Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Noivas de fevereiro de 2021

Natally, dia 1 de Julho de 2020 às 00:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Como vocês estão em relação a data?

Acham que até lá tudo vai se normalizar ou estão como eu, pensando na possibilidade de adiar?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Julho de 2020 às 09:23
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natally!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    E por aqui tem mais dicas sobre como os eventos poderão passar por adaptações e sobre como você pode avaliar o caso:

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    Perguntas para te ajudar a decidir sobre adiar ou não o casamento

    Um beijo

    1f497

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que da para vocês esperar até Novembro para decidir noivinha, muita coisa vai mudar até lá rs.

    • Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de São Paulo sp, o epicentro do corona aqui no Brasil por isso me preocupo.
    Mas fé em Deus que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally!
    Vou deixar um debate que a Keyte fez que pode te ajudar a decidir:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005
    Boa sorte! 😊

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    sou de 06/02, mas já optei por mini wedding.... e não penso em adiar não.... estou bem confiante que até lá as coisas estarão melhores!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally.
    Sou de 19/02/2021 e em nenhum momento passou pela minha cabeça adiar ou remarcar creio que até lá já esteja tudo melhor 🙏🏻🙌🏻😅. Sigo organizando tudo bem calmamente como uma "Noivazilla" hahaha, e garantindo super promoções em tudo inclusive. Acho muito cedo pra pensar em adiar ou algo do tipo, vamos ver como estaremos em meados de novembro/dezembro aí sim é um bom momento para avaliar as possibilidades de trocar a data. Sou de São Paulo Capital e muitos estabelecimentos estão voltando a funcionar, bares, restaurantes, buffet entre outros, e para esses próximos meses eles estão se adequando as novas normas de higiene e cuidados.
    Procure verificar com o espaço que vc irá realizar seu evento e obter melhores informações assim vc se acalma mais.Beijos e vamos seguir firmes na Fé que Deus já abençoou e preparou tudo 🙏🏻👰🏻😘😉💙
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco precipitado mudar a data. Nos casariamos em setembro deste ano, porém adiamos para março de 2021. Tem muitas noivas adiando p início do ano que vem, acho válido vc esperar até o fim do ano.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é em julho e eu já estou me preparando psicologicamente para mudar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally


    Acho que eh importante ver a realidade da sua região Ver se tem grupos de risco nos seus convidadosA quantidade de convidados Porém tem um tempo aindaMas caso vc estava insegura Talvez seja uma alternativa ver um plano B com seus fornecedores a título de ter uma data e te tranquilizar
    A Keyte fez um debate aqui hoje bem interessante com uns questionamentos sobre quem tá com dúvida sobre adiar ou n que pode te ajudar Eh que n to conseguindo copiar Mas procura pelo nome dela que vc acha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas