Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Noivinhas de Setembro 2020

Iris, dia 11 de Junho de 2020 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Bom dia noivinhas de Setembro. Vocês remarcaram a data? O Buffet pediu para aguardar mais um pouco. Ainda não entreguei os convites e os convites dos padrinhos. O que vocês sugerem? Entregar os convites com a data de 12/09? Estou super sem saber o que fazer.

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Junho de 2020 às 12:59
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Iris!

    Como ainda há incertezas sobre a possibilidade de realização de eventos em setembro, continue acompanhando o que dizem as autoridades e conversando com os seus fornecedores. O importante é que possam celebrar o dia C em segurança. Smiley heart

    Nesse momento, recomendamos que envie apenas um save the date virtual para que guardem a data, mas já adiantem que ela pode ser revista por conta da evolução da situação da pandemia.

    Aqui damos algumas ideias sobre como seguir com esse e os outros preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, me preocupo com esse pouco tempo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não não permaneço com ela firme e forte rs.

    Só estou me acostumando com a ideia de diminuir a lista.


    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha! Aqui em SP começou abrir os shoppings, espero que tudo dê certo até lá.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iris! Eu era de setembro e remarquei para maio. Eu já havia convidados meus padrinhos por boca mesmo 6 meses antes para que eles pudessem se planejar e iria entregar a caixinha depois. Aí veio a pandemia eu fiquei enrolando para imprimir os convites, até que adiei a data. Agora vou voltar a fazer as coisas para a caixinha e entregar quando isso tudo melhorar.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entregaria os convites e caso precisasse mudar, faria um comunicado digital.
    Ao menos pra deixar os convidados sabendo do casamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verifique com eles a opção de deixar uma data de stand by. Pode ser uma saída. Pq vc não vai ficar tão preocupada caso tenha que alterar e eles não tenham mais disponibilidade para os meses mencionados.
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Bom, o meu casamento esta para 19/09 e estou bem otimista, aqui na cidade estamos como fase 2 desde 1º de junho, então acredito que até a segunda quinzena de agosto estara tudo certo. Minha lista de convidados é para 100 pessoas e são bem poucas as pessoas da fase de risco. Vou aguardar ate julho Smiley laugh

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, se caso for necessário remarcar, o Buffet disponibiliza os meses de janeiro, fevereiro e março. Mas ainda não sabemos data e tão pouco se haverá mesmo alteração. Sou de SP e por aqui o comércio (algumas coisas) voltou a funcionar com horários diferenciados. Agora os eventos não sei como será a tratativa.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria muita insensibilidade minha falar pra você não se preocupar. Todas nós estamos bem aflitas...rsrs. Afinal, é uma chuva de incertezas. Mas a única certeza que posso te dizer que temos é, independente da data, alterando ou não, o seu, o nosso momento será lindo e mais especial ainda.
    Vocês já tem uma possível data, em caso de alteração? Caso se sinta mais segura em alterar, repense e converse com seu noivo.

    Eu deixei uma data de stand by. Mês que vem decido se altero, caso altere meu casamento que está marcado às 19h passará para as 15h. Fiquei bem chateada com isso, mas já foi superado! Hehehe
    Fica bem! E qq coisa estamos aqui.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iris,bom dia, sou de BSB, aqui já estão tendo missas e casamentos com poucas pessoas. Eu entreguei meus convites de padrinhos (mesmo na pandemia, tomei todos cuidados) e os outros convites estão impressos ... Vou esperar até julho para ver se adio ou não, mas se for adiar, será só a recepção, faremos a celebração só com o padre e pais
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem e com vocês? Nossa estou preocupada com tudo isso! Com o convite dos padrinhos. Com os convidados.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi!

    Como está a situação na sua cidade?

    É dificil falarmos algo, porque tudo é incerto! Podemos falar: adie, e no final tudo melhora e volta ao normal a tempo. Ou falar: mantem, e no final tudo piorar.

    Acho que vale a pena conversar com os seus convidados e ver se eles se sentirão a vontade em ir para festas e eventos.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *julhoooo!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris, tudo bem? O meu Tb será em setembro. Meus convites ainda não foram impressos. Minha cerimonialista me orientou a aguardar até o início de junho. A chegada da pandemia trouxe muitas mudanças na programação de muitas noivas. Se não alterarmos nossa data, e entregaremos os convites dos padrinhos e com 2 meses de antecedência e dos demais convidados com 45 dias. Ela disse que o prazo é ideal e mais que suficiente.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keytellyn, alguns padrinhos sabem. Outros padrinhos não. Preciso rever a lista de convidados para ver quem são do grupo de risco. E o Buffet ainda mantém os casamentos do segundo semestre.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iris!

    Os padrinhos já sabem que serão padrinhos? Normalmente o convite para ele é entregue cerca de 6 meses antes do casamento.

    E para os convidados os convites começam a serem entregues faltando cerca de 3 meses.

    Eu conversaria com os demais fornecedores, para saber se eles ainda farão os eventos, ou não. Também acho importante verificar se na sua lista há pessoas do grupo de risco, quantos convidados tem, etc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas