Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Noivas apartir de Agosto, adiar ou não adiar?

Gabriela, dia 24 de Maio de 2020 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Bom dia, noivinhas!

Sou noiva de Outubro, não queremos adiar, pois acreditamos que até la tudo estará bem, e vcs? Seguem positivas, ou já adiaram? Smiley sad
Como lidaram com a situação?

24 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 25 de Maio de 2020 às 13:43
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo sincera em SP acho muito difícil
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me disseram que está longe, pra aguardamos mais um pouco e que acreditam que vão liberar até lá, ai ficamos meio assim
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do interior, Cosmópolis, próximo a Campinas.
    Também tenho muitas pessoas da família do grupo de risco Smiley sad (Pressão alta, diabete, enfim...)
    Meu pai e minha sogra tbm...Quase tudo resolvido, faltou o vestido tbm, eu gostei de um, mas queria pesquisar mais, mas com as coisas assim, não estou conseguido ver pra fechar logo, ai fica complicado né, é triste e outras pessoas acham q é fácil...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!!
    Obrigada por responder ☺
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!!
    Fiquei feliz em ler essa mensagem, obrigada mesmo ❤
    Felicidades pra vcs!!! 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos. Éramos de 24.10 e agora será março/21
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até lá será normalizado
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é para outubro tbm por enquanto vamos manter para ver como vai estar, sou de Curitiba aqui a situação não está tão feia como na maioria dos lugares estou tentando pensar que vai dá tudo certo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que ate la tudo estara comecando a ficar normal , seria bom esperar mais um pouco
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falando apenas pelo estado de São Paulo (moro na Capital) acho que esse ano vai ser inviável esse tipo de eventos. Sou médica e por mais que não se tenha mais nenhum decreto de quarentena a partir do dia 01/06 o que parece improvável esse tipo de comercio ainda demoraria de 4 a 6 meses para voltar e com restrições , então eu acho mais viável ja ir conversando com os fornecedores é ja reservar uma data para 2021
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de Outubro e estou esperando... você é da capital?

    Eu to torcendo pra entrarmos logo em lockdown pra diminuir logo os casos... é a nossa unica chance de diminuir e conseguirmos fazer um evento ainda esse ano. Mas estou inclinada sim a adiar, temos bastante gente de risco na família, incluindo pai e sogro.

    Seus preparativos estão como? Já ta tudo resolvido? Um dos motivos pra adiar seria isso também né? Porque eu não consegui ver vestido, meu noivo também não viu a roupa dele. Se isso não passar logo, não tem como ver vestido de noiva 2 meses antes do casamento, então to mais apreensiva por esses detalhes...

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e pretendo decidir apenas em julho, mas acredito que não será preciso adiar.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo, noivinha, depende da cidade em que será realizado o casamento, e se terá viagem por parte dos convidados (se sim, eles precisam de antecedência pra se programar). Converse com seus fornecedores e veja o que eles orientam.
    Quanto aos convidados e madrinha que comentou, sabemos que nós estamos ansiosas porque além de uma pandemia, estamos com a questão do casamento, mas tente não julgar se alguém estiver receoso em ir, essas pessoas também estão enfrentando uma pandemia e outros problemas junto com isso, então não da pra julgar pois é uma situação nova pra todos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar Td certo
    Tenha fé
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu te entendo totalmente! Passei por isso essa semana. Meu casamento seria dia 18/07, seguramos até onde deu, até que nossos fornecedores disseram que seria inviável realizar em julho. Os convidados me mandavam msg sempre perguntando se íamos manter, já que nosso casamento seria em outro estado com todos os convidados de fora, então envolva passagem aérea e hospedagem, que todos já tinham fechado. Por isso, te digo que senti isso na pele e sei que a cada msg ficamos mto ansiosas, mas acredito que vc ainda pode esperar por ser em setembro e ser na sua própria cidade. Quanto a sua madrinha, penso que se vc mantiver a data e ela não for, enxergue isso como um livramento. Estamos todos passando por uma fase difícil, o casamento frustra o sonho de convidados próximos, mas especialmente dos noivos, e não devemos nos sentir culpadas por isso. Precisamos receber empatia. Os convidados que realmente se importam com vcs darão apoio qualquer que seja a decisão necessária a ser tomada. Confie! No final tudo dará mais do que certo.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, eu havia adiado para 14/08, porém está tudo tão recente que preferi adiar para o ano que vem. Meu receio é de que as pessoas não ficassem a vontade na festa.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, temos que esperar a hora certa. Tudo tem seu tempo. Qdo adiei o meu que seria dia 2 desse mês tomei essa decisão dia 27 de Março, esperei até os últimos dias, assim farei agora pra Setembro tb.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de Outubro, vou esperar ate final de Agosto, meu chá era pra ser dia 8 agr, mas adiei pra Agosto dia 9 Smiley sad
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Verdade
    vejo noivas de Janeiro, precipitadas, adiando.
    Em nome de Jesus, tudo dará certo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero esperar até o final de Agosto, mas muitas pessoas me interrogando, tanto que uma madrinha me chateou com uma mensagem, sendo muito grossa, disse que não iria se fosse esse ano, pq não vai colocar a vida dela em risco e nem da família, mas não é bem assim!
    Vou esperar mais!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso dia 5 de Setembro, essa já é a data que remarquei pois meu casamento era pra ter sido dia 2 de Maio e adiei, infelizmente. Mas estou tentando ficar confiante e não pensar muito nisso agora, não adianta a gente se precipitar por algo que ainda tem tempo pra acontecer, realmente só mais pra frente pra a gente ver como vai ficar as coisas, só temos que rezar pra tudo isso passar e confiar. Vamos ter fé! Nosso dia vai chegar.

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de setembro e vou aguardar até julho.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu casamento seria dia 18/07 e só tomamos a decisão de que não será possível na sexta-feira. Isso porque sou otimista e segurei até onde deu. Nossos fornecedores que disseram que seria bem difícil realizar o casamento. Aconselho você a verificar com os principais fornecedores sobre a necessidade de adiamento e principalmente ver a expectativa de abertura de eventos na sua cidade. Se eles aconselharem a esperar, eu também seguraria até onde desse, mas isso vai de cada um, tem noivinha que já prefere adiar logo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas