Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dione
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Noivas de 01/05/2020

Dione, dia 19 de Junho de 2018 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas estou um pouco sumida por falta de tempo mesmo. Hoje falo para as noivinhas que casarão em 01/05/2020 assim como eu.. Compartilha com a comunidade suas experiências e expectativas... Como está sendo a organização do dia "C". Já viram e fecharam espaço? O que vcs já decidiram: cores, vestidos, decoração,estilo etc?

Noivas de 01/05/2020 1

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 3 de Janeiro de 2020 às 12:05
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar 01/05/2020 e to morrendo de ansiedade. Torcendo para não chover rm Curitiba pois será em uma Chácara!

    • Responder
  • Loanda
    Minas Gerais
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Já escolheu seu topo de bolo?
    Se não, terei prazer em atendê -la. Faço noivinhos personalizados em biscuit para topo de bolo.Custam a partir de 200.00 mais o frete Se desejar um orçamento sem compromisso me envie a descrição do modelo que deseja e seu CEP Att,Loandahttps://www.casamentos.com.br/preq.php?authsolic=40584369x2077bcc660eb3faddaeecfe&utm_source=bodas_admin_solicitudes_validar&utm_medium=email&utm_campaign=bodas_admin_solicitudes_validar&utm_idTrackE=6655569
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma noiva 2020 queria saber oque está em alta para jogar no lugar do Buquê?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual o seu tema

    me chama no zap ****

    • Responder
  • Graucieli
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Graucieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Vou me casar dia 09/05/2020 estamos ansiosos a preocupação será se vai chover casarei em local aberto.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Taliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, O meu é 01/05/2020, o meu medo é somente de chover, Por que vou casar em lugar aberto, mais a ansiedade está me matando rsrs
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém p nos duas Loy!!! Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliete nossa vc já está bem adiantada 👏👏 isso é bom.. pq vc fica mais aliviada sabendo que tudo foi programado e planejamento com antecedência.
    Muito bom.. também já fechei contrato com o sítio, incluindo DJ, espaco,decoração, buffet, assessoria etc
    Decidimos fechar a fotografia somente ano q vem,vestido da noiva, roupa do noivo, acessórios tbm..o convite queremos nos mesmo fazer. Acho que compensa mais.
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Glaucya imagino... Nossa cabeça fica um turbilhão de ideias kkkk
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem por aí Loyanne rs e felicidade que nao cabe no peito.. mas o seu está bem próximo. Pq passa muito rápido.
    Sou apaixonada por maio!👏
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ali que legal.. ainda bem que não sou a única ansiosa rs mas é legal esse momento. E nada mais interessante que nós mesmas escolher, combinar e decidir cada detalhe. 😍
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de 2020. Já fechei contrato com o lugar, buffet, fotógrafo e dj. Já pensamos a cor que queremos na decoração e estou pesquisando os itens pra comprar caso compense mais mandar fazer que pegar com o decorador, dependendo do preço estamos pensando em pegar os pano/mobília.
    Já sabemos qual será nossa flor tema de tudo, então já fiz modelos de convites, já decidimos as caixinhas dos padrinhos e já fiz orçamento (no fim compensa a gente fazer).
    Já fiz planilha dos gastos e uma lista pra não esquecer de nada e estamos fazendo poupança já que tem que fornecedor que só pega o dinheiro na semana do casório hahahah
    Noiva adiantada né? 😂😂
    • Responder
  • Glaucyã
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Glaucyã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2020, mas em dezembro rs, já estou cheia de ideias e planos!! Não vejo a hora de passar o tempo!!
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiiii!!!!!eu sou uma noiva de 2020 mas de janeiro, estou super anciosa, porque falta muito tempo..,,.,,,,e a felicidade é tão grande que só quero falar de casamento!!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas