Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Noivas de Maio

Bruna, dia 31 de Março de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas , vocês adiou o casamento de vocês ?


Acabei de adiar para 4 de Setembro
Como fazer para acabar com a tristeza ? Estava contando os dias pro casamento em Maio , nada tira a tristeza que estou sentido !

11 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 1 de Abril de 2020 às 09:58
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, sinto muito mesmo por sua situação e não consigo nem imaginar o que está sentindo!

    Mas pense pelo lado bom, você se casará numa data onde seus convidados estarão seguros dessa doença e poderão curtir com tranquilidade, e viver o casamento de forma intensa, como sempre sonharam.

    Que Deus a abençoe e continue no controle de todas as coisas!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, realmente é uma dor muito grande. Nossa, foi tanto choro e angústia pra nós... Também adiamos de Maio para Setembro. Sofremos demais, mas agora decidimos não ficar nos lamentando mais. Chegou o momento de olhar para essa situação como uma oportunidade; ainda não sabemos bem para quê, mas temos certeza que será para crescimento nosso, individual e como casal.

    Desejo conforto ao seu coração e vontade de vencer esse momento ruim e olhar para sua nova data como uma nova oportunidade para o amor Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 02/05, tb fiquei triste e preocupada. Mas o tempo vai passando e tudo vai se ajeitando. Agora já nem penso mais em maio como a data do casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a melhor coisa é parar de ficar pensando no passado e olhar para as oportunidades do futuro, minha festa seria no sábado dia 21/03, na quinta o Governo decretou que não se poderia fazer nenhum tipo de evento , ate quarta poderia eventos ate 500 pessoas , tive que jogar a minha data para dezembro, eu poderia ficar me lamentando , resolvi dar a volta por cima, vou aproveitar para colocar algumas coisas que eu não teria , e agora Dezembro vai ser o mês mais lindo d3 todos , não fico mais pensando em Março, ja foi e passado e não vai voltar mais, a vida e para frente
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou deixar dois debates maravilhosos das nossas adms que irão te ajudar a fazer isso!


    precisou mudar a data do casamento

    Teve que adiar o dia C? Avise aos convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consegui avisar nem ngm ainda , nem sei como fazer isso Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda está marcado para dia 30/05, a igreja pediu para eu aguardar este mês de Abril para ver o rumo que as irão tomar.
    • Responder
  • Késlya
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Késlya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu era dia 25 de abril, remarcamos pra 8 de agosto. Até agora estou anestesiada, a fixa só vai cair no dia que chegar a data que era do casamento. Eu estou triste, mais acredito que foi a melhor decisão. Pensamos no bem de todos, até porque no estado do Paraná existe um decreto que não pode haver nenhum tipo de reunião. Sempre digo pra mim mesma, foi por força maior! Deus está conduzindo tudo, irá ser mais perfeito do que planejamos!
    Vai dar tudo certo noivinhaa, pra nós! O sonho não pode acabar!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna aproveita para fazer mais diy pro seu casamento, acrescentar mais coisas

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, apesar de ter precisado adiar, não pense nisso como algo ruim! Procure se animar, e veja que vocês tem mais alguns meses para poderem se organizar!

    Vocês já conseguiram avisar todos os convidados sobre a nova data?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas