Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Noivas de Dezembro/2020 como estão os preparativos e preocupações do casamento por conta do coronavírus?

Ana Carolina, dia 8 de Julho de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Festa 0 30
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas, tudo bem com vocês ? O intuito deste debate e falar como vocês estão reagindo com essa pandemia, remarcaram casamento?
Eu sinceramente estou muito preocupada me caso em 19/12/2020 e estou organizando minha festa de casamento desde abril de 2018 e agora vem a preocupação será que vou poder fazer festa? E eu não quero remarcar 🥺

30 Respostas

• Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar

Tem que esperar. O Doria disse que há possibilidade de ter uma vacina em Novembro.

• Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    OI, meu casamento está para 06/12 estou com medo, mas não mudei a data.
    Que Deus permita que nosso sonho se realize esse ano ainda 🙏🏾
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso aii, sempre confiante Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Glaucinei, também estou confiante, sei que vamos poder fazer a nossa festa, porém com algumas restrições, mas acreditamos que é melhor do que nada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa , obrigada por participar do fórum, eu agora estou bem confiante, graças a Deus, tenho certeza que vamos poder fazer a festa e já sabemos que com algumas restrições, mas é melhor fazer com as restrições do que cancelar a festa ou remarcar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thalita🥰
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar

Me caso dia 12/12 e estou mantendo tudo crendo que vai dar tudo certo! Continuo nos preparativos, apesar de tudo.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo! 💜
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar

Ooi Noivinha, me caso uma semana antes dia 13, estou muito confiante, as orações são incessantes, peço a Deus todos os dias pra que o meu sonho e de mais de 700 noivos se realize ainda esse ano e que essa doença deixe de vez nosso pais Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ooi noivinha, me caso uma semana antes, estou bem otimista tambémmmm Smiley heart

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    Meu casamento seria 06/06 e adiamos para 06/09. Na semana passada decidimos adiar novamente e será dia 19/12. Manteremos o civil em setembro e a festa em Dezembro. Estamos muito otimistas com tudo que temos visto e com as orientações que recebemos. Tenho fé que dessa vez vai acontecer sim! Tenho 150 convidados e o espaço da festa é para o dobro, então teremos bastante espaço.
    • Responder
  • Andri
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ana, também estou bem, obrigada.
    Isso mesmo, concordo com as suas palavras. Deus é perfeito!! Nosso dia será muito abençoado por ele. 💜
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    Sou de janeiro e estou com bastante medo
    • Responder
  • Jakelline
    Noiva Principiante Julho 2021 Bahia
    Jakelline ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas, meu casamento e festa para 150 pessoas foi adiado de 13/12/2020 para 03/07/2021, muitos idosos nossos pais e parentes moram no interior e não nos sentimos seguros de mantermos a data, ainda nos preocupa caso não chegue a vacina até junho do próximo ano. Complicado viu, continuamos pagando as despesas com Buffet fotografia vestido espaço e som e luz, mas enfim tudo muito incerto 😔😔😔❣
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    Eu adiei minha cerimônia para o ano que vem, mas o casamento eu não adiei, faremos o civil num jantar pra família íntima 16 pessoas em casa, mas a cerimônia com a festa e o vestido e td mais tivemos que adiar, e faremos ano que vem no nosso aniversário de 1 ano.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oii Suellen, obrigada por interagir aqui, ontem andei conversando com bastante geste e confesso que hoje já estou mais em paz e confiante que Deus aparecerá e tudo dará certo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amém! Que Deus nos abençoe e se Deus quiser todas teremos vitória!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oii Flavia, obrigada por interagir!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Deus abençoe Bruna! Amém se Deus quiser tudo vai dar certo

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oii Andri, estou bem gracas a Deus, obrigada por perguntar! E você como esta ?

Obrigada por interagir, ai confesso que por um momento por estar cercada de incertezas me faltaram fé, mas acredito que Deus não deixará envergonhados nem confundidos e sua palavra não cairá por terra.

Deus te abençoe grandemente e abençoe o seu tão esperado grande dia!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Luana !

• Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    Oii noivinha, eu remarquei o meu para dezembro... de acordo com as fases que estamos passando, a previsão dos eventos voltarem é em outubro, contando com que tudo continue indo bem... Acredito que faremos sim nossos eventos 🥰
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, meu casamento será no mês de dezembro também, espero que até lá esteja tudo tranquilo. Em nome de Jesus tudo estará bem 🙏🏻
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    Oi Ana Carolina... Eu me caso em dezembro, até uns dias eu estava bem preocupada, mas agora estou mais calma. Estou terminando de organizar os detalhes. Eu e meu noivo resolvemos não fazer festa, se tiver será apenas com os padrinhos. Colocamos como principal a cerimônia religiosa. Então se até lá estiver liberado na nossa igreja vamos casar, e se ainda estiver muitos casos viajamos para a lua de mel no próximo ano.
    • Responder
  • Bruna
    Destacada Setembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar

Oii Ana,

Eu sou de Set/20 e não pretendo adiar, creio que até lá as coisas estarão melhores. Creio que em Dezembro estará tudo bem mais controlado e seu sonho irá se realizar na data escolhida.

• Responder
  • Andri
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    Oii Ana. Tudo bem ?
    Também sou nova de dezembro, confesso que tenho um certo medo. Mas nossa fé deve ser maior. Vamos acompanhando as notícias sobre nosso Estado, sobre a cidade e orar pra que tudo dê certo. Talvez façamos algo mais intimista, mas estou torcendo pra que os casamentos sejam liberados até lá! Não pretendemos adiar. Faltam 5 meses e tudo pode melhorar. 🙏 é muito difícil estar preparando tudo há um bom tempo e agora estat cercada de incertezas, eu sei... mas Deus está cuidando de tudo e nosso dia será muito especial! 💜
    • Responder
  • Nane
    Destacada Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por nada, linda! Espero que vcs fiquem em paz e consigam manter a data. ☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii Nane, obrigada!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    Oi Ana Carolina!!!
    Então, adiamos de setembro pra 22/11. Espero q as coisas estejam melhores. Sou de São Gonçalo/RJ. Vamos torcer!! Se não é remarcar mesmo, não tem jeito. Precisamos nos preparar psicologicamente pra isso. Muitas noivas tem feito a cerimônia no dia e deixado a recepção pra ano q vem. É uma possibilidade!
    Tem que ver quais vão ser as determinações das autoridades e ver se vale a pena fazer assim mesmo esse ano. Se for redução já fiz 3 listas! Enfim, vai pensando no plano B e C. Boa sorte!!! De qualquer forma vai dar tudo certo! Será um dia muito especial pra todas nós!!
    • Responder
  • Nane
    Destacada Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    Oi Ana! Eu era noiva de julho, adiei para dezembro, mesma data da sua, e sigo confiante. Assim como da primeira vez, vou acreditar e seguir no planejamento até onde for possível! 😊 De qualquer forma, vou deixar um debate que nossa Adm criou onde há opinião de várias outras noivinhas:
    https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro-adiar-ou-nao-o-casamento--t609941

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados