Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Noivinhas que adiaram o casamento para 2021

Karina, dia 27 de Maio de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Bom dia!!!
Noivinhas que adiaram ou vão adiar o casamento para 2021 e que já vão morar juntos esse ano,como vão fazer com a lista de presente?
Eu vou me casar no civil no dia 13 de junho e ja vamos morar juntos. O religioso adiei para Agosto, mas ainda nao sabemos se vamos precisar adiar novamente. Se eu adiar para 2021 nao sei o que devo fazer com a lista de presentes que criei na Havan e Casas Bahia. Será que seria viável criar uma lista que converta em dinheiro para os noivos? Penso que a maioria dos convidados não vão comprar nada agora com antecedência, e até 2021 provavelmente já vou ter tudo na casa.O que vocês acham?!

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Maio de 2020 às 20:33
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas!!
    Muito obrigada pelas mensagens e atenção de todos 🥰
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, dificilmente os convidados dariam presente com tanta antecedência e até lá vcs já estariam com a casa pronta. Eu tiraria a lista das lojas e faria essas listas que converte em dinheiro.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor opção é sim criar a lista virtual que converte em dinheiro. Smiley smile ... ou passar dados bancários também para os convidados!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria legal criar a lista virtual que converte em dinheiro, seria mais fácil também para vocês.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh viável sim Karina
    Não sei se essas você pode converter mas vocês podem fechar essas e criar em outros locais
    Aí o pessoal terá tempo pra comprar e vai virar dinheiro pra vcs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karina!

    Achei uma excelente ideia a lista que converte os valores em dinheiro, seria ótimo para vocês usarem em outra area, caso precisem adiar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o responsavel na area da havan , para ver essa possibilidade eu concordo com o seu ponto de vista , creio q muitos nao poderao dar nada esse ano
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas