Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Noivas de Outubro, adiaram?

Flávia, dia 18 de Maio de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olá noivinhas tudo bem?



Queria saber de vocês que irão casar em outubro ou iriam casar em outubro se adiaram ou não o casamento de vocês?
Muitos podem dizer que até la as coisas vão estar melhores que a pandemia pode ter acabado, mas sinceramente no meu casamento haverá muitos idosos com muita insegurança pela frente além das crianças e seus pais que a gente nao pode espirrar que eles ja olham de cara feia kkkkk, ao conversar com dois fornecedores eles disseram que 99% dos casamentos de outubro foram adiados e eu e meu noivo estamos bem em dúvida o que ja nao tem mais vagas para os sábados de 2021 se fomos adiar vai ser em um domingo... O que vcs fizeram?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Maio de 2020 às 14:01
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinhas! O meu casamento é dia 18 de outubro, estou bem confiante, mantendo a fé e esperança! Fico só preocupada em questão da entrega dos convites, mas acredito que os convidados irão compreender se receber por exemplo um mês antes, que não é o normal, não tenho muitos idosos, mais os que tenho faço questão que participe, então espero que esteja normalizado, mais paciência! Devemos manter a fé e acreditar que tudo que acontecerá será o melhor e estará na direção do Senhor!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Outubro e quando começou a Pandemia entrei em desespero e fui falar com todos meus fornecedores, eles me acalmaram, dizendo que até lá o cenário já estará melhor e os eventos já estarão liberados! Como não temos muito convidados idosos (no máximo uns 10) manteremos a data, pedindo muito a Deus e crendo que dará tudo certo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei adiando, foram muitas coisas colocadas na balança. Confesso que fiquei aliviada apesar de ter passado pelo processo de aceitação no mês passado. Foi tranquilo remarcar com os fornecedores para o mês de março, depois de várias tentativas para os meses seguintes.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não. 5m ainda. Vou esperar até fim de setembro.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mto cedo para adiar noivinha, até lá tudo estará melhor
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou confiante que tudo dará certo, então não penso em adiar, só em última alternativa.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro e POR ENQUANTO (e espero que continue assim kk) não pretendo adiar kkk

    Estou com muita FÉ que irá ficar tudo bem até lá sabe!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que como tera muito grupo de risco e melhor adiar ! Igual eu adiei o meu por esse motivo tbm
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui orando e torcendo pra que em outubro os casamentos já estejam sendo realizados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas