Jussara
Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Noivos

Jussara, dia 10 de Maio de 2018 às 15:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Guardado Guardar
Responder

Sempre falamos, de decoração a cor que será, o vestido, sapato, make da noiva, lua de mel, lugar da festa, convites, padrinhos, buffet, mas as vezes se esquecemos que sem noivo não há casamento, seus noivos ajudam a dar palpite e descidir algo no casamento? são preocupados com a moda? eles precisam ficar tambem bonitos, eles escolheram as roupas deles? terno, fraque, semi social gravata borboleta e a cor? ou as noivas descidiram tudo.

30 Respostas

• E
    Noiva Ativa Outubro 2018 Bahia
    Eli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Com certeza já falei até pra ele. Kkkkkkk
    • Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa se é, ha ele tem que ser assim depois de casar tambem viu kkkk ajudador

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Outubro 2018 Bahia
    Eli ·
    • Denunciar
    Graças a Deus o meu noivo, desde do início que decidimos casar estava e está sempre ao meu lado, decidindo tudo junto. É muita coisa pra cabeça da noiva. Rsrsr
    • Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar

Querida ja nascemos pra brilhar kkk no casamento temos que exalar brilho e viva a purpurina!

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar

Vejo sempre que da e amo ver as noivas plus size ja que sou uma kkk

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar

Elo tu es abençoada coisa boa quando o futuro marido poe a mao na massa, sabe pelo problema que eu tenho tambem sou abençoada meu futuro marido não me deixou e é nestes momentos que vemos que escolhemos a pessoa certa, alias DEUS coloca no caminho.

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Concerteza bora botar esses novinhos a trabalhar porque é um compromisso grande

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Outubro 2021 Alagoas
    Sarah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Viiiish, e a pessoa vai casar sozinha é?
    tem que participar sim e se envolver siiiim!
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    Graças a Deus o meu mesmo morando em outra cidade me ajuda decidir tudo, pede foto de tudo, calcula os valores e vantagens de cada um comigo mesmo q por telefone por morarmos longe, e o terno teve uma loja de noivas q fechou e vendeu tudo, e tinha dois de noivos q não tinham sido usados ainda, não estão com a manga feita nem nada, eu fiquei sabendo e contei pra ele, tempo depois ele já ligou me falando: resolve seu vestido pq já comprei meu terno e é lindo vc vai amar, mas só vai ver no dia 😂😂😂 amei isso.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gosto Muito. Principalmente o Vestido ideal
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém Ju! E muito obrigada, ainda mais por se dar ao trabalho de ler duas vezes kkkk! E que, apesar de todas as dificuldades do dia-a-dia e de tantos mal-amados que dizem que casamento é besteira, todas nós tenhamos sabedoria e paciência para superarmos os momentos não tão bons e também para ignorar comentários maldosos... E que todas nós tenhamos uniões looooongas, cheias de amor e cumplicidade!
    Felicidades!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Desse jeito que deve ser sempre e os dois formam o casal, os dois devem brilhar!

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Kkkk ainda bem que tem espaços pra ele ser noivinho elegante, esses dias eu vi que exixste pacote pra noivo e noiva, só não sei o preço,vá que ele se empolga!Smiley winking

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oiiii deborah eu li tua cronica fiquei encantada e ja é a segunda vez que leio,olha se tiveram essa uniao na montagem do casamento, pode crer que serao um belo casal candidatos para ser duradouro, tragam isso pro dia a dia,seraõ muito felizes e exemplos para outros casais.

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tu gosta de ver aqueles programas de noiva? eu adoro vejo cada modelo maravilhoso, e maravilhoso os preços kkkk, mas sempre digo o gostoso de preparar o casamento e´isso participação é a ligação que se tem, a expectativa.

• Responder
  • Jussara
    Jussara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso mesmo suspense nas roupas adorei, mas tem que ser assim igualdade pra todos ,sempre digo pro meu noivo tu não gosta de ver uma mulher cheirosa bonita e ter orgulho de dizer é minha esposa, ele também tem que ser assim.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados