Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Noiva de novembro

Isabela, dia 21 de Março de 2020 às 19:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Sou noiva de novembro, devo procurar a adiar já? Ruim que não consigo resolver mais nada que falta pro meu casamento, lembrancinhas, convites, restante do meu vestido, por conta de estar tudo fechado por aqui. Casar com esse caos acontecendo, é desesperador, não tem como ficar com a mente em paz



Qual a data de vocês e pra quando adiaram? Quando acham que vai parar essa loucura de covi-19?

30 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 8 de Maio de 2020 às 00:33
  • Millena
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabela, também me caso em Novembro (dia 08) , e estou BEM preocupada, mas meu noivo em compensação está super confiante que até lá tudo já vai ser resolvido. De qualquer forma ainda não vamos remarcar, vamos esperar até setembro para tomar qualquer decisão (como ele é super organizado já temos TUDO resolvido, só ficou vestido e o terno dele para alugarmos). Então vamos focar e ter fé que vai dá tudo certo, e que teremos nossos casamentos do jeito (e na data) que sonhamos Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, não sabe como fico feliz em saber disso, realmente precisamos ficar confiantes e acreditar que tudo irá melhorar, obrigada pelas palavras e pela força .. vamos conseguir passar por tudo isso e ter nosso dia incrível como sonhamos ! 🙏🏻♥️😘
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensei a mesma coisa muito pouco tempo para se recuperarem financeiramente, vdd convidados precisam investir em roupa e presentes para ir a um casamento.. sim vamos torcer para tudo acabar logo em julho e que todos consigam se reerguer logo, vai dar tudo certo, boa sorte pra nós ! 🙏🏻♥️😘
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Dayana,
    Então, eu estou confiante. Preocupada, mas muito confiante. Acredito que até novembro as coisas estarão bem melhores e aceitação para o casamento será boa sim! O mercado de casamentos no getal tbm, viu! Mas tbm, eu já preparei o meu coração pra possibilidade de ter que adiar novamente.
    Mas fica tranquila, nesse momento não tem muito mais o que fazer, não. Só acalma seu coração. Eu embasei minha decisão nos gráficos dos países que estão em fase de liberação e todos os contatos de noivas q tenho estão remarcando para esse mesmo período e quando não tem data, para o ano que vem. Não vi nenhuma noiva de setembro pra frente adiar, todas estão mantendo e até remarcando para esses períodos como te disse... Eu participo do grupo do lápis de noiva e gosto bem, as meninas falam muito, mas se apoiam demais e estamos fazendo um listinha das mudancas de datas (te falo de novo, ninguém de setembro pra frente adiou. Haha).Vai dar tudo certo!!!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo noivinha! O meu maior medo é as pessoas não terem dinheiro pra arcar com a festa, pois tipo, as pessoas gostam de comprar roupas novas, comprar um bom presente e estar muita gente ficando na merda financeiramente. Eu super te entendo, o mesmo pensamento que o meu. Meus fornecedores recomendaram que eu esperasse, mas eu to receosa, esperarei...o estado de calamidade estar batendo até no máximo setembro, vamos se casar em novembro, de setembro pra novembro as pessoas ainda não se recuperaram. Tomara que isso acabe logo, no máximo até julho. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também era noiva de Julho e adiei para Novembro.. confesso que estava confiante mas agora estou em 2 grupos de noivas que a maioria delas dos meses de Novembro e Dezembro estão adiando para o ano que vem. Você está tranquila em relação a isso ? será que até lá, tudo já estará normal ? Meu medo é tudo já ter normalizado porém as pessoas não irem com medo ainda da doença ou por não terem condições de arcar com os custos de ir a um casamento .. não sei o que pensar, desculpe o desabafo !

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início torci o nariz sendo bem sincera. Mas eu meu noivo fizemos no nosso jeito e está a coisa mais linda do mundo! Ficou muito nossa cara. O manual dos padrinhos também foi assim.
    Agora os convites individuais nós vamos imprimir, só por questão de controle mesmo
    Ah fizemos tudo pelo canva, vimos modelos na Internet e tiramos o que mais gostamos de cada um, adaptando a nossa paleta.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rio de Janeiro 🌞🌊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha
    Você mora onde?!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo! O meu também estar bem encaminhado, agora só rezar pra não faltar grana né 🙏🏻
    Estava pensando no convite virtual, acha que é uma boa ideia????!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom...pra mim é um mês ótimo, pelo menos aonde eu moro, é verão, é calorzão em novembro. 😁
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro também! Eu vou esperar mais um pouco. Grande parte das coisas estão encaminhadas então estou tranquila.
    Como antes da pandemia nós já havíamos optado pelo convite virtual, quanto a isso não tivemos problemas
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva de julho/2020. Adiei pra novembro/2020. O que acham vocês de chuvas nesse período noivinhas?
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de novembro e estou apreensiva, mas meu lado racional diz que até lá as coisas já melhoraram.

    Acho que o melhor que a gente pode fazer agora é continuar os planos como der, respeitar a quarentena e ficar de olho na situação. Ainda tá cedo pra dizer alguma coisa.

    O que pode acontecer é a gente ter que acelerar um pouco a organização quando a quarentena acabar. Vamos ter que dar uma corrida pra acertar os detalhes.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou de agosto, calma! Vai melhorar nossa situação.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não desmarcaria até o momento, melhor aguardar um pouco mais e ver como as coisas seguem, meu casamento está marcado para dezembro e eu tenho fé que tudo irá se resolver
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ME casaria dia 25/04. Adiei para novembro. Acho q até lá estará melhor
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha até lá as coisas já estarão melhores
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para quem é de Novembro não é necessário adiar a data, espere um pouco , a tendência é que em Maio as coisas ja vão começar a se normalizar
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 21/11 e não pensei em adiar. É muito cedo ainda pra isso.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento eé no dia 14/11 e minha assessora recomendou esperar! A previsão de melhora é pra no máximo agosto/setembro, o que deixa ainda no mínimo 1 mês e meio pra terminar de ajeitar tudo. Mas no meu caso falta bem pouco já e a maioria do resto eu vou procurar online
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 14/11 tbm... estou pensando em adiar pro ano vem ...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro tamebm , foca tranquila que logo logo isso passara (se tds fizerem sua parte !)
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm me caso em Novembro! Vamos ter fé que até Julho esse inferno acaba. Enquanto isso vá fazendo orçamentos e reuniões que da para fazer on-line Smiley smile O vestido vamos ter que esperar mesmo. Beijos
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao adiaria nao, eu me casaria em maio mudei para setembro. Que as coisas se ajeitem🙏🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa de forma alguma, todo mundo q já ta adiando tá marcando pra outubro/novembro. Eu mesma casaria em julho e remarquei pra novembro. Se até nov essa pandemia permanecer não sei o que será de nós. Pode ficar tranquila tá?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amor, alívio no coração 🤍🙌🏼
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza esperaria muito e não cancelaria,até pq segundo as informações,o prazo para acabar isso tudo é agosto pra setembro.Me caso em Julho,conforme planos e até então pretendo seguir normalmente.Espera der uma amenizada nessa fase,logo depois dar pra dar continuidade dboa sobre as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas