Rosana
Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais

Noiva de cabelo solto

Rosana, dia 12 de Outubro de 2017 às 06:34 Publicado em Fórum Moda nupcial

Hoje está na moda casar com cabelo solto ou meio preso. Eu acho lindo, mas não casaria assim. Sempre estou de cabelos soltos e acho que ficaria algo mais cotidiano (apesar dos penteados serem bem mais elaborados). Bom, isso é a minha opinião.

Casamentos ao ar livre, no campo ou na praia, permitem esse penteado. E há quem leve para casamentos à noite com a maior elegância do mundo. O que vocês acham, preso ou solto?

Noiva de cabelo solto 1

Noiva de cabelo solto 2

Noiva de cabelo solto 3

Noiva de cabelo solto 4

Noiva de cabelo solto 5
Compartilhe em:

19 Respostas

• Kássia
    Destacada Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·

Acho muito lindo, o cabelo solto, mas na minha opnião combina mais para cerimônia ao ar livre.

• Gleicielli
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Gleicielli ·
    Eu ja vivo com o meu preso por isso q quero optar em deixalos soltos
  • Luanda
    Noiva Master Outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·

Eu vou casar de cabelo solto, vou casar em um jardim e meu vestido acabou sendo mais classico, entao escolhi o cabelo solto para dar leveza ao visual. Acho que tudo depende do estilo do casamento, do local e do seu vestido de noiva.

• Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·

Noivinha eu irei me casar de cabelo solto, apenas com dois pequenos fios prendendo o véu. (para não parecer semi preso).

Optei por esse penteado porque me sinto mais segura. Acho que cabelo preso ficaria carregado demais para mim e para o vestido. Não combina com a minha personalidade os penteados super elaborados. Então para ter certeza que eu irei ficar 100% satisfeita optei por esse penteado.

Posto fotos depois do meu casamento para mostrar! Fiz o teste já, mas meu cabeleireiro não enviou a foto que tirou. Mas eu acho lindo e acho que da para ser em qualquer horário, desde que, combina com todo o resto. Vestido da noite, decoração, local, etc.

• Gustavo
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Gustavo ·
    Que lindo, acho maravilhoso cabelo semi preso
  • Nayana
    Noiva Ativa Julho 2018 Mato Grosso
    Nayana ·

Eu já penso que menos é mais, eu acho lindo penteados em outras mulheres, mas pra mim e minha personalidade o solto ou meio-preso é o que me definiria melhor...

• Jessica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jessica ·

Noivinha eu sou da mesma opinião que você, a pessoa ja anda com cabelo solto sempre, fica parecendo mais do mesmo. Eu estou pensando em usar solto, mas porque eu só uso cabelo preso todos os dias rsrs, as pessoas vivem brigando comigo mandando soltar rs.

• Rosana
    Rosana ·
    Ver mensagem citada
    Penso assim pq senão fica muito igual a todos os dias ne..
  • Rosana
    Rosana ·
    Ver mensagem citada
    Tambem acho 😉😉
  • Angélica
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Angélica Online ·
    Eu acho lindo. Porém, um tanto comum, vivo quase o ano inteiro de cabelos soltos. E tenho medo de ficar feio Durante a festa O preso dá uma "Confiança" maior. Rs
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    Eu tenho a mesma opinião que você Rosana, acho muito lindo, mas não casaria assim porque estou sempre de cabelo solto e quero um penteado diferente/especial no meu dia
  • Tayanara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Tayanara ·
    O meu será solto, ou no máximo preso em algum ponto.. não gosto de estar com o cabelo preso, e não quero estar neste dia diferente do que sou.
  • Laura
    Noiva Constante Outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    Eu vou casar com o cabelo da terceira foto..Tenho ele até salvo no meu celular. ..Vou casar com cabelo solto...Não corto meu cabelo à anos para esse momento. ..
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa Online ·
    Pretendo casar com o cabelo no máximo semi preso.Vivo com o cabelo solto, e é por isso mesmo que não quero o cabelo preso.Quero estar no meu casamento o mais “eu” possível, me casar com o homem que eu amo do jeito que ele se apaixonou, sendo eu mesma 🌸
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    Eu acho lindo preso mais vou usar semi preso n curto muito como fico com o cabelo preso
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela Online ·
    Eu amo o penteado semi preso. Não usaria 100% solto justamente pq ando com ele sempre solto. Mas também fazer um coque só para ficar diferente do dia a dia, sendo que eu não curto, aí não dá! Fiz o meu penteado semi preso e amei.

Responda a este debate

Artigos relacionados