Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lanna
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Noivinhas, a vida de casada é...

Lanna, dia 13 de Abril de 2020 às 16:32 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 35

É natural que a gente se case com algumas expectativas. Afinal, esperamos muito tempo e planejamos tudo minuciosamente para que possamos passar o resto de nossas vidas com o amor da nossa vida. Mas e aí... como tem sido a vidinha de casada???

35 Respostas

Última atividade por Alana, dia 22 de Abril de 2020 às 22:55
  • Alana
    Noiva Novata Março 2020 Tocantins
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início estávamos tendo alguns desentendimentos, mas hoje tudo está bem, e tudo vai bem
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, realmente criamos muitas expectativas na vida de casada, na maioria das vezes as expectativas que criamos não é nada parecida com a realidade! Mas a vida de casada é ótima, no inicio é dificil as vezes choramos com saudades da casa dos pais e tals, é um momento muito de adaptação, mas casar com a pessoa que agente realmente ama é maravilhoso! Temos muitos momentos marcantes a dois! Temos muitos erros e acertos, mas isso acaba para aprendermos!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim! A vida de casada é muito boa mesmo, espero e oro para que sempre seja assim!

    Por nada, Lanna!

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!
    Sabe as coisas são assim mesmo, não é no nosso tempo, eu venho de um relacionamento abusivo, cheio de traumas e violência, onde via meu sonho de me casar e construir uma família cada vez mais distante. Mas deus já tinha preparado uma pessoa pra mim, meu melhor amigo, que esteve ao meu lado e cuidou de mim em todo o processo traumático que eu vivi, tem toda a delicadeza do mundo comigo, e me da o valor que eu nem sabia que tinha. Eu agradeço muito ter ele na minha vida, eu já não acreditava mais em relacionamentos, achava que não existia mais aquele tipo de amor que idealizamos, mas ele ta bem aqui agora. Toda mulher merece encontrar alguém que a valorize Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É demais mesmo!!
    Assim seja!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Keytellyn!!! É maravilhoso dormir e acordar ao lado do nosso amor, né? Eu também amo a rotininha de compras, cuidar da casa juntinhos.
    Eu acho a vida de casada ótima! Amo ter meu amor sempre perto, nossa vidinha, nossa família!!! Me sinto verdadeiramente abençoada. Obrigada pelo seu comentário!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa maravilhosa, Verônica!!! Que Deus conserve assim!!! Nada como uma boa convivência pra manter o amor vivo, não é? Smiley love

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm 😊 amém a nós todos 🙏
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thownie, é desse jeito mesmo kkkkk
    Tenha a certeza de que será lindo e abençoado!!!
    Boa sorte no seu grande dia!!!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, Gabriela! Deus os abençoe Smiley love

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, Angélica. Mas tudo se ajeita com um bom diálogo e paciência, não é? Deus os abençoe!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa boa, Joor. Não deixa de ser maravilhoso, né?

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim, Thais!!! Justamente kkkkkkk
    é uma delícia, não??

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai chegar logo e será maravilhoso!!! Smiley love

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alice, ouvi demais isso também hehehe, mas compartilho da mesma experiência que você. Que Deus conserve assim, não é mesmo? E viva a vida de casada Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bia, que história linda!!! É notável que estão no caminho certo!! Que Deus conserve esse companheirismo e que o diálogo e o amor sejam a base do relacionamento de vocês, o resto virá por consequência. Que Deus os abençoe muito e prospere ainda mais essa família linda!!! Adorei a sua história. Muito obrigada por compartilhá-la.Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alline que delícia esse momentinho né?? Quando é o nosso melhor amigo é simplesmente incrível!!!! Que Deus conserve assim!!! Smiley xd Smiley heart

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jaqueline, é uma delícia!!! Vc vai amar quando chegar a sua vez!! Boa sorte e Deus os abençoe Smiley xd

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou, Vanessa! Vai dar super certo!!! Nada de devolução Smiley laugh kkkkkk

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que excelente, Marcela!!! Deus os abençoe Smiley love

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim está ótimo, mesmo com a quarentena e os dois trabalhando de casa e ficando juntos 24h. Nos organizamos com as tarefas domesticas, com os trabalhos em home office e da tudo certo. É mais dificil pra uns, e mais facil pra outros, nao tem regra. Eu e meu marido somos mto parecidos na maioria das coisas, então temos menos conflitos.

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas! Então com toda essa questão, tivemos que adiar o casamento e ainda estamos vendo a data, mas já resolvemos morar juntos. Essa programação não adiamos, pois já queríamos nosso cantinho. Brincamos dizendo que é um test drive, sem direito a devolução.kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, não vejo a hora de chegar minha vez Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lanna...

    Ainda não casamos, mas passamos algumas temporadas juntos e, por conta do isolamento social, estamos aqui juntinhos.

    é tão bom... não vemos o tempo passar e espero que continue assim!!!

    O menino é o meu melhor amigo... podemos falar de tudo e tudo está bem!!!


    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda não casei, mas moramos juntos desde Novembro. Meu noivo era meu melhor amigo, quando começamos a namorar nada mudou, aliás, mudou sim, pra melhor! Passávamos todo o tempo que podíamos juntos, já me dava bem com minha sogra antes, e ele praticamente vivia em casa, ela ficava muito feliz com o namoro, a filha dele já se dava bem comigo, viajou com a gente e aos poucos já estávamos vivendo como família, mesmo antes dele se mudar oficialmente minha enteada já dizia que minha casa era uma das casas dela (ele tem guarda compartilhada com a mãe dela). Estávamos praticamente morando juntos, então quando veio o pedido, acabamos decidindo juntar as coisas de vez, já que vamos casar. A nossa rotina é incrível, dizem que o começo é o mais difícil, mas não achei. Não dá pra viver de amor, existem as responsabilidades, os serviços domésticos, as contas, são coisas que dependendo de como vocês se relacionam é bom já conversarem sobre antes. Aqui em casa não é um problema, meu noivo é um amor e não acha que o serviço doméstico é responsabilidade minha, e sim nossa. Quanto as finanças a gente conversa abertamente sobre tudo, até mesmo futilidades (como ele querer rebaixar o carro ou eu querer comprar alguma coisa que não preciso), então sempre chegamos a um acordo, gostamos de nos agradar então sempre damos um jeito de fazer as vontades um do outro dentro das possibilidades financeiras. Não temos problemas com ciúmes, mas ele acabou ficando amigo do meu melhor amigo, hoje mesmo nós dois fomos lá buscar a casinha que ele deu para meus gatos e meu noivo acabou montando um armário junto com ele e eu assistindo rsrsrsrs, as vezes fazemos churrasco em casa com amigos e como já tinhamos o mesmo circulo social continuamos mantendo ele. Temos os momentos só nossos, gostamos de sair para jantar, e curtir a companhia um do outro, e quando a filha dele está aqui gostamos de passar tempo de qualidade com ela, ele não tinha um relacionamento próximo e venho ajudando ele mudar isso, jogamos jogos de tabuleiro, brincamos de mímica, saímos pra andar de patins, e vejo o quanto ele está feliz por estar se aproximando mais da filha também. Eu estou vivendo os dias mais felizes que poderia, me sinto cada vez mais apaixonada, mesmo nos dias mais chatos, como não dormir direito e estar cansado do trabalho por exemplo. Acho que se estamos com a pessoa certa nada das coisas do dia a dia é um problema. Nada em casa vira briga, se ele deixa a toalha jogada, eu falo pra ele estender, e ele se esforça para se adaptar, assim como eu tenho paciência para entender que hábitos não mudam do dia pra noite. Estamos felizes e ansiosos para o casamento, tenho cada vez mais certeza da decisão que tomei Smiley smile

    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de casar ouvia sempre que o começo era a parte mais difícil, que as brigas por conta das manias eram muitas, por causa do dinheiro, das vontades diferentes..... não sei como e nem porque, mas para mim nada disso aconteceu! Estou vivendo os melhores dias da minha vida! Estou muito feliz, nós combinamos demais e temos ficado 24 horas juntos, por conta do isolamento social. Acho que basta ter um pouquinho de paciência e muito amor, as coisas fluem perfeitamente bem!

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo a hr d chegar minha vez!!♥

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pedir comida quando dá preguiça de cozinhar, demorar mais tempo escolhendo um filme do que assistindo, mandar mensagem perguntando se chegou bem no trabalho, comemorar cada conquista e perceber que o amor só cresce a cada dia!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu super acostumei rápido e bem fácil, pois já morávamos juntos antes mesmo do casamento.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil como em contos de fada kkkkkkk até pq são costumes , criações diferentes então imagina 😅 mas quando tudo começa si encaixar aí já era fica tudo numa boa 😍 rs vamos fazer 5 anos morando juntos .. vivendo e aprendendo 🙏♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos primeiros meses foi mais difícil, mas depois a gente vai se entendendo. Claro que um desentendimento ou outro sempre vão aparecer, mas no fim é ótimo 😊
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah


    Fica essa curiosidade mesmo!!Criamos tantas expectativas pro grande dia e tem o depois que também será grande dia rs
    Esses dias me peguei pensando sobre..
    Espero que seja incrível 👏🏻🥰😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas