”, contou.

Os noivos, depois do desespero que passaram, souberam que outras pessoas sofreram calotes com a mesma empresa. Fornecedores também sofreram prejuízos nessa situação.

“Fiquei chocada. Eu entrei chorando [no casamento], meu noivo entrou chorando, todos os convidados estavam chorando e emocionados. Eu tirei de lição, dessa situação, que a união foi maravilhosa. Essas pessoas e amigos são anjos na minha vida, ninguém faria isso por mim. Não tinha nada [na festa], acabou o meu sonho, nunca vou esquecer”, finalizou a noiva.

Os noivos se casaram três horas depois do que estava previsto. Apesar do calote, eles viajaram para lua de mel em Maceió.

Noivos!!!Noivos levam golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada em Mt: 'compramos todos os doces do mercado. #quetriste 1Convidados e padrinhos ajudando.Noivos levam golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada em Mt: 'compramos todos os doces do mercado. #quetriste 2Doces do mercado para salvar a festa!!!Noivos levam golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada em Mt: 'compramos todos os doces do mercado. #quetriste 3Noivos! Que DEUS abençoe ricamente a vida dos dois!!! Noivos levam golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada em Mt: 'compramos todos os doces do mercado. #quetriste 4


29 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 30 de Novembro de 2018 às 14:11
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus Deus que tristeza, mas Deus sabe de todas as coisas e sempre da um jeito pra tudo.Que Deus os abençoe muuuuuuuuuuito daqui para frente, são um exemplo de força e união.

    Smiley smile

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Abril 2020 Mato Grosso
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso foi na minha cidade... gente que absurdo e que triste. Mas Deus se mostra presente em todos os detalhes e que bom que pessoas se uniram para ajudá-los. Que Deus lhes abençoe.

    • Responder
  • Í
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Ítala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror! Muito triste.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei lendo 😭😭 Muito triste o que aconteceu e ao mesmo tempo tão lindo o que os convidados fizeram. Nessa hora vemos quem são os verdadeiros.

    Espero que consigam recuperar o dinheiro.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito triste. Falta de profissionalismo, mas que bom que conseguiram casar..

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente que triste, mais fico feliz por conseguirem se casar e espero que na renovação dos votos de vcs seja a cerimônia mais marcante e perfeita da vida de vcs....desejo tudo de bom ao casal...

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha ,

    É muito triste... Eu quase chorei com vocês! Smiley cry

    Graças a Deus vocês conseguem que Deus continue abençoe união de vocês! Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito triste...ninguém merece passar por isso. Graças a Deus você tem realmente anjos na sua vida.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pena.... Mas foi pensando nisso que eu fiz contratações separadas.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da minha cidade, conhecia ela estudou comigo no colégio, um amor de pessoa, não merecia! Aliás ninguém merece, graça aos outros profissionais de verdade da cidade e ajuda de amigos e familiares amenizaram a dor desse dia tão esperado. Que o culpado pague centavo por centavo e pela lei divina.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente sempre que leio esses relatos da uma dor no coraçao, coitados desses noivos, que situaçao viu, e lamentavel que estipo de coisa aconteça ainda mais quando se trata de realizar um sonho 😒
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que sofrimento e tristeza , que Deus abençoe o casal e todos que ajudaram
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maldade fizeram com esse casal 😓
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste!
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    :o

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, nossa.. Desesperador.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tristeza!!

    Que desespero!!! Meu Deus!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que trsiteza de ler isso , imagina o desespero deles ?

    Como pode existir pessoas tao sem vergonhas a esse ponto , mas Graças a Deus pela vida de todos que ajudaram eles.


    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que tristeza,pior a mãe vender a casa para pagar o casamento!! minha gente isso não é brinquedo não!!

    Senhor os ajude,e esse cara pague na justiça.

    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, quase chorei aqui lendo essa história!

    Que a polícia encontre o responsável e o faça não só devolver o dinheiro quanto indenizar o casal. Sei que nenhum dinheiro paga a perda da festa de um dia tão esperado, mas que eles consigam recuperar alguma coisa.

    Parabéns aos amigos e familiares que foram tudo nesse dia!

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, estou horrorizada! Que triste!

    Por isso devemos pesquisar MUITO antes de fecharmos com profissionais que não conhecemos e principalmente ter uma cerimonialista para se certificar de que não ocorra imprevistos desse tipo.

    Coitados! Ninguém esqueceria uma situação dessa mesmo, ainda mais depois de vender a casa para pagar. Que Deus os abençoe grandemente!



    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente , que coisa mais triste😰
    Imaginar que tem pessoas tão ruins a ponto de estragar sonhos que às vezes são tão planejados e esperados!!!

    Mas graças a Deus ela teve pessoas ao lado dela que ajudaram.
    Que Deus abençoe esse casal!!!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e triste. Eu jamais contrataria uma festa inteira com a mesma pessoa ,mas enfim.
    No grupo de noiva do Facebook a uns meses atrás uma noiva colocou que estava na porta da festa do casamento e não tinha festa , também foi no RJ não sei se foi a mesma empresa , a questão é que isso precisa ir a público para que eles não façam de novo , imagina o desespero ? Que bom que eles tiveram amigos e familiares que ajudaram ,mas mesmo assim não chega aos pés da festa que ela pagou 😓😓😓
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu nem sei o que dizer lendo algo assim... imagina, ter seu casamento destruído desta forma? Chega me arrepiei lendo isso..

    Ainda bem que Deus usa pessoas para se solidarizarem e cuidarem desse casal.

    Apesar de tudo, ela estava linda!

    Espero que tudo isso se resolva colocando esse fornecedor na justiça!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, eu chorei só de ler. Uma grande falta de respeito, o contratado tem que ser preso por destruir um dia tão importante como esse e pelo dinheiro investido.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste me coloco no lugar desta noivq e ao mesmo tempo muito interessante as pessoas juntarem para agradar e fazer esse momento triste se tornar um dia mais feliz. Ainda existem pessoas boas e que pensam nos outros.
    Eu desejo tudo de bom para esse casal.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MEU DEEEUS!! Smiley cry

    Gente q tristeza... meu coração chega apertar lendo isso.

    Ain nossa!! Sem palavras... Smiley cry

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei de ler essa noticia, muito triste alguém acabar com o sonho das pessoas assim, ainda bem que a família e amigos ajudaram a diminuir a tristeza desse dia.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus...que situação..Mas poxa, que momento para pessoas se levantarem e cuidarem de tantos detalhes..com certeza Deus prepara!! Até me arrepiei com a historia!!

    Mas fica a dica para qualquer uma de nós, cuidar, correr atras, conferir e acompanhar todos os fornecedores.

    Afinal todas queremos um dia perfeito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas