Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessika
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Não sei se remarcou o casamento, tô desesperada não sei o que fazer????

Jessika, dia 19 de Março de 2020 às 11:35 Publicado em São Paulo 0 5
Genteee O meu casamento está marcado para 10/04!!! Não sei o que fazer!!! Aqui na minha cidade não está agravante, agora não sei o que fazer

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 19 de Março de 2020 às 18:00
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! No seu caso eu adiaria sim. Infelizmente a previsão do pico de corona virus no Brasil é entre abril e inicio de maio!

    Para o bem de todos adie sim!!!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia ser madrinha dia 04/04. Minha amiga fez uma reunião com a cerimonialista e ela optou para mudar para agosto. Infelizmente estamos passando por um momento que não temos certeza de nada,e é um risco pra todos. EU como noiva, com toda certeza iria ficar chateada demais se tivesse que adiar, mas pensaria em todos, pois tem grupo de risco e é arriscado para nós também. Faça uma reunião com todos e tenho ctza que todos irão compreender.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessika!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessika no momento a melhor opção é adiar.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entre em contato com seus fornecedores e decidam juntos o que fazer.

    Apesar de não estar crítico em certos lugares, é um vírus que se espalhou pelo mundo INTEIRO em apenas 3 meses. Aqui no Brasil só tinha em SP, por causa da continuidade das rotinas, hoje em dia está com 529 casos confirmados em 20 estados e no Distrito Federal em um único mês desde o primeiro confirmado.

    O mundo inteiro parado por conta disso. Não é hora de pensarmos só em nós mesmos. Precisamos prezar pela segurança de todos! Sei que é difícil ter que esperar mais por um sonho que estava tão perto de ser realizado, mas em minha humilde opinião, antes esperar e ter a certeza de que vou poder dormir em paz sem me culpar pela infecção de familiares e amigos queridos (e talvez minha própria!) do que ter que me tornar mais uma vítima dessa crise.

    Boa sorte com tudo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas