Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Noivinhas que fizeram seu próprio manual gastaram quanto pra imprimir, embalar etc..

Andréia, dia 23 de Novembro de 2019 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas!!
Como vão?
Noivinhas que fizeram seu próprio manual gastaram quanto pra imprimir, embalar etc.. ? Fiz um orçamento com uma pessoa que meu cobrou 45,00 em 8 unidades pra entregar prontinho. Tá caro? Tá no preço? O que dizem? Estou pensando em mandar fazer...

9 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 23 de Novembro de 2019 às 23:14
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q gastei uns 13 reais em cada
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a impressão em uma gráfica normal e cada folha A4 ficou 1,25. Comprei as folhas em papel couchê 180g e cada uma foi 0,40.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz Andreia, e imprimi na impressora a laser do trabalho, paguei centavos por folha. Como fiz pequeno, um manual completo coube em 1 folha e meia cada. Devo ter pago tudo uns R$ 9,00.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei R$60,00 em 15 manual prontinho com lacinho , comprei no elo7
    Noivinhas que fizeram seu próprio manual gastaram quanto pra imprimir, embalar etc.. 1
    Noivinhas que fizeram seu próprio manual gastaram quanto pra imprimir, embalar etc.. 2
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os meus Manuais no Canva e imprimi em uma gráfica, em papel vergê, com o papel deles e impressão colorida saiu a 50,00, foram no total 16 manuais...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor da impressão varia de acordo do papel, do tipo de impressão e do lugar que vc vai mandar fazer... mas a média da impressão a laser em papel mais grosso fica de 2 a 5 reais por folha.... dependendo do local! Falo com base aqui na minha cidade!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu mesma fiz e imprimi em casa, não sei quanto sairia por aqui... Mas procure mais um ou dois orçamentos, assim você pode tirar uma base 🤗


    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu no canva e levei na gráfica... deu 15 manuais, me entregaram cortados, só tive o trabalho de montar ... a impressão ficou 60$
    Noivinhas que fizeram seu próprio manual gastaram quanto pra imprimir, embalar etc.. 3
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta noivinha já fiz as artes mas não tenho ideia valores.de impressão acho que vai variar de acordo com o papel tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas