Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Noivas fora do Brasil - organização do casamento

Samira, dia 6 de Agosto de 2020 às 14:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9

Olá, noivinhas!

Alguém que já tenha tido a experiência de morar fora e organizar o casamento de longe para casar no Brasil, como foi?

Curiosa para saber as experiência de vocês Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 6 de Agosto de 2020 às 21:15
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não moro fora do Brasil, mas vou me casar em outro estado e nossa como minha assessoria é E-S-S-E-N-C-I-A-L! Facilitou muito o caminho indicando os fornecedores certos. A maioria dos fornecedores sugeridos eu já conhecia por nome pelas pesquisas no Instagram que foi meu outro maior aliado rs. Todos as nossas reuniões foram online e os contratos enviados via Correios após serem terem firma registrada no Cartório por ambas as partes. Em novembro vou pra lá ver meu vestido e conhecer o local onde vou casar kkkk.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primordial encontrar uma acessoria para ajudar a organização
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com crtza vc poderá trazer ou fazer coisas daí mesmo por um preço muuuito melhor
    Vestido, lembrancinhas, arranjo de cabeça enfim!
    Da super certo!!! Hoje mesmo aqui do Brasil estamos fechando tudo por vídeo conferência, então acredito que vc possa fazer dessa maneira tbm! Se não tiver tempo disponível, sugiro contratar uma assessora completa, mas caso tenha tempo pra ir atrás, vc consegue fechar tudo por vídeo conferência/ e-mail tranquilamente.... caso precise de algum detalhe certamente sua família / amigos irão te ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    super concordo com as meninas... assessoria será essencial pra ti nesse processo! Smiley catface

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    Espero que encontre, mas caso não ache, as meninas deram ótimas dicas.

    Boa sorte com os preparativos!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma noiva que está organizando porém não me recordo o nome dela, mas é nesse estilo.
    Contratar uma acessória no seu caso é totalmente necessário, destinacion wedding vai precisar de alguém pra fazer a mediação entre você e fornecedores.
    Eu tô fazendo o inverso, organizando um casamento em outro país, mas meu caso é Elopment, então não terei convidados.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samira,

    Uma amiga que mora fora do Brasil está organizando o casamento para Porto Alegre. Ela optou por um lugar que oferecesse quase tudo; celebração, buffet, decoração, cerimonial; pq assim é mais fácil controlar tudo de longe.

    Os convites serão virtuais, e ela mesma que fez.

    Os detalhes de papelaria do dia, ela trará na mala, já que encontrou preços muito bons nos USA.

    É importante tbm ter uma assessoria, que possa te auxiliar a encontrar bons fornecedores e te representar presencialmente nas negociações; embora hoje em dia reuniões por vídeo sejam uma prática comum.Smiley kiss

    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Keytellyn! Editei o post para ficar mais claro, mas é isso mesmo, organizar um casamento no Brasil, porém morando em outro país. Vou tentar procurar este post. Obrigada.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samira, você se refere a morar fora do país, mas organizar um casamento que acontecerá aqui?

    Há alguns meses atrás lembro de uma noivinha que passou por isso e o meu conselho foi: contrate uma assessoria e passe funções para alguém em quem confia, como o noivo ou mãe, assim você terá um braço direito que poderá ver e resolver o que você faria caso estivesse no país.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas