Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adna
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura

Adna, dia 29 de Março de 2020 às 21:10 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Olá meninas, nesse debate abordarei o assunto cabelo:



Eu sempre fui a louca da tesoura, mas há um tempo estava enrolando para realizar um desejo que era fazer o undercut. No entanto, desde que fui pedida em casamento em março de 2019, coloquei na cabeça que ia casar de cabelo grande para ter mais opções de penteado. Eu tenho o cabelo crespo e praticamente todas minhas inspirações de noivas eram com cabelo GRANDE. Por isso tinha prometido para mim mesma (Ainda bem que foi pra mim kkkkk) que deixaria o cabelo crescer até o dia C que vai ser em Janeiro de 2021.

Consegui seguir o projeto até janeiro desse ano, olhem como estava:
Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 1
Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 2

Até que eu não aguentei e no mês passado (fevereiro) cortei:Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 3


O cabeleireiro cortou menos do que eu pedi (milagres acontecem,) ele disse que eu me chocaria se tivesse feito como eu queria. Agora estou planejando deixar o choque para o casamento mesmo! Rs’
Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 4
Ele já deu uma crescidinha como vcs podem ver nessa última foto e estou doida para fazer o pezinho, mas está tudo fechado por aqui.
Mas enfim, mais alguma noivinha que vai casar com o cabelo curtinho por aqui?
Ou tem alguma noivinha que já descumpriu alguma promessa que fez para si mesmo até o casamento / pagou com a língua com alguma coisa?
Me contem! 😂😂


23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Abril de 2020 às 22:17
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, seu cabelo é maravilhoso! Ainda quero descobrir como usar oscacho, o volume, a tiara e o véu de uma vez só! kkkkk

    • Responder
  • Pâmilla
    Noiva Ativa Abril 2021 Mato Grosso
    Pâmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo kkkk parabéeeens!! Eu fiz isso pras fotos de formatura, não aguentei e fiz aquilo que mais combinava comigo naquele momento, cortei!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhahhah eu tenho horror de tesoura e meu casamento só foi a desculpa que arrumei pra nutrir o cabelão. E aí tem um monte de gente falando que tá cheio de ponta dupla, tripla kkkk mas vou manter o cabelo comprido até meu casamento...quem sabe,depois que eu me casar eu deixo a tesoura atuar, mas até lá, fujo dela kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu cabelo ficou lindo !

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei!! Eu amo cabelo curto, não consigo ficar com cabelo comprido mais de 1 ano...também estava deixando crescer para o casamento mas logo no início da quarentena, quando vi que o negócio seriaserio eu decidi cortar. Que fe-li-ci-da-de! Foi libertador! Agora vou casar em setembro com cabelo curto , fofo e feliz da vida! Vou usar uma tiara de pérolas bem delicada ❤Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 5

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pensei nessa opção também, porém só quero ele pro dia do casório rses
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm cortei o meu assim em dezembro, mas nem tinha planos de casar. Não me arrependi pq ficou lindo e pq meu cabelo cresce muito rápido rs mas tô deixando crescer pro casamento e tentar fazer um penteado de (me caso em fevereiro do ano que vem) mas meu namorado queria que eu raspasse de novo pro casamento kk mas não sei ainda, vou deixar crescer até lá e depois eu decido kk
    Ps: vc está maravilhosa ❤
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem 2 que não corto as madeixas... Mas o cumprimento já tá me incomodando... Meu cabelo também é crespo, e o calor aqui debaixo tá muito... Kkkkkk Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita jkkkkk te entendo perfeitamente
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu total! Não sei o que tá acontecendo, mas nessa de quarentena eu tô quase metendo a tesoura e tirando um palmo pelo menos. #HELP
    Isso porque há alguns dias eu vi um fio caído e fui medir: 27 centímetros! (Esticado, né.) Fiquei toda feliz, mas na hora de "arrumar" quero meter a tesoura. 💀
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa do céu!!! Hahahah
    Vc queria deixar ele grande e foi cortar mais curto do que tava na primeira foto!!!! Levei até um susto hahahah 😱😂😂😂

    Eu confesso que to dooooida pra cortar! (Nao tanto quanto vc, pq nao tenho coragem kkkk)Na verdade, quando noivei tava pensando em deixar o cabelo grande para o pré-wedding e curtinho para o casório, pq amo cabelo curto e eu me sinto diferente, mais leve sabe? 😍Uma leveza interior, uma alegria, não sei explicar, acho muito engraçado como um corte de cabelo pode "interferir" no seu humor e personalidade... Vc tbm se sente assim?
    Maaas agora não sei, acho que vou esperar voltar da lua de mel pra cortar curtinho hahaha pq meu cabelo ta grandaaaao e eu to amando tbm 😍🤷‍♀️😅E sim, o cabelo grande tem essa vantagem de ter mais opção de penteado, mas to amando tanto que vai ser um semipreso mesmo kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo em todas as fotos! Estou apaixonada pelo seu volume. 😍
    Sério, você pode casar com qualquer um desses que vai ficar perfeita de qualquer jeito. Falo sem exagero, confia.
    Olha umas lindezas de inspirações pra cabelo curto:Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 6
    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 7
    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 8
    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 9
    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 10
    (Confesso, essa daí eu salvei pelo vestido divo! Mas o cabelo é perfeito, meu favorito.)Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 11
    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 12
    Ah, tem várias noivas de cabelo curto por aqui que eu já vi. Tem uma lindíssima que usa a cabeça toda raspada.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou apaixonada nesse aqui Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 13
    Mais vou ver algo solto
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as inspirações noivinha, qualquer uma que escolher vai arrasar!
    Mas, se quiser muito ele grande você pode por mega/aplique/lace também né?
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    3 anoooooos? Parabéns guerreira 👏🏾👏🏾 Tem que ter muita força de vontade mesmo, vai ficar lindo no casório e tem uma variedade de penteados para cabelo grande né?
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha 💛
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh muito obrigada, sou uma camaleoa que adora mudar kkk, vc tá deixando a crescer há bastante tempo?
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cortar o cabelo é um vício kkk aprendi com a minha mãe que mantêm um chanelzinho há anos.
    Qualquer coisa se desistir de deixar crescer vai ousando na cor
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu cabelo, meu cabelo e curto TB porém liso, não sei o que fazer só. Ejo inspiração com coque kkkNoiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 14

    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 15

    Noiva de cabelo curto: em paz com a tesoura 16

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ireia casar com o cabelo grande , na vdd deixei ele crescer so para isso kkk 3 anos kkk 3 longos anos sem diminuir o comprimento , ai como meus dedos coçam para eu corta meu cabelo no ombro dnv 🥰🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super moderno e combinou com você, curti ❤️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu!!
    Seu cabelo é lindo, e eu super ameiii esse corte, Adna... 😍😍
    Acho que você vai ficar linda de noiva com o cabelo curto também! É personalidade... Eu, particularmente, tenho uma inspiração para penteado , que é trancado, mas estou muito tentada a cortar meu cabelo também, que tá enorme, diga-se de passagem... Hehehe 🤭
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como vc noivinha (a louca da tesoura rsrs) eu estou tentando deixar crescer até meu dia C, mas sinceramente não sei se vou conseguir, pq amo as madeixas curtas 😅😅😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas