Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

"Noite de nupcias" no hospital...

Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2019 às 10:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 4 93

Olá noivinhas e casadinhas,

Como prometido, vim contar um pouco mais sobre a história do Hospital hahahaha

Já peço desculpas antecipadamente pelo textão rs

Eu já imaginava que o meu marido ficaria BEBAÇO no dia do casamento, por isso nem fechamos pacote de nupcias em hotel (seria dinheiro perdido kkkkkkk). Mas olha... ele superou as minhas expectativas Smiley xd

O bonito e os amigos (todos padrinhos) já começaram o "esquenta" tomando uma cervejinha antes do casamento, num boteco que tem na rua da igreja... Depois, chegamos no Buffet, abrimos o jantar, comemos rapidinho e fomos cumprimentar os convidados mesa por mesa. Aí começou a desgraceira, em cada mesa que nós passávamos, davam alguma coisa pra ele beber. Só sei que nesse meio tempo ele bebeu cerveja, whisky, curaçau, vinho, jagermeister, batidas... aí já viu né?

Após o jantar e cumprimentos, tiramos as fotos protocolares com os padrinhos e depois disso era a hora da retrospectiva... e ele já estava NO GRAU kkkkkkk

Após a retrospectiva, fizemos as nossas danças com os padrinhos para abrir a pista de dança... aí a baladinha começou e os meninos foram passar a gravata. AÍ DESGRAÇOU TUDO DE VEZ kkkkkkk ele tomava uma dose de tequila junto com a pessoa que deu o dinheiro na gravata hahaha. Depois que terminaram de passar a gravata, os meninos foram pra pista de dança.. eles jogavam o meu marido pra cima, DETALHE: TODOS MUITO BÊBADOS kkkkkkkkkk sério gente, eu assistia a cena em câmera lenta, com medo! Enfim, ficamos lá todos curtindo, até que em determinado momento, o meu marido sumiu. Depois foi sumindo um por um dos amigos dele: foram todos para o banheiro, pois o meu excelentíssimo estava passando mal. E ELES CONTINUARAM BEBENDO dentro do banheiro... meu tio conseguiu entrar lá e falou que eles estavam dançando a coreografia deles enquanto o Cauê vomitava ahahahahahhaha existem vídeos feitos no banheiro, mas até hoje eu não vi porque ele não deixou kkkkkkkk isso aconteceu quando faltavam uns 30 minutos para a festa acabar... passei um pouco de stress nesse momento, pois não me deixavam entrar no banheiro e eu não sabia qual a gravidade Smiley angry

Enfimmm, acabou a festa e o povo não ia embora, e o buffet não parou de servir (então não iriam embora mesmo kkkkkkkkkkkk) tive que pedir pra parar de servir e pro povo ir embora, porque o Cauê não conseguia se levantar, depois de ter vomitado 13 vezes (um padrinho contou KKKKKKKKKK). Ele estava todo molhado, tiraram a camisa dele... gente, que situação kkkkkkkkkk Ah! E quase pelado, porque a calça dele rasgou durante a dança kkkkkkk (de um padrinho também rasgou, vou colocar a foto kkkkkk)

Gente, na hora da gravata eles falavam: a gravata ou a cueca? hahahaha e teve gente que quis cortar a cueca kkkkkk meus familiares ficaram perplexos porque ele estava lá, tranquilíssimo com a calça super hiper mega rasgada hahaha

Enfimmmmmmmm, o pessoal foi embora e ficamos só nós mesmo, meus pais, sogros, irmãs, etc.

Esse menino saiu carregado do banheiro, não conseguia andar, entramos no carro e fomos para o hospital. Chegando lá, todos os funcionários rindo, falando: - nossssa, essa festa foi top hein? ou então: - vishhhh fia, já começou assim? hahahahahahhaha o povo pediu pra tirar foto comigo, fizeram stories hahahaha fiz sucesso de noiva no hospital..

Gente, foi o maior comentário, pois conhecemos algumas pessoas que trabalham neste hospital... no dia seguinte ligaram para o meu sogro falando que o filho dele estava famoso kkkkkkkk e por incrível que pareça, ele se orgulha disso kkkkkkkkkkkkk

Geralmente eu ficaria brava com uma situação dessa, mas... nós estávamos tão felizessss! AGORA, a sorte, foi que ele deu PT só no final da festa e ele se lembra de muita coisa... porque não se lembrar do seu casamento é triste né gente? kkkkkkk

No dia seguinte ele ainda acordou bêbado hahaha mas zero ressaca porque tomou medicação na veia... já eu que tomei apenas 3 doses de tequila fiquei com dor de cabeça hahahaha

É isso pessoal, já falei demais! Smiley xd

Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês verem que situação hahahaha

censurado kkkkk "Noite de nupcias" no hospital... 1

Parece que tava morto gente kkkkkk "Noite de nupcias" no hospital... 2

Eu pleníssima de noiva no hospital"Noite de nupcias" no hospital... 3

eu fazeny sucesso kkkkkkk "Noite de nupcias" no hospital... 4

Olhem o estado que ficou a calça... "Noite de nupcias" no hospital... 5o estado da camisa.... "Noite de nupcias" no hospital... 6Imaginem a minha cara quando fomos devolver a roupa gente kkkkkkkkk"Noite de nupcias" no hospital... 7


O padrinho que ficou com a bunda de fora a festa toda kkkkkkk "Noite de nupcias" no hospital... 8

E essa foi a história da nossa noite de nupcias no hospital galera hahahaha no final ficam as histórias pra contar desse dia que foi incriveeeeel ♥

E vocês? tem alguma história desse tipo com algum noivo/marido/amigo que adoram um goró? hahahaha

Bjsss

93 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 29 de Abril de 2020 às 15:26
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulheerrr fui lendo e imaginando o meu fazendo isso.

    Beber do copo dos outros ela adora. kkkkk

    PArabéns pelo casamento.

    • Responder
  • Daisy
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, estou rindo muito. kkkkkkkk

    Que jogo de cintura em noivinha.

    O importante é que vocês estão felizes.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive uma crise de riso com esse relato hahahaha. MARAVILHOSO!

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Nunca tinha visto um relato assim Smiley xd

    Como as meninas disseram ainda bem que o PT foi no final da festa.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu to rindo muitoooo hahahahahah eu amei! Legal você ter levado numa boa, uma história dessa não é todas que tem!
    Bem, meu casamento a gente ficou bêbado mas não tanto. Os amigos do meu marido depois qie as crianças foram embora fizeram um brinde com cerveja e viramos um copão. No final da festa eu tava de chinelo, comendo bolo com a mão. Chegamos no hotel e tava tudo arrumado pra noite de nupcias que não aconteceu kkkkk
    Meu marido dormiu na banheira e eu me joguei na cama com o vestido mesmo e apaguei.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂 morri com a foto do padrinho kkkk
    Agora a pergunta que não quer calar: como ficou o seu cabelo no final de tudo?? Kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que é festa kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk morri de rir

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Li, na verdaaade meu objetivo tbm era ficar louca hahahaha claro, não a esse ponto rs mas não bebi muito porque o meu maior medo era não me lembrar do meu casamento rs e depois de 8 anos de namoro... Não tem mistério nenhum né kkkkkkkkk mas no domingo nós tivemos nossa noite de núpcias kkkkkkkkk o coitado tinha até decorado o nosso quarto tadinho, vamos dar um desconto pra ele rs não tivemos que pagar nada pq tivemos muitos problemas com roupas dos padrinhos, fizemos uma baita reclamação e eles não cobraram nada de multa
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deeeeeeuuuuuuusssss



    Morei de rir 😂🤣🤣🤣🤣
    Eu acho q nao estaria tão plena como vc, pois o meu objetivo da vida era ter noite de núpcias. Kkkkk

    Vc estava linda de mais! Mas me diz, o q o pessoal da loja das roupas falou? Vcs tiveram q pagar né?
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm kkkkkkk menos mal né... pelo menos ele se lembra do casamento Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha

    Sim, foi maravilhosoo noivinha!! Smiley love

    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Desculpa noivinha, mas eu demais dessa situação!! Ainda bem que o PT aconteceu no final da festa!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, ri muito kkkkkkkk

    desculpa, mas foi com respeito! hahahahahahaha

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahhaahahahaahaahahhha eu to rindo mas com respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Casadinha, que festa hein? Tooooooooooooop. com certeza foi épico hahahahahaahahahha

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah
    Ah você tem toda razão !!!!
    Temos que realmente curtiiir e ele curtiiiu né rs Pelo menos história vocês tem para contar né rsParabéns novamente! Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley heart

    Mas olha... não adianta surtar kkkkkk eu já surtei tanto durante os preparativos... nesse dia eu só queria curtir hehehe se ele ficasse ruim no meio da festa, aí sim... mas foi no final e ele se lembra de muita coisa... então tudo certo! rs e outra, nós estávamos muito felizes, não era um dia para brigar né? Mas nos PT's pós casamento eu vou brigar com ele sim kkkkk kk inclusive.. estou me preparando para o Ano novo já kkkkkkk Smiley xd

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahhahaha morrendo aqui ! Parabéns por esse seu espírito e pelo humor eu já teria surtado com certezaaaa!
    Parabéns pelo casamento linda 😘😘😘😘
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente morrendo de rir kkkkkk e eu achando que meu noivo dá trabalho kkk


    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkķkkk não creiiio kkkk tenho sorte de meu noivo não beber kkkk
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha casadinha, tenho que admitir que te admiro viu! Eu particularmente não tenho paciência pra bêbado, sorte a minha que meu noivo não bebe, seria um problema kkk Se estão felizes e se curtiram assim, isso que importa!

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk MANOOO, mas e a cueca???
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, não sei como manteve a calma durante a festa!
    As fotos são as melhores, chorei de rir!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda bem que vc levou de boa e isso não estragou nada kkkkkk
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk Branquinha, conta mais sobre como isso aconteceu hahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk ri muito 😂😂😂 fiquei imaginando você vestida de noiva no hospital 😂😂 e me conta , como foi devolver essa roupa ? Ou metade dela né kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ri em todo momento hahaha
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eu entendo que aproveitou sim.. já fui em casamentos em que os noivos não aproveitaram nada, não comeram, não beberam.. ele aproveitou do jeito dele kkkk
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse dia foi Loko... Eu ficaria de boa como vc... Pq ficar brava com bêbado é besteira... E outra tem q levar na esportiva mesmo... Eu TB não vou fechar noite de núpcias ( como se tivesse algo de diferente pra ver depois de quase 8 anos juntos) pois meu noivo vai dar "pt".... Já sei... E ficar brava com isso é coisa de gente chata... Bora beber.... Kkkkkkkkkk rachei aqui
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não entendo como conseguem achar isso engraçado ou então que aproveitou bem a festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas