Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Noivas de Novembro! Adiar ou não ?

Tainá, dia 18 de Maio de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas, meu casamento está marcado para o dia 20 de novembro e tudo está muito incerto,ainda mais agora com o prefeito querendo antecipar o feriado do dia 20 pra agora 😭😭😭😭 não sei o que faço ☹️e vocês já estão pensando em adiar?

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Maio de 2020 às 07:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tainá!

    Smiley ring

    Para saber se os eventos de novembro estarão liberados no seu estado ou município é preciso esperar um pouquinho e seguir as medidas anunciadas pelas autoridades. Sigam conversando com os fornecedores também.

    Assim, garantem um dia C seguro a vocês e seus convidados.

    Vem aqui ler mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley flower

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casaria na véspera de feriado, do dia 20. Mas serão adiantados , todos os planos serão alterados e terei que alterar a data também!☹️ Pelo menos para o próximo ano estaremos mais tranquilas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foi liberado pelo governo a antecipação do feriado do dia 20 aqui em SP ...
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é muito cedo pra querer adiar, espera mais um pouquinho vai que até lá as coisas já melhoraram 😍
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como deve está se sentindo noivinha, tenta acalmar o coração e ter pensamento positivo! Vai dá tudo certo! 🙏🏼🤞🏼
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você vai precisar esperar um pouco. Os fornecedores so tem obrigação de adiar casamentos que estejam no período de quarentena, então em teoria o seu casamento ainda Não foi afetado. Se você conseguir adiar sem custos ou taxas eu acho uma boa opção, São Paulo é o centro da crise ,por mais que as coisas melhorem em Julho ate Novembro ainda vamos ter medidas de segurança e talvez eventos sofram com a redução do número máximo de convidados .
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casaria no mesmo dia que o seu, porém adiei hoje ,são muitas incertezas,eu não estava mais feliz ,estava muito preocupada, agora me sinto muito mais aliviada, adiei para agosto de 2021.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Analisem com seus fornecedores.

    Para ver questão de taxas e afins, se irão ocorrer ou nao

    mas dara tudo certo e pensamento positivo!


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo irá normalizar, eu creio!
    E independente de qualquer coisa, o dia de vocês será fantástico 🙏🏻🙌🏻♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria até o final de Junho para tomar uma decisão, adiei o meu para Outubro e espero muito não ter que adiar novamente.

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos aguardar até final de julho pra ver como irá ficar as coisas... Tomara que tudo se normalize caso não, iremos ter que adiar para o próximo ano ☹️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tainá!

    Acredito que você deva esperar um pouco mais, afinal ainda temos 6 meses até lá. Além disso, adiando agora, você corre o risco de ter taxas e juros cobrados pelos fornecedores, visto que o seu mês ainda está em zona segura, e não é considerado que a pandemia se estenda até lá.

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será dia 08/08, mas estamos olhando a possibilidade de adiar, ta muito incerto, vamos esperar maio passar e início de junho devemos tomar essa decisão. Infelizmente não da pra saber como as coisas vão estar, e eu também gostaria de fazer um chá de lingerie, chá de panela... mas até dia 08/08 não sei se eu teria tempo pra tais eventos!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá,


    Uma amiga minha adiou por questão financeira, pois não conseguiriam cumprir com os compromissos. Creio que até lá tudo já esteja normalizado, mas vale a pena conversar com seus fornecedores e verificar qual seria a possível data, caso tenham que adiar efetivamente. Mas para bater o martelo, se puderem aguardar até o final de Julho, acho mais sensato.

    E você, o que está pensando em fazer?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 22 e eu adiei , mais deveria ter esperado mais um pouco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas