Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Noivinhas ccb de Setembro♡

Juliana, dia 25 de Abril de 2020 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite Noivas e Noivos de todo Brasil!!!! A PAZ DE DEUS COM TODOS!!!
Como vocês estão? Espero que toda(o)s estejam bem!!! Por aqui está tudo bem Gracas a Deus, por conta dessa quarentena os preparativos estão um pouquinho estacionados, eai?. Estava com planos de fazer meu chá de cozinha em Maio mas acredito que não será possível então estou pensando em mudar para Julho-Agosto, e vocês? Como estão em relação ao chá?. Tambem estou um pouco preocupada em relação a despedida sempre tive o sonho em despedir em um Reunião da Mocidade com todas minhas companheiras ao meu lado glorificando a Deus, estou sentindo muito por essa parte pois não conseguimos saber quando os cultos voltarão à normalidade😔.... Ea respeito do casamento estou orando a Deus e pensando positivo para que o Senhor possa nos colocar em liberdade e possamos glorificar em breve as vitórias de Deus nas nossas vidas♡
Me contem como estão vocês em relação a isso♡Que Deus abençoe cada um♡A paz de Deus

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Abril de 2020 às 12:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade. Nosso principal conselho sobre casamentos e eventos pré-casamentos como chás nos próximos meses é acompanhar as medidas tomadas pelas autoridades do município e estado.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas! Smiley smile

    Um beijo e continue com a gente! Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tranquila a respeito disso ja coloquei meus sonhos nas maos de Deus ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amémm noivinha! Fico muito feliz quando encontro irmãzinhas da CCB aqui 🥰
    Nosso casamento será ano que vem, mas me parte o coração ver noivinhas que iam se casar esse ano ter que adiar... acredito que até Setembro as coisas já estarão melhores, vamos orar e confiar que tudo ficará bem 🙏🏻
    Fé em Deus que vai dar tudo certo, Deus abençoe vcs ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinha, aqui estamos tristes pois está marcado para dia 23/08 nosso casamento e não sei se até lá vai estar melhor, e não queria casar sem me despedir é um sonho ne, que Deus nos ajude para isso passar logo ❤️ Sobre o chá estava pensando em fazer 1 mês antes, mas com tudo isso nem estou planejando nada por enquanto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amo encontrar trás uma familiaridade pro coração♡.
    Estou pensando em mudar pra Junho ou Julho também, em relação ao casamento estou muito aflita por dentro todos os dias pensando mas estou orando muito e pedindo pra Deus fazer uma obra....
    Espero que os cultos voltem logo para que nós possamos ter nossas despedidas 😢
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju agora tem alguns aplicativos que vc consegue fazer esses tipos de reuniões
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Amo encontrar noivas da ccb aqui 😊
    Só Deus né, estava com um planejamento pro chá e pra tantas outras coisas e de repente isso tudo acontece e ficamos sem saber como vai ser. Mas é Deus mostrando que quem está no controle é Ele, jamais poderíamos imaginar essa situação. Me caso em setembro se Deus permitir, e por enquanto a data do meu chá é junho, mas vou ver como vai ficar as coisas.
    Tô pedindo muito a Deus pra voltar os cultos logo, essa pandemia passar logo, tô sonhando com a nossa despedida na RDM e RJM, confiante que vai voltar a ter até lá 🙏🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe noivinha❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha, você tem alguns meses a mais♡ acredito que até Dezembro as coisas ja estejam normalizadas.... fique em paz, estarei orando por vcs♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta muito difícil toda essa situação, eu compreendo e partilho das preocupações de vocês também, estou orando e pedindo pro Senhor fazer uma obra pois é uma data muito importante pra mim :-( estarei orando por vocês♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com fé e perseverança tudo dará certo♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Deus queira que as coisas estejam melhores♡
    Sério? Que legal, como funciona?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha , eu não penso em me despedir na reunião da mocidade por vergonha , mais estou bem triste e com medo de não conseguir casar esse ano , mais confiante em Deus , meu casamento é só em dezembro , mais parece que as coisas só pioram
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, noivinha. Eu e meu noivo casaríamos em Junho mas com medo de tudo isso, iremos casar no último domingo de agosto. Eu sinceramente nunca tive vontade de me despedir em reunião da mocidade, até pq irei despedir na minha comum e do meu noivo mas espero se Deus quiser que até lá as reuniões voltem ao normal. Sempre tive o sonho de despedir na comum, estou orando muito sobre essa questão. Os cultos on-line estão sendo uma benção mas nada melhor que estar na casa do Pai fisicamente. Que Deus os abençoe!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Nós tambem somos auxiliares na nossa comum, e está sendo muito difícil de lidar com o fato de não conseguirmos nos despedir! Já pensamos até em adiar se as igrejas não voltarem a abrir até lá! Mas vamos entregar tudo nas mãos de Deus e orar bastante 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sou da CBB, acredito que ate Setembro as coisas vão estar melhor mas talvez ainda com algumas medidas de restrições . Para o seu chá vc ja pensou em talvez em adaptar e fazer uma Live com o seu grupo caso tenha alguma restrição ao número de pessoas em um mesmo local?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também temos esse sonho :-( estamos com o coração bem apertado, sou auxiliar de jovens e sou muito apegada com a mocidade e a irmadade da minha comum 😢. Creio que até agosto essa situação esteja se estabilizando mas fico preocupada mesmo com os cultos kkkk vamos orar para que Deus venha ao nosso encontro♡


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha! Sou de outubro e compartilho do mesmo sentimento 😢 nosso sonho é conseguir despedir na reunião da mocidade, na nossa reunião de jovens e o nosso grande dia acontecer... Aqui também paramos com os preparativos, esperando que essa situação melhore... Com fé em Deus tudo dará certo! Deus abençoe vcs!! 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas