Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Luiza
Noiva Master Julho 2018 São Paulo

Necessaires das madrinhas - presente pós cerimonia

Luiza, dia 30 de Janeiro de 2018 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado Guardar
Responder

Olá, pessoal. Tudo bem?

Ja mostrei por AQUI os mimos que coloquei nas caixinhas dos padrinhos e madrinhas quando os convidamos, mas eu quero dar também um presentinho depois da cerimonia e das fotos protocolares para agradecer o apoio durante os preparativos.Escolhi as necessaires porque são úteis e acredito que todas vão usar. Comprei com a Natasha Duarte e paguei 16 reais em cada. Achei o custo benefício bem bacana porque o material é ótimo, tem um tamanho bom e são bem forradas por dentro. O que acham? Pretendem dar algo para os padrinhos também no dia C? Necessaires das madrinhas - presente pós cerimonia 1Necessaires das madrinhas - presente pós cerimonia 2Necessaires das madrinhas - presente pós cerimonia 3

23 Respostas

• Vitória
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Comprei com a Natasha também, a minha experiência com a compra não foi nada boa, ela não cumpre prazo de entrega e o atendimento é péssimo... Fiz o pagamento de 50% do valor e para ela me enviar me deu o prazo de 20 dias úteis, sendo q demorou mais de 30 dias úteis para enviar e ainda assim porque eu fiquei muito no pé dela. Enfim.. não recomendo a nenhuma noiva porque passei muita raiva.
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar

Debate velho, mas voltando aqui para tirar dúvida, HIASHDIUASDHUISADHIA. Vi uma clutch super fofinha que queria dar para as madrinhas, mas não faço ideia do que dar para os padrinhos... O que vocês deram?

• Responder
  • Francieli
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Francieli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lu! Irei aguardar, mas meu casamento está próximo 😱😱
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Fran! Olha eu achei ela um pouco enrolada com relação a responder mensagens e ela tem uns horários de atendimento meio diferentes. Mas se ela te passou um prazo pra produção com certeza vai enviar até lá. Eu me lembro que demorou uns 3 ou 4 meses pra receber as minhas, mas já estava ciente disso quando fechei porque ela tinha me avisado que a demanda estava grande. Espero que tudo se resolva Smiley heart

• Responder
  • Francieli
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Francieli ·
    • Denunciar
    Olá bom dia! Meu nome é Francieli também comprei com a Natasha, ela demorou pra te enviar? Pq eu fiz o depósito ela não me da uma posição! To ficando preocupada! Grata
    • Responder
  • Mariana. F
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana. F ·
    • Denunciar

Farei as minhas com a Preciosa Detalhes, o material e o atendimento ganhou minha confiança. Sem contar do preço que achei super bom. o insta deles é @preciosa_detalhes

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar

Nossa!! Q lindas Smiley love

ótima dica!!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Nathalia! Com os prazos não tive problema, ela já tinha me avisando quanto tempo demoraria pra produzir (imagino que porque tem uma demanda grande de pedidos), ela mandou na data certa e chegou sem problemas, mas o atendimento realmente deixou bastante a desejar. Teve várias informações que ela me perguntou duas ou três vezes e achei um pouco desorganizada mesmo.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar

Essas necessaries são umas graças né? Também coloquei na caixinha das madrinhas e comprei com a Natasha Duarte, achei o trabalho dela excelente, pena que demora um século pra chegar e o atendimento é péssimo, caso contrário teria comprado muitas outras coisas, mas tive uma imensa dor de cabeça com os prazos dela.

• Responder
  • Ket Oliveira
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Ket Oliveira ·
    • Denunciar
    Que lindas!!!! Elas vão amar
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que legal, são super úteis, né?!

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Que lindas !!
    Eu vou dar necessaries também Smiley smile
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Lu Smiley love

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Fran. A artesã chama Natasha Duarte. O insta dela é @bynatashaduarte, foram R$16 cada, achei um preço muito bem pela qualidade!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Legal, Brenda! Necessaire é sempre um bom mimo, né?!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada! A artesã chama Natasha Duarte. O insta dela é @bynatashaduarte, tem muita coisa legal, mas precisa pedir com um pouco de antecedência porque ela demora um pouquinho pra produzir.

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada, Gabi! Smiley love

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

Eu particularmente também não curto, não vejo sentido ter meu nome ou iniciais se o presente é para outra pessoa. Espero que elas gostem mesmo Smiley love

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar

Que lindas , onde comprou ? Estou louca atras de necessaires para as madrinhas mas estão encontrando preços muito altos

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar

Que linda essa necessaire!

Já fiz os pedidos de necessaire também, mas não colocamos o nome das madrinhas, colocamos somente o nosso brasão com as iniciais mesmo. E realmente o seu custo-benefício foi ótimo.

E vamos entregar junto ao convite.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar

Ficaram lindaaas! Q loja é essa? C ctz elas vão amar.

Eu ainda estou vendo oq fazer p minhas madrinhas..mt indecisão!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Nossa que linda elas vão amar!! Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar

Que fofinho! O mais legal é que tem o nome da pessoa, então com certeza ela vai usar. Já vi alguns que tem o nome ou monograma dos noivos, aí com certeza deixariam encostado.

Amei a combinação das cores também! Suas madrinhas vão amar Smiley laugh

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados