Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Noivas de setembro - Adiamento

Fabiana, dia 26 de Maio de 2020 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Oi noivinhas e casadinhas,

Hoje vim com uma notícia não muito legal, mas que foi necessária, iria me casar em 05/09/2020, uma data especial para nós, mas adiamos para 10/04/2021, fiquei chateada, surtei, chorei, como toda noiva, acredito eu, mas isso passou e eu superei (eu acho), moro na região do ABC e vou me casar em SP e tendo em vista a situação atual eu não acredito que até setembro todo mundo esteja em clima de festa e se aglomerando com 90 pessoas.

E pensei o seguinte, se estamos pagando para 90 pessoas e pensando em tudo com todos os detalhes, não seria justo conosco e nem com os convidados eles não irem devido a pandemia e o medo. Então achamos melhor adiarmos, e ficamos muito mais tranquilos com isso, sabemos que teremos mais tempo para decidir os mínimos detalhes que faltam e iremos comemorar muito no dia 10/04.

Sendo assim, sai de 102 dias e fui para 319. Passará muito rápido, assim como estava passando Smiley heart

27 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 2 de Junho de 2020 às 15:45
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm!! haha Com ctz ! Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que coincidência mais incrível Luciana, era no mesmo dia que o meu e adiou para a nova data no mesmo dia, fico feliz por isso. Dará tudo certo com certeza, e que bom que estão em paz, esse é o espirito de tudo, temos que estar tranquilos para depois comemorarmos todos em segurança Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! O meu caso e o do meu noivo foi exatamente esse. Estávamos com casamento marcado pra dia 5 de setembro de 2020 e remarcamos pra dia 10 de abril de 2021 aqui no estado do RJ. Nosso casório será pra 150 pessoas. Estamos muto mais em paz !!! Vai dar tudo certo !!! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Fabi! Smiley heart

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Fabiana! 💐
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Sueila, não tinha pensado por este lado, mas é exatamente isto, adiamos para comemorarmos com todos em segurança e bem. Obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah com certeza noivinha, doeu um pouco, mas estou tranquila da decisão, será incrível em abril Smiley love Smiley heart . Obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Pense que está foi a melhor decisão a ser tomada, e que tudo irá acontecer como vc sempre sonhou.
    Tenho certeza que tudo estará perfeito para a nova data
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabiana!

    Nesse momento, além de um gesto consciente, é também um gesto de amor ao próximo.

    Que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e muito mais!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é o principal noivinha, vamos nós apegar a Ele e crer que tudo dará certo Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, vi que você é se SP tbm, pense com carinho e veja se eles já podem adiar, pois acredito que até setembro muitas pessoas ainda tenham receio (assim como muitas me relataram que não iriam no casamento por medo) e não queremos isso né?

    Veja com seu noivinho uma data que gostem e conversem com os fornecedores, estou torcendo para dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Seguimos com fé em Deus sempre! ❤️😍
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jú (já me sinto amiga), nós não tivemos problemas com nenhum fornecedor, graças a Deus, todos foram mega compreensíveis e adiaram sem problemas. Eu sinto muito por essa sua situação, tente conversar com eles com jeitinho, pois quanto antes você adiar, mais chances de ter data para o primeiro semestre do ano que vem, veja se nos seus contratos há alguma clausula que fale isso de só poder adiar a partir de 15 de julho.

    Boa sorte e espero muito que consiga mudar e se planejar a nova data como você sempre quis Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, eu senti muito no começo, mas agora sei que foi o melhor a ter feito.

    E concordo com você, será mais tempo acertando os detalhes e planejando essa fase tão gostosa que tanto esperamos, será um dia incrível e com todos em segurança. Beijos e obrigada pelo carinho Smiley kiss

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, o seu seria pertinho do meu, mas fico feliz por você ter adiado também, as coisas não estão fáceis e acredito que ira demorar um pouco para voltar a "normalidade".

    Eu queria em fevereiro ou março também, mas devido as chuvas que normalmente acontecem nestes meses, ficamos com medo.

    Obrigada pelo carinho e que o seu dia seja incrível também Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Key, obrigada pelo carinho. Adiar não foi fácil, mas foi necessário. E que incrível ser pertinho do aniversários de vocês duas Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, será sim, eu creio Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol, o seu também será incrível Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah é difícil mesmo noivinha, é uma data que sempre sonhamos né? Mas temos que ficar tranquilas, será por um bem maior e a nossa nova data será incrível, a minha e a sua. Forças para você também e não desanime Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha tbm sou de setembro estou pensando muito sobre a questão, vamos começar a falar com os fornecedores para ver outras data!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, também sou de setembro e penso o mesmo que você. Mas infelizmente nosso buffet não está facilitando. Disse que só vai adiar os casamento de setembro a partir de 15 de julho, e se ainda houver decreto impedindo os eventos.

    Estamos muito tristes, pois não estamos mais no clima de festa.

    Foi tranquilo com o seu buffet?

    Muitas felicidades nessa nova data

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Fabi😢
    Primeiro gostaria de dizer que sinto muito pela data antiga, eu imagino como deve ter se sentido.
    Mas, eu tenho a mesma linha de raciocínio que você e Deus tem tudo preparado e reservado no coração Dele você só está ganhando mais tempo pra incrementar seu dia especial 💕😍O ano que vem Deus te surpreenderá com o que ele tem guardado e você só conseguirá agradecer.
    Beijosss
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela decisão, imagino que não foi fácil pois iríamos casar dia 26 de setembro e optamos também por adiar. A nossa nova data agora é 20/03/21, e não foi fácil, mas como vc achamos melhor devido a tudo que está acontecendo. Mas tenho certeza que tudo será mais lindo ainda e ainda mais especial, Deus sabe o que faz 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi!

    Sua nova data é um dia depois do meu aniversário e no dia do aniversário da Danny, eu adorei! Smiley xd

    Parabéns por terem tomado essa decisão, adiar não é facil!

    Apesar da contagem ter aumentado mais alguns números, o dia de vocês será lindo e emocionante! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será ainda mais lindo noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Importante eh essa paz Fabiana!

    Que seja um dia ainda mais incrível pra voces!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Decisão difícil que várias de nós estão tendo que tomar, né? Também acabei de adiar o meu! Se o seu coração está mais tranquilo, em breve a tristeza dará lugar a uma nova ansiedade pela realização do sonho de vcs. Vai dar tudo certo! Deus sabe o que faz e está preparando algo ainda mais especial para o dia de vcs! Força! 🌹❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas