Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dâmaris Rebekah
Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás

Noite de Núpcias - o que ninguém conta..

Dâmaris Rebekah, dia 28 de Janeiro de 2020 às 11:13 Publicado em Fórum Lua de mel 8 57

Olá noivinhas e casadinhas,


Vi um texto bem engraçado no Blog Casar é bom e barato que é 10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias e vim compartilhar com vocês. Casadinhas contem o que ninguém contou pra gente haha


"Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkkk!

Noite de Núpcias - o que ninguém conta.. 1


1- Você vai estar morrendo de fome

Já falamos aqui no blog sobre como os noivos esquecem de comer durante a festa. Isso é um fato, acho que 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???


2- Você vai estar emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.


3- Ou você vai estar bêbado

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk


4- Você também pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!


5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk


6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.


7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.


8- Você não vai ter privacidade na sua noite de núpcias

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…


9- Podem acontecer pequenos desastres

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desastres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?


10- Você vai estar exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtirem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel!"


É isso meninas, espero que tenham se divertido! haha




57 Respostas

Última atividade por Clara, dia 30 de Julho de 2020 às 12:15
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosteeei do post!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lkkkkkkk que post legal!!!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como fomos morar juntos antes do casamento eu tive um mix de emoções...e passei a noite chorando... chorei muito

    chorei quando sai da casa dos meus pais, chorei quando passei na casa da sogra, entrei no mercado chorando pra comprar leite e pão pro café da manhã (tínhamos esquecido de pedir o gás), chorei quando cheguei em casa, chorei quando fechei a porta por dentro e caí na besteira de dizer "primeira vez que fechamos a porta por dentro", chorei tomando banho, chorei quando deitamos... chorei tanto que ele me perguntou se eu queria voltar pra casa da minha mãe, isso as 2 da manhã.

    Era um mix de ansiedade, alegria, medo, excitação... eu achei que ia explodir.


    Mas na noite de núpcias oficial acho que estaremos exaustos e bêbados e com muita algazarra da família (vamos ficar todos no mesmo sítio)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk nossa nunca tinha pensado nisso
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já estaria pondo um ovo, que nada. kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino! kkkk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo debate, Dâmaris! rsrs ri mesmo kkk Mas tipo, essa última já começou de agora. Eu to exausta! Durmo, descanço mas me sinto acabadaaaaaaaa. É muita coisa na caixola rs

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk acredita que eu to super tranquila? Por incrível que pareça kk

    Mas acho que estou assim por que parece que a ficha não caiu!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o noivo, vamos estar bêbados, com certeza e exaustos.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus missericordia ai ai eu ri muito mas acho melhor acho n tenho certeza que são tds verdadeiras kkkkkkkk

    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ENGRAÇADO E REAAAL né kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você casa em 8 dias?
    Mulllheeeer, me conte! Está conseguindo dormir? Está se alimentando direitinho?

    Fico ansiosa só de pensar.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou rindo horrores só de imaginar isso. kkkkkkk
    E se tem uma coisa que me deixa muito irritada é fome e sono, se eu estiver com os dois, Jonas nem vai chegar perto de mim. Ele me chama de dragão quando estou nesses dias. kkkk
    Realmente só falto cuspir fogo.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rindo muito só de imaginar 😂😂😂😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk É bom ler isso e dar umas risadas só de imaginar, já desconfiava disso tudo!
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única certeza que eu tenho é que não estarei bêbada nem de ressaca rsrs
    #ameiogatinhocomsono 😁
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaa, que texto maravilhoso!! Mas vou guardar aquele sonho da noite de nupcias perfeita.

    • Responder
  • Adelane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Adelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei kkkķkkk e bem isso mesmo
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adooooreeeiii kkkkkkkkk Eu tento explicar isso para meu noivo, mas ele não entende.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e ela, com toda certeza, estaremos com fome e bêbadas. Então sei que o sexo vai ficar pro dia seguinte. hahaha

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha, vou guardar seu debate, serei a noiva bêbada e desastrada kkkkkkkkk
    O Cabelo realmente deve ser Uó para desfazer

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha amei noivinha, dicas anotadas Smiley catface

    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dicas uteis ,vou salvar hahaSmiley shame

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei hahah eu com certeza vou estar bêbada e exausta Smiley xd

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk amei! Aqui eu e meu love vamos ter nossa lua de mel só na outra noite após a festa, ou seja, vamos ir para a nossa casinha depois do casamento, tomar um belo banho relaxante, nos trocarmos, comer algumas coisas ( porque vamos pedir para guardar marmita pra gente das coisas ), ficarmos juntinhos e capotar. Só no outro dia, que vamos acordar para nos arrumar e seguirmos viagem a nossa lua de mel ( vamos arrumar as malas um dia antes do casório ou dois ), chegando lá vamos aproveitar e conhecer um pouco do lugar e ai sim de noite, vamos ter a nossa primeira relação que é quando vamos estar mais de boa e vamos conseguir curtir mais o momento rs. O bom é que já pensamos em tudo isso.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei haha!!!


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom hahaha Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk amei o post

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, nos filmes o noivo todo disposto segurando a noiva no colo e cheios de vontade kk começando a namorar.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha Mara!

    Eu vou casar de dia, espero conseguir aproveitar a noite de nupcias, iniciando com uma cochiladinha provavelmente rs.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate!!

    Adorei as dicas!! kkk

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk pode ser que pelo cansaço sim, mas pela fome eu me recuso, já fico pensando que também quero até comer as entradas que servirão no meu casamento, já vou falar pra minha cerimonialista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas