Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alezandra
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Noivas que vai casar 11/07/20 vão mudar a data por causa da Covid-19??

Alezandra, dia 31 de Março de 2020 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas como estão a situação de vocês que vão casar em julho, vai desmarcar o casamento ou vai ver o que vai acontecer? Vou no buffet amanhã conversar com eles eu e meu noivo vamos mudar a data.

7 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 7 de Abril de 2020 às 20:34
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que decidiu Alezandra?

    Eu sou/era do dia 11 de julho, já estava pensando em adiar por outros motivos, e pela pandemia, eu e meu noivo temos certeza que o ideal para nós é adiar. Eu não tinha fechado com muitos fornecedores, estava indo fazer visitas a lojas de vestido de noivas, não fechei vestido etc.

    Para nós, perdeu o clima, sou autônoma e a quarentena influência diretamente na minha renda, preferimos adiar, e está tudo bem! Tudo passa, tudo no seu tempo!


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos esperar ...

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alezandra!

    Lamentamos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões para os casamentos de junho.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 4/7 e por aqui a data está mantida. Iremos aguardar mais um pouco para tomar a decisão do adiamento.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós e nossos fornecedores decidimos aguardar.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho e ainda não penso em adiar
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda acho cedo para adiar o casamento para quem irá casar de Junho em diante, talvez seja melhor esperar um pouquinho, para ver se a situação melhora até meados de Maio! Imagina adiar e tudo melhorar antes do periodo que seria sua festa?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas