Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Noivinhas de setembro

Giovanna, dia 9 de Maio de 2020 às 00:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Como vcs estão??? Apreensivas???

4 Respostas

Última atividade por Luana, dia 9 de Maio de 2020 às 20:54
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os contratos estão todos fechados! Faltam alguns detalhes como convite, pre-wedding, lembrancinhas específicas, etc... Mas, espero q tudo isso passe logo.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 20/09. Estou apreensiva sim. Torcendo para que a pandemia cesse e o vírus seja controlado. Mas, vou esperar até início de julho e ver como as coisas vão ficar! Que Deus tenha misericórdia de nós!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito apreensiva, tenho orado muito pra Deus me dar o direcionamento certo. Meu ape está quase pronto 😭
    Sou do dia 12, acredito que se até lá já estiver liberado vai ser para um número reduzido.
    N sei o q fazer! Muito difícil né meninas. Por aqui foram quase 3 anos de planejamentos, sacrifícios... mas vou aguardar até meados de junho p tomar uma decisão. Em relação a festa, praticamente td pago!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12 de setembro e estou muito apreensiva, faltam 4 meses, todos os contratos fechados mas faltam alguns detalhes, as caixinhas dos padrinhos estão prontas mas não consegui entregar ainda por conta da pandemia.
    Tem o chá de cozinha, fotos do pré, tenho muitos convidados e parentes de outras cidades... Tem a questão da lua de mel.
    Mesmo que isso passar ainda estará recente e muitos convidados vão acabar faltando por medo... os eventos serão os últimos a voltar, tudo muito incerto.... estou muito triste mas levando tudo isso em consideração eu vou adiar minha data, não quero viver um sonho pela metade, prefiro esperar e ser do jeito que sempre sonhei. Tudo muito incerto, pode ser que isso termine mês que vem, pode ser que não, não da pra saber, ninguém sabe infelizmente. Desculpa o desabafo 😭 esperei tanto esse ano chegar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas