Danny
Destacada Julho 2019 Santa Catarina

Noiva de Jaraguá do Sul e região (sc)

Danny, dia 13 de Julho de 2018 às 23:59 Publicado em Santa Catarina

Olá noivinhas lindas!

Alguma noiva aí de Jaraguá do Sul ou da região? Que tal trocarmos experiencias sobre fornecedores e algumas dicas do que estão fazendo para o seu casamento!

Noiva de Jaraguá do Sul e região (sc) 1

Deixem seus comentários!

Compartilhe em:

12 Respostas

• Danny
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Que demais Ju! Sim menina te prepara que sempre passa... Esse universo é imenso e cheio de tentações rsrs. Aiii já fechei o vestido sim!!! Na Bella Sposa, fechei o vestido e ganhei a locação do traje do meu noivo e os acessórios! Mas eu fui em todas a lojas provar de todos os estilos antes, super recomendo fazer isso! E fechei com 1 ano antes Hehe!!
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2020 Santa Catarina
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Então, fechei a cerimonialista ontem! Com Djenifer Pacmann, achei ela uma querida! Ai meu próximo passo seria o fotógrafo! Quanto ao orçamento já coloquei um valor estimado para cada coisa! Mas acredito que irá passar kkkkk tenho 185 convidados e estamos fechando com a Ser Marisol... você já foi ver de vestido??? Tá super cedo mas já to ansiosa kkkk
  • Danny
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Tenho muitas Hehe... Já conversou com alguma cerimonialista? Foi o primeiro fornecedor que contratei (Ju Santos, uma querida) e foi a melhor coisa que fiz! Ela me ajuda dando dicas, falando sobre os fornecedores, cuidando pra não passar do orçamento! Aliás é bom já ter um orçamento definido e uma ideia de número de convidados (sempre muda, geralmente aumenta rsrs) todos os fornecedores vão te pedir sobre a quantidade! Outra dica que dou é a preferência que vcs tem por lugares, a nossa sempre foi economizar mas que fosse um lugar bacana, escolhemos o Espaço Buena Eventos, por ter muita coisa agregada ao valor do aluguel (DJ, som, iluminação, mesas com tampões para 10 pessoas, cadeiras bem bonitas e gerador). Mas tudo depende do que vcs querem e a quantidade de pessoas! Se quiser mais dicas me passa uma mensagem privada e trocamos whats!!! 😘
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2020 Santa Catarina
    Juliana ·
    Oooi, oooii irei casar em abril de 2020 em Jaraguá... é cedo mas já comecei a ver fornecedores hehe se tiver alguma dica... 😘
  • Danny
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Que topppp!!! O Quintal Vip é maravilhoso!! A Cleidi o e Edilson são uns amores! Só não vamos fazer lá pq o número de convidados excede! Vamos casar na igreja do nosso bairro mesmo, Sagrado coração de Jesus é a festa será no Espaço Buena Eventos. 😊
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    Ver mensagem citada

Cerimonia no Noviciado e a recepção no Quintal Vip, e você?

• Danny
    Danny ·
    Ver mensagem citada

Oi Ana, tca aê! hehe.. casa onde???

• Ana Paula
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Santa Catarina
    Ana Paula ·

Oii, sou de Jaraguá.

• Danny
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!! Beijosss
  • Brenda
    Noiva Ativa Outubro 2018 Santa Catarina
    Brenda ·

Olá noivinha!

Olha

minha lista de fornecedores de Indaial.... Santa Catarina Listinha aqui

Comenta lá se vc tiver alguma dúvida ou dicas/fornecedores restantes.

beijos

• Danny
    Danny ·

Oi Linda, os preparativos estão indo muito bem, obrigada!!!

Obrigada pelo link! Beijoss

• Cássia
    Administradora Rio Grande do Sul
    Cássia Online ·

Oi Danny, tudo bem?

Deixo aqui o link para os fornecedores da sua cidade:

Fornecedores Jaraguá do Sul

Como estão os preparativos?

Beijos!

Responda a este debate

Artigos relacionados