Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Nervosíssima

Iris, dia 9 de Abril de 2020 às 03:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oiii noivinhas ❤️ Eu vou casar só em 2022 mas já estamos reservando os lugares e tudo mais🤦🏻‍♀️, e é tudo tão caro...quanto vocês gastaram em seus casamentos?

11 Respostas

Última atividade por Fabi Dias, dia 10 de Abril de 2020 às 00:04
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um orçamento de até 20.000,00.
    Mas ganhei muitaaaa coisa dos meus familiares, até agora gastei 5.000,00 reais. Tem muita coisa que eu fiz também, pois amo fazer DIY e aconselho muito as noivinhas que querem economizar a fazer isto também. 😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar de valores é tão complicado, aqui cada uma tem uma realidade diferente, mora em regiões distintas do Brasil, quer estilos diferentes de casamento além de ter referências diferentes tbm! E tudo isso altera o valor, que varia demais.


    Aqui nosso orçamento já passou dos 50mil! Mas existem noivas que casam com 10mil outras com 30/40 e vai até o infinito e além podem chegar há 200mil ou muito mais!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estimativa é de gastar 40 mil no total inclusive com a nossa lua de mel
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, acho que depende de região para região os valores de tudo.



    Meu casamento será em 2021 para 85 convidados, estamos numa margem de quase 30 mil.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com a data prevista para 2022 por enquanto estamos na média de 45 mil. Queria economizar mais.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está em R$28.400,00 para 250 convidados, mas ainda falta contratar muuuuita coisa.
    Só contratei até agora: buffet, espaço, decoração, cabine de foto e fotógrafo.

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não terminamos de fechar os fornecedores, mas até agora gastamos em torno de 14 mil. Já fechamos a Chácara, cerimonial, fotografia, decoração e o dj. O total de custo estimado está em mais ou menos 24 mil (sem contar a lua de mel). Isso, para um casamento para 70 pessoas. Mas claro, é possível gastar mesmo sim. Fazer pesquisas de fornecedores é muito importante e a decoração você mesma fazer, já corta um grande gasto.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iris, por aqui nao terminamos ainda com os gastos mas estamos em R$37.000 só que ainda faltam alguns detalhes que vou deixar aqui com o custo estimado pelos orçamentos que temos:

    -convites > R$ 400,00

    -lembrancinhas > R$ 200,00

    -lembrancinhas pais e padrinhos > R$ 400,00

    -sapato noiva > R$ 250,00

    -sapato noivo > R$ 200,00

    -doces finos e bem casados > R$ 1200,00

    -bolo de casamento > R$ 300,00

    -acessorios noiva R$ 300,00

    -buque noiva > R$ 250,00

    total: R$ 3.500,00

    total final estimado R$ 40.500,00

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha! Eu me caso em 2022 também!!!
    Antes eu queria gastar no máximo 50mil pra + ou - 120 pessoas. Depois tive uma conversa com o meu noivo, e decidimos que usaremos esse dinheiro para uma viagem, mas não todo esse dinheiro! Faremos um casamento no civil no cartório, iremos fazer uma comemoração simples em uma chácara, viajaremos e com o que sobrar iremos dar entrada em uma casa/apto... Mas eu chutei alto esse valor de 50mil, fiz um debate aqui, e muitas noivinhas disseram que até com menos desse valor eu conseguiria fazer um casamento tooop!!!
    Massss, como você tem tempo, vai pesquisando, e se der até feche os fornecedores, aí provavelmente você gastará menos que isso! Boa sorte noivinha 🌹
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi 36 mil, pra 2020. Como reagendamos, ainda não sei quanto vai ficar a diferença pra mudar pro ano que vem...
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha , me caso em 2022 também , estamos pesquisando preços até por quanta que paga as coisas com tranquilidade, porém achei os preços salgados tb 🤦🏽‍♀️ E parece que vc se apaixona sempre pelo mais caro rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas