Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Ceará

Noivar sem ter uma casa, e sem ter a certeza de querer festa de casamento? Na verdade é sem condições msm.

Bruninha, dia 17 de Novembro de 2019 às 15:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meu namorado e eu iremos noivar em dezembro, nós queremos muito. Mas não temos exatamente uma data para casar, isso é estranho? E tbm não temos casa.

19 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Novembro de 2019 às 22:47
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar é uma construção!
    Fiquem noivos e, no tempo de vocês, realizem seus sonhos.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de estranho noivinha, isso é normal. Vocês precisam planejar e pensar o que tem que fazer agora como prioridade. Vai dar tudo certo 🙏❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruninha, o passo mais importante vcs já tomaram, q vai ser oficializar o noivado de vcs. As outras coisas, vamos resolvendo no meio do caminho. Eu defini uma data alguns meses depois de noivar, fomos conversando e decidindo juntos. É assim msm, tudo tem um começo. Sobre a casa, façam um planejamento e decidam se vão alugar ou comprar/construir, e definam uma data baseada nisso, pois é muito importante. Sugiro assistir alguns vídeos da Natália Arcuri sobre esse assunto. beijos.

    • Responder
  • Marianna
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou noiva , vamos oficializar nossa união agora em dezembro , também não temos casa pronta assim de imediato , meu noivo compro o barraco da irmã de um cômodo e o banheiro, vamos almentar e reforma agora no próximo ano , assim marcamos nossa data para setembro de 2021 para conseguirmos organizar nossa casinha e as coisas pro casamento... Então não desista noivinha quando pensamos em noivar também não tínhamos casa nem pensávamos em comprar , agora estamos começando a dar um grande passo na nossa vida.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior seria se vcs noivassem, marcassem a data sem condições alguma. Vcs podem sim fazer o noivado dando pra vcs mesmo um limite de tempo pra casar. Comecem a se planejar, fazer orçamentos, ver o que querem fazer pro dia do casamento, aonde vão morar, etc.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs precisam planejar com calma e se organizar noivinha que dá tudo certo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho casa também, vou morar de aluguel...difícil começar a vida já rico,muito difícil mesmo. Tenha calma, vá fazendo aos poucos.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, isso é pessoal. Acho louvável vcs pensarem no casamento, isso demonstra que tem a reta intenção de casar e não estão levando o namoro na brincadeira. Mas eu sou da opinião que noiva significa ter data, é um compromisso maior.


    Mas isso sou eu. Não se prendam ao que os outros dirão, afinal é apenas sobre vocês.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É interessante pelo menos estipular uma meta.
    Tipo; final de 2021.
    Assim vcs saberão quanto mais ou menos guardar por mês... E já começam a lutar pela casa.
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Batalhe e confie nas promessas de Deus em sua vida❤️
    Deus ainda realiza sonhos 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho estranho! Não precisa ter uma data definida assim de cara, até pq a questão financeira pesa para nossas decisões.. tudo no seu tempo. ❤️
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho estranho, coloca nas mãos de Deus e de esse primeiro passo que é noivar, aos pouquinhos e com planejamento tudo vai acontecendo.
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confia que tudo dará certo 💖💖
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta vocês querer, não é estranho não
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi assim também
    Teve noivado mas assim sem a menor ideia da data do casamento. Aí quando foi o momento ideal meu noivo quis
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruninha, não é estranho, se é o desejo de vocês façam sim.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato de vc noivar não te obriga a ir ja morar junto ou casar em um curto período de tempo. Cada um tem seu momento. Casem quando vcs estiverem estabilizados financeiramente, condição de fazer o que desejam.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Isso é amor... Smiley smile
    Vocês não têm data certa pra casar depois do noivado! Ainda tem tempo pra se planejar, encontrar um lugar legal pra vocês e decidirem e vão mesmo ou não fazer uma festa (que também não é obrigatório pra união)
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não acho estranho. O noivado, pra mim, significa a intenção do casamento, expressar um pro outro e para as pessoas próximas que vcs tem intenção de ficar juntos pra sempre. A partir de agora vocês podem começar a se organizar e pensar onde vão morar e quanto tempo vão precisar pra decidir todos os detalhes do casamento. Não fica nada barato, então eu não vejo problema em ter bastante tempo pra pensar direitinho. Não é todo mundo que noiva e casa rápido e tudo bem! Cada casal funciona de um jeitinho único ☺️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas