Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Noivinhas me ajudem casamento para 300 convidados

Anny, dia 9 de Agosto de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Noivinha, me desculpa incomodar, estou com minha lista de 300 pessoas , estou fazendo uma pesquisa , o salão eo o buffet ficou 55 mil ,
Queria saber mais ou menos quanto o seu custou ? Estou achando caro rsrsrs

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 20 de Agosto de 2020 às 09:38
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou em torno de 40 mil para 250 convidados incluso tudo,local,buffet,make,vestido...
    Vou convidar 300
    Será pela manhã com recepção após cerimônia.
    Pra mim esse valor ainda está puxado estou fazendo o possível para diminuir
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anny,



    acho preço muito relativo, pois depende o tipo de casamento, época, tipo de buffet, o que está considerando, etc. Só queria levantar um ponto: não se esqueça da quebra! Minha lista está em torno de 320 convidados tb e vou fazer a festa para 250 pessoas (tenho mtos convidados de outras cidades, então minha assesora recomendou 30% de quebra) 😉
    • Responder
  • Lorraine
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu ficou 30 mil, incluso tudo, ate meu vestido, make e etc...Para 300 pessoas, ao ar livre, e recepção no salao. Incluso bar e dj.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Anny, a principio eu fechei para 150 pessoas e ficou 40 mil, mas vamos precisar aumentar para 180 ou 200 convidados.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anny! Boa tarde! Tudo bem?
    Em um primeiro momento, achei o valor muito bom. No entanto, para ter maior exatidão, o ideal é você pedir orçamentos para a mesma data, de locais do mesmo nível e com cardápios parecidos.
    Digo isso porque às vezes alguma noivinha do site achou algo mais barato, mas tem um cardápio mais simples, um salão menor, está casando em um mês menos concorrido ou fechou a festa alguns anos antes e tudo isso implica nas diferenças entre valores.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anny a nossa recepção do casamento vai ser um almoço na granja da minha irmã e nossa madrinha para pais e padrinhos! Então no máximo umas 60 pessoas. Então vamos apenas dar para a minha irmã uma ajuda de custo para as despesas de energia elétrica, água e qualquer reparo que seja necessário. Vamos pagar apenas o buffet ou a cozinheira. Nossa assessora disse que nao vai ficar mais que 6.000$ então estamos muito satisfeitos!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto mais gente, mais fico ica. Isso é normal. O meu ficou 20 mil para 150 pessoas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de qual região vc é e de quantos orçamentos vc já fez. Eu recebi orçamentos que iam de 50 mil até 10 mil para 180 pessoas. Pesquise muito, muito mesmo e vc vai achar algo mais barato e que te agrade. Se quiser posso te passar alguns que tenho.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais convidados, mais caro fica.
    O meu casamento estava ficando ao todo em torno de 50 mil reais (com buffet, bar, banda e DJ, decoração e tal) e estava planejando jo máximo 200 pessoas.
    Em dezembro do ano passado eu desisti de festa e vamos fugir pra casar 🤣🤣Dessa forma poderemos ter a lua de mel que queremos e depois talvez sobre um dinheirinho pra fazer uma comemoração bem simples (tipo um churrasco).
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ser "caro" e bem relativo, depende muito do que esta incluso, qual vai ser o seu cardápio, aqui a media ficou em $210 por convidado .
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anny, isso é MUITO relativo! Se inclui apenas local e buffet o seu custo estaria em 183 reais por pessoa. Onde vou casar que é um espaço de alto padrão (mas dentre os do mesmo nível com melhor custo benefício) o valor ficou em R$100 por pessoa (local e buffet com entradas, salgados, finger food, jantar, lanche da madrugada e bebidas como água, suco e Budweiser).
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Para 200 pessoas, até o momento, gastamos aproximadamente 68 mil.
    Temos espaço com buffet completo, decoração, dia da noiva e DJ. (48 mil)Depois contratamos: foto e filme, pré wedding (de outra fotógrafa), vestido e assessoria.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anny, vc chegou a pesquisar mais de um salão? Os valores e pacotes podem variar muito dependendo da data, do horário, do cardápio, do estilo do casamento. Enfim... Se vc achou caro, pesquise e visite mais espaços Smiley winking
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anny,
    Depende muito do Estado/Cidade, Local, Estilo de casamento e o que será servido na festa.
    Meu casamento será para 200 convidados, em um salão fechado e médio, na zona Leste de São Paulo/SP. Casamento com decoração, iluminação, Buffet (Jantar completo com diversas opções de saladas, 2 carnes (vermelha e branca) ) e DJ. Ficou em R$25.900. Pesquisa direitinho que você encontra um local mais em conta 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 38mil (buffet decoração e dj) para 200 pessoas, mas já vou aumentar para 250!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um pacote onde inclui salão + buffet + decoração + DJ + bebidas e em um dia de sábado, creio que seja esse valor mesmo!


    O meu são apenas 120 pessoas e seria 40 mil!Mudei para um domingo e peguei desconto da quarentena e ficou em 22. Mas seriam 40 mil! Por isso acho que se tiver incluso esses outros itens, é o preço mesmo.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Anny!!! Não é incômodo, não! Estamos aqui pra interagir! Olha, tá bem caro mesmo. Só salão e buffet 55 mil? Teria que ser a festa completa e ainda estaria um pouco caro. O meu foi pra 160 pessoas e tudo (todos os serviços) tá na faixa de 25mil. Pesquisa um pouco mais!!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh incluso nesse meu pacote o espaço também noivinha 🤗
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anny boa noite!
    O meu ficou em 28 mil com buffet, decoração e dj para 200 pessoas. O valor correto era 48 mil, porém teria o bar + alguns itens, mas por conta da Pandemia tivemos um ótimo desconto, aliás que desconto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas